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Showing most liked content on 10/24/12 in Posts

  1. ae cara ... seja bem vindo... grande mudança do polo pro GOL... nao gostou do polo? e vai mesmo de 1.6 pra 1.0? hehehe
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  2. Eu ainda admiro mais o G5, na minha humilde opinião, o design dele é mais bem resolvido, mas acima de tudo tem personalidade, ou seja é único, ao contrário do G6 que ficou com a cara do Fox, Jetta e etc...
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  3. Concordo com vc, na sua assinatura dá pra ver bem, na minha opnião a ordem de gerações parecem assim: 1,2,4,3,5. o G4 parece mais evolução do G2 que do G3. Pra mim nessa geração a vw andou pra trás.
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  4. Pô ai fica mais fácil que empurrar bêbado em ladeira... o seu ta show de bola já foi todo "trabalhado", o G6 por outro lado ta basicão de tudo nem volante deve ter . Seria mais justo pegar um já personalizado. A briga aí ta tipo Anderson Silva x E.T do programa do Ratinho...kkkkk
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  5. o G6 por 'novidade', talvez alguns nao vao aprovar... mas eu acho que com o tempo, vai ser uma otima comparação... atualmente eu prefiro o G5 ... mas nunca se sabe... pq eu mesmo prefiro um G3 do que o G4... entao ainda nao sei dizer se a VW acertou ou nao no G6
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  6. Qualquer um... O seu está mais bonito com rodas em liga, rasteirinha na suspa, farolsinho de milha... ou seja, tá mais "boy". Mas o G6 com esses up's, ficaria bem legal tb... Parabéns pela goleta!
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  7. se for pensar em tdos os quesitos vai ficar em duvida...kkk ve o q vc gosta mais. Particularmente iria de g5, não gostei nem um pouco do g6. Itens quase identicos aos do g5 o que mudou mais foi a estética (que eu achei feia por sinal) Humilde opnião. valewww
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  8. E aí cara.. beleza? Bem vindo ao fórum Tu tem certeza que vai trocar esse polo LINDO 1.6 num gol 1.0 sem air bag e abs?? Meu caro, pensa beem, eu sei que você não pediu a minha opinião mãããas pensa no assunto. O novo gol tá lindo mesmo, mas pensa ao menos em colocar air bag e abs, 1500 reais a mais.. flww Eu queria trocar o meu gol 1.0 num polo 1.6 desse aí kkkk
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  9. Olha, a grosso modo, casando as impedâncias não faz diferença alguma. Porem o bob dupla tem a vantagem de ser "configurável", o D4 vc pode ligar em 2ohms ou em 8ohms, o D2 em 1ohm ou em 4 ohms.....ja o simples so da pra ligar em uma possibilidade. Sobre fazer o corte p/ colocar o cooler acho que não e necessário, pois o mesmo ja tem um cooler interno. Oque eu disse seria pra não tampar a parte traseira dele(por onde entra o ar p/ refrigeração) deixar um furo na madeira por ex. e se vc perceber que esta esquentando muito colocar um cooler pra soprar + ar frio la pra dentro....
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  10. em um ato de fé resolvi prender esse tubinho também... só que minha mão não entra ali ! muito apertado ! faz um DIY pra gente
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  11. Exato, vc vai ligar as bobinas em serie p/ fechar 4ohms e ligar cada sub em uma bridge! Sim e um bom amp CxB. Na minha opinião o melhor entre os xingling's. A unica ressalva e que ele esquenta bem, então procure deixa-lo em local com um bom fluxo de ar, ou coloque um cooler p/ resfria-lo. Outra marca legal, que e nova no mercado e a DAD são amp's muito bons tbm. O dono e o Claudio(vencedor de vários campeonatos de qualidade) ele vende nesse topico: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=181276#entry2880430 Creio que pra vc o ideal seria um D-1500 2ohms. E pra qq amp desse porte, não esqueça de colocar bons cabos de alimentação pelo menos 21mm. Abrçs
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  12. Galera... Conversei com o advogado ontem (Domingo) Expliquei a situação para ele e fui informado da seguinte maneira.... Mesmo que o vendedor nao tenha falado nada sobre gol G6... Pelo fato do seu carro ser 12/13 e terem lançado um G6 12/13, da para ganhar sim um processo contra a VW Pode demorar um bom tempo pois o setor juridico da VW é pesado, porem VARIOS advogados aceitam entrar nesse processo ganhando apenas uma parte da indenização (que não devera ser muita coisa... na faixa de uns 3 a 4 mil reais) Me falou tambem que se mais de uma pessoa entrar com o mesmo processo... um pode anexar o processo do outro para que assim tenha mais peso e ganhe com mais facilidade... Traduzindo... estou entrando com o processo!
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  13. bom vamos la ! as instruçoes contidas no manual do alarme original gol g5 que e da olimpus ! Entrando no modo de programação Para entrar no modo de programação, proceda da seguinte forma: 1. Ative o alarme pelo controle remoto; 2. Dentro de 5 segundos, abra a porta do veículo e mantenha-a aberta; 3. Após 3 segundos, ligue e desligue a chave de ignição 4 vezes; 4. O alarme emitirá 1 bip de confi rmação Configure funçoes conforme desejar seguindo a sequencia abaixo: Auto Lock Ativar Desativar Reativação Automática Ativar Desativar Função Presença Ativar Desativar Bips de ativação e desativação Ativar Desativar Observação: Apenas habilite a “Função Presença” se possuir o Controle Remoto Dual Tech. ativar = presionar botao que liga alarme (cadeado fechado) desativar = pressionar botao que desliga alarme (cadeado aberto) Saindo do modo de programação O sistema sairá automaticamente do modo de programação de 4 formas diferentes: • ao término da confi guração das 4 funções; • após 10 segundos sem que nenhum botão seja pressionado; • ao desligar a chave de ignição durante o procedimento de programação; • ao fechar a porta durante o procedimento de programação. Em todos os casos, o alarme emitirá 1 bip de confi rmação e nesta situação, caso não tenha sido intencional o término da programação, o procedimento precisará ser reiniciado. qualquer coisa tamos ai !!!! abraço
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