R.Kemp

Novato
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre R.Kemp

  • Rank
    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento

Informações de Perfil

  • Carro
    Saveiro G5
  • Cidade
    Campos - RJ
  • Sexo
    Masculino
  • Facebook
    Renato Kemp

Últimos Visitantes

518 visualizações
  1. Rapaz, acende sim! Exatamente esse o problema! Mata esse enigma logo aí pra mim, mano!
  2. Falae, pessoal. Dando uma olhada pela net aqui atrás de solução pro meu caso, encontrei essa galerinha aqui mais ou menos no mesmo estágio que eu, na montagem da caranga! É o seguinte, eu tenho uma Saveiro G5, fiz uma preparação na garota, bico suplementar, MEG, 0,5bar, escapamento de 3'', todo o resto original, o famoso kit básico, e tô andando com tudo nos conformes, já há 15 mil Km. Não usei intercooler, devido à baixa pressão, por instrução do preparador, e o motor responde bem. Já me acostumei com o lag, mas vou estudar sobre esse tal de sprint booster aí, não tinha ouvido falar até agora, que li aqui. O único problema é a desgraçada não passar de 5000 rpm, corta o giro nessa rotação assim que eu piso e dá pressão positiva na turbina =/ já me disseram várias coisas, mas desde que eu tirei o carro da oficina não tive tempo pra deixar lá de novo e o meu preparador fuçar isso aí. Porém, MESMO ASSIM a nega anda demais. Apesar da limitação, tendo que passar marcha em 4000 rpm quando to esticando, ainda assim sinto que foi a melhor coisa que eu já fiz na vida, uma grana bem gasta, é um prazer incomensurável dirigir um carro turbo! Digo isto simplesmente para que se registre, e se encorajem os amigos aí a turbinarem os carros, em locais de preparação séria, mas sem medo. Eu gastei R$ 6 mil no total, com escapamento, kit turbo, embreagem de cerâmica, etc. Kit básico, rende bem, não é caríssimo, e vale a pena. Espero ter ajudado Logo mais tiro umas fotos e posto aqui