iuridutra

Membros
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Sobre iuridutra

  • Rank
    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento
  1. Eu já olhei também, não precisa trocar o painel não =D O do g5 pega, mas tem que fazer uns furos. Eu não faria pq gosto da frente do g5, mas não acho nada demais... só é caro.
  2. Uma alternativa não tão bonita, mas certamente bem mais em conta. E com um trabalho artesanal bem feito, não perderia pra de 200 doletas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466299073-manopla-de-cambio-gol-g6-2012-lr-imports-_JM
  3. Cara sem dúvidas houveram outras modificações como freios, suspensão e câmbio, mas a matéria foca somente no motor... que por sinal é de dar inveja!
  4. Parece azul hehehe bonito, parabéns! Eu, no seu caso, esperaria pelo itrend.
  5. hahaha a mesma coisa aqui! Nem da pra fazer lista pq tem de tudo, sou muito eclético!
  6. É como o arthur falou, desarma quando precisa de potência, não em giro alto. Nem faz sentido o ar desligar em giro alto, que é quando o carro tá com maior potência.
  7. Dúvida de quem faz revisão por conta própria: quando bota o carro na ccs, vc não pode ficar olhando o serviço? Pq pagar uma fortuna pra eles fazerem besteira é sacanagem...
  8. Só boto comum, por questões financeiras mesmo hahahaha! Mas a V-power ouço falar muito bem.
  9. Edit: Sou extremamente satisfeito com o visual do meu G5. Só queria ter dinheiro pra dar a ele um acabamento digno, mimos tecnológicos compatíveis e uns 65cv a mais xD
  10. Da cor do meu! Show lindão!
  11. eu acho inviável... vc vai gastar bem mais pra por DH, do que pagaria a mais por um com DH. Enfim, não vale a pena. Devolve e paga a diferença em um completo, bem mais em conta.
  12. Na minha humilde opinião, não faça nada por fora hehehehe o comfortline eh lindo demais por fora. E por dentro, forrar todo de couro preto!
  13. "mais de 170 fácil" não da não hauahauahauahau Já é bem difícil fazer ele chegar nos 160. 1.0 atualmente anda bem mesmo... o problema é o consumo. Se você manter seu gol na faixa de 5 a 6 mil rpm o consumo sobe demaaaaais! A faixa de economia desses carros é exatamente a que o motor fica meio bufa fria - 2 a 3 mil. Meu gol faz em média 12km/l andando normal, mantendo de 2 a 3 mil rpm.. chega a quase 14 se eu não passar de 80. Andando bem, acima de 4,5 mil rpm, ele faz entre 7 e 8, o mesmo consumo do ex vectra 2.2 CD de 132cv que meu pai teve(pense num carro foda). Então vc tem que pesar... vai pra estrada e quer meter o pé? só saber esticar o motor certinho, já que no fim das contas compensa o consumo um pouco mais elevado pela pouca troca de marcha, pouca retomada, pouca frenagem. Na cidade não precisa, deixa o motor "bufa fria" mesmo que não adianta sair na frente de todo mundo no sinal e não dar tempo nem do próximo abrir hehehe!
  14. Demanda tem. Mas esse é o G6. Alguns chamam de reestilização do G5, mas nas concessionárias chamam de G6.
  15. Fique atento que essa que vende na connectparts não é a do power. Essa só tem o pisca e a seta fumê, a do power a lateral também é escurecida!