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Showing most liked content on 10/23/12 in Posts

  1. No intuito de enriquecer esse fabuloso Fórum, envio à vcs apreciadores do nosso querido gol G5, G6... O mini GolG5 que segundo informações, possui motorização Honda de 5,5hp e não está sendo fabricado em série. Se fosse, meu pequenino, iria ganhar com certeza um! Vou ver se por encomenda, a história muda... Link: Curtam! Abraço!
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  2. Opa Gabriel! Pois é cara, ambas as oficinas eu desconheço, por isso prefiro não opinar qual a melhor. Sou de Brasília, pertinho... Hahahaha Se você morasse pra cá, poderíamos fazer um trabalho bem legal no seu carro. Trabalho atualmente em concessionária, mas todos os serviços de preparação faço em minha casa mesmo. O problema de remapear a injeção é que, de qualquer forma, você continua precisando de um Clamper pra "travar" o sinal de máxima do MAP enviado pra central. Ele é um sensor de pressão absoluta do coletor de admissão que trabalha, nesse caso, com "depressão" no TBI. É por isso que você precisa de um módulo pra fazer a conversão de sinais e não deixar que o valor lido ultrapasse o máximo do pre-gravado na injeção original, uma vez que a turbina passará a exercer uma pressão positiva para dentro das câmaras de combustão. Não precisa ter medo de usar. A ligação é bem simples, são 4 fios apenas - 1 +, 1 -, 1 de entrada pro sensor e 1 de saída pra central. Não tem muito mistério. Com o carro ligado é só ir girando o potenciômetro dele até a luz da injeção apagar. Quanto aos bicos, eu sou suspeito de falar. Não sou muito fã de usar bico suplementar não. Nunca gostei, mas é uma questão de forma de se trabalhar. Bico retrabalhado só não fica bom se for aberto com broca. Por eletroerosão eles ficam mais consistentes entre si, com a vazão bem equalizada. Uns originalmente de maior vazão seriam uma boa saída, mas o preço meio que dão "elas por elas". Calculando a vazão em um projeto bem similar ao seu, para um amigo aqui do fórum inclusive, cheguei em um valor girando na casa das 50 Lb/Hr para alimentar suficientemente 200 cv. Um número relativamente perto da vazão original. Daí valer a pena abrir eles, considerando que gastaria uns R$ 120,00... Qualquer coisa estamos aí, mas antes de qualquer coisa, escolha seu preparador e converse com ele. Estou te faladno como EU montaria seu carro se fosse comigo. Cada um tem sua forma de trabalhar... Abraço!
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  3. Use 55W amigo. 100watts com certeza vai fritar a parte refletiva do seu farol, num curto espaço de tempo. Pode apostar que vai.
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  4. Claro que querem instruçoes, por isso perguntaram.Posta ai que eu tb tenho interesse
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  5. http://www.youtube.com/watch?v=WSuWkJ3KDTQ
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