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Showing most liked content on 09/27/12 in Posts

  1. Lembrando que no Brasil o diesel é subsidiado pelo Governo (e mesmo assim é muito caro). Quem paga o diesel é o consumidor de gasolina e álcool. Então inviabiliza o bolso do Governo se todos nós abastecermos nosso carro com diesel... A Volkswagen anunciou nesta quarta-feira, 26, a versão BlueMotion da sétima geração do hatch Golf, que assim como as demais versões, será apresentada durante o Salão de Paris. O novo modelo aposta forte na economia de combustível. De acordo com a marca, um motorista que roda em média 15 mil quilômetros por ano, iria frequentar o posto apenas 10 vezes anualmente para abastecer o Golf BlueMotion. O novo modelo tem um consumo médio de 31,2 km/l, emitindo apenas 85 gramas de CO2 por km. A primeira versão do Golf BlueMotion, lançada em 2007, apresentava um consumo médio de 22,2 km/l, com 119 g/km de CO2, enquanto a segunda variante, lançada em 2009, consumia um litro de combustível a cada 26,3 km rodados, emitindo 99 g/km. Debaixo do capô o Volkswagen Golf BlueMotion traz o novo motor 1.6 litro TDI a diesel, capaz de entregar 110 cv de potência e 25,4 kgfm de torque, podendo levar o veículo em até 202 km/h. Para apresentar tal eficiência, o BlueMotion vem equipado com pneus de baixa resistência ao rolamento, pressão do ar mais elevada, relações mais longas da transmissão manual de cinco velocidades, sistema regenerativo para recarga das baterias e sistema start/stop. Em comparação com os demais modelos da linha Golf, a aerodinâmica do BlueMotion foi melhorada, graças a suspensão rebaixada em 15 milímetros, spoiler traseiro, elementos de ar nas proximidades da janela traseira, grade do radiador mais fechada, entre outros. De acordo com a Volkswagen, o Cd é de 0,27. Pela primeira vez, o BlueMotion será oferecido em duas versões de acabamento: Trendline e Comfortline.
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  2. Um pequeno detalhe: o seu é 1.0 (que, por sinal, bebe pra cacete se andar no trânsito). O trajeto entre SG e Araruama é uma maravilha... Andar no trânsito de Nova Iguaçu, pegar a Dutra, Brasil, Linha Vermelha é f***! Vai vender o carro pra botar combustível.
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  3. Achei interessante esse infográfico e resolvi postar aqui tambem. Ele mostra a evoluçao do nosso Gol e seus derivados desde o primeiro modelo ate o G5.
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  4. Falae, pessoal. Dando uma olhada pela net aqui atrás de solução pro meu caso, encontrei essa galerinha aqui mais ou menos no mesmo estágio que eu, na montagem da caranga! É o seguinte, eu tenho uma Saveiro G5, fiz uma preparação na garota, bico suplementar, MEG, 0,5bar, escapamento de 3'', todo o resto original, o famoso kit básico, e tô andando com tudo nos conformes, já há 15 mil Km. Não usei intercooler, devido à baixa pressão, por instrução do preparador, e o motor responde bem. Já me acostumei com o lag, mas vou estudar sobre esse tal de sprint booster aí, não tinha ouvido falar até agora, que li aqui. O único problema é a desgraçada não passar de 5000 rpm, corta o giro nessa rotação assim que eu piso e dá pressão positiva na turbina =/ já me disseram várias coisas, mas desde que eu tirei o carro da oficina não tive tempo pra deixar lá de novo e o meu preparador fuçar isso aí. Porém, MESMO ASSIM a nega anda demais. Apesar da limitação, tendo que passar marcha em 4000 rpm quando to esticando, ainda assim sinto que foi a melhor coisa que eu já fiz na vida, uma grana bem gasta, é um prazer incomensurável dirigir um carro turbo! Digo isto simplesmente para que se registre, e se encorajem os amigos aí a turbinarem os carros, em locais de preparação séria, mas sem medo. Eu gastei R$ 6 mil no total, com escapamento, kit turbo, embreagem de cerâmica, etc. Kit básico, rende bem, não é caríssimo, e vale a pena. Espero ter ajudado Logo mais tiro umas fotos e posto aqui
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  5. Isso é besteira, é apenas um aviso... que avisa 6 meses após o carro ser ligado na fabrica... a revisão não depende disso...
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  6. O óleo do motor dura 6 meses independente do carro rodar ou não.
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  7. AE PESSOAL, PARA AQUELES QUE TEM O MESMO PROBLEMA, BASTA SEGURAR O BOTÃO DIREITO PRESSIONADO QUE FICA NO MEIO DO VELOCIMETRO E GIRAR A CHAVE DO CARRO DANDO IGNIÇÃO!! SEMPRE FAÇO ESSE PROCEDIMENTO NAS TROCAS DE ÓLEO DO MEU GOL G5. GRANDE ABRAÇO
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  8. Sempre, todos os meus carros sempre foram, G5 atrás e nas laterais, e G35 no parabrisa!!!! Só alegria! KKKKKKKKKKK
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  9. Acho que vc devia tirar tb os amortecedores... quem sabe até as rodas. Deixa só os rolamentos! Sei lá, cara. Boa sorte!
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  10. Ainda coloco um desses: http://www.youtube.com/watch?v=JE4E-ChEFDs&feature=related
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