JuniorCabral

Novato
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JuniorCabral

  • Rank
    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento
  1. russ, ja pensei sim na questão do coletor de adm... to só vendo qual seria o limite do original... mas é algo que posso fazer logo, tbm pela questão da segurança.. to demorando pra iniciar o projeto um pouco porq moro numa região dificil na questão de praparadores e disponibilidade de equipamentos (Porto Velho/Rondônia)... temos um cara aqui que sei que trabalha bem.. que inclusive é meu mecanico.... ja montou vários carros... mas... não quero surpresas... então qualquer ponto critico que possa trabalhar pra evitar quebras e dor de cabeça vai ser trabalhado nem que demore um pouquinho mais pra sair... mas depois das festas ja inicio as comprars ja a montagem vamos ver rsrsrsrs.... to gostando do tópico e acompanhando aqui ... russ... valeu pelas dicas... vamos manter contato, sua experiencia com seu carro me ajuda muito...
  2. russ, ta usando o pulser efi-s? uma de minhas preocupações e com o retardo do ponto... minha meta é algo em torno do 200cv vou usar intercooler... isso é certo e por segurança vou forjar pistão e biela... freio ta no orçamento e suspensão tbm (ja tenho molas H&R)... quero iniciar as compras quando voltar de natal e ano novo... entao to resolvendo alguns detalhes, como que turbinar usar a questão do gerenciador... tamanho do intercooler... to acompanhando aqui pra ver se vou decidindo de fato esses pontos... e qualquer indicação e sugestão são bem vindas...
  3. Galera que ta montando os carros ai, ja resolveram o problema com a central?! Porque o pessoal da hardwarecar me garantiu que o TurboLink deles, no G5, trabalha perfeitamente gerenciando bico suplementar, atraso de ponto, alteração do corte de giro e clamper, me garantiram que vai dar rolo nenhum com o acelerador eletrônico... AAAHHH to acompanhando pois ja to querendo iniciar o meu projeto no meu rallye... abraço a todos...