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Showing most liked content on 11/28/12 in all areas

  1. cara é perfeitamente normal. isso é o atuador de marcha lenta fazendo sua função, ou seja, estabilizando a lenta do motor quando o giro cai. abraço edit: o atuador do g3 se não me engano era uma peça separa da tbi, ficava acoplada ali mas podia ser trocada separadamente. nos g5, assim como todos os carros novos, o atuador é eletronico, e é junto com a tbi(uma peça só).
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  2. Fala pessoal, como alguns já sabem e minha ass. denuncia, troquei as rodas do albino! Pesquisei muito na net qual modelo por e achei as do Jetta 2012 aro 18 que achei muito show, quase comprei pelo site mas acabei decidindo ir até uma loja de rodas para poder ver ao vivo e montar no carro para ver como fica! Resultado, ia fazer a maior caga*# se tivesse comprado pelo site pois não gostei das rodas no carro, talvez pela tala ou offset e pneu quadrado... sei lá, sei que não curti! E como eu queria voltar para casa de roda nova, mandei montar as 18" do gol power 2012 e as 17" do gol power G6 para ver no que dava, fiquei quase 1 hora decidindo com qual ficar e acabei optando pelas 18 mesmo, acho que casou certinho com o carro ainda mais com pneus dunlop 215/35! Aqui vai algumas fotos de quando estava testando as rodas: Rodas 18X7 do Jetta + pneus maxxis 215/35: Nessa com a traseira do power, reparem que a do jetta ficou parecendo 17: Invertendo para ter mais certeza: Agora com as 17 do G6 + pneu toyo 205/40 Duas fotos já em casa com as rodas escolhidas e carro sujo, logo mais ensaio: Sexta Feira vem mais um up, simples mas que para mim vai mudar totalmente! Abraços!
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  3. russ, ta usando o pulser efi-s? uma de minhas preocupações e com o retardo do ponto... minha meta é algo em torno do 200cv vou usar intercooler... isso é certo e por segurança vou forjar pistão e biela... freio ta no orçamento e suspensão tbm (ja tenho molas H&R)... quero iniciar as compras quando voltar de natal e ano novo... entao to resolvendo alguns detalhes, como que turbinar usar a questão do gerenciador... tamanho do intercooler... to acompanhando aqui pra ver se vou decidindo de fato esses pontos... e qualquer indicação e sugestão são bem vindas...
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  4. Sem A/C, pode até andar mais, só que eu não to nem ai, ligo sempre no 2 ou no 3 dificilmente precisa no 4, o ar do G5 gela pra cassete, acho que o fato de meu carro ser fechado no Filme G5 ajuda bastante... Enfim, é ac ligado e pé na bagaa !! hehehehehe
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  5. caraca, como pode a última roda ter ficado bem mais top q as outras?? haha Opinião minha, a track e field tbm ficou padrão!
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  6. A/C é nescessário... mesmo sendo 1.0 foda-se o RPM IASUDHIOASUDH
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  7. Douglas concordo em genero, numero e grau, em tudo o que postou. Eu enfio o pé no meu Gezim tambem. Meu amigo ia vender um Fox, porque estava acostumado com Monza 2.0. Ele dizia que já saiu em 3º com o monza e o bicho nem chorou. Já no FoXqueta ele chorava para andar. Depois que eu dei uma volta com ele e usei o meu "Pé de Anjo". kkkkkkkk. O cara queria bater em mim. Daí eu levei ele na CSS e os caras explicaram pra ele o que você postou. É exatamente isso que você explicou. Podem pisar sem dó. Corrigindo. Sem dó que eu digo, entendam. Trabalhe seu carro com Alto Giro e aprendam a usar o cambio .
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