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Showing most liked content on 12/01/12 in all areas

  1. Opa Lincoln! É viável sim, e de certo modo até recomendável. Lembra só que pra instalar ela você vai precisar, além da barra estabilizadora propriamente dita, 2 buchas que vão no agregado fixando ela, 2 bieletas e 2 amortecedores dianteiros da versão 1.6 completa - uma vez que os originais dos 1.0 não contam com o suporte soldado na bengala pra fixação das bieletas. Abraço!
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  2. Bom esse é meu primeiro post, vim aqui para pedir ajuda de alguém que entenda do assunto. Seguinte, fui na loja e pedi ao vendedor um kit para upgrade do som do carro. Comprei um módulo Taramps (http://www.taramps.com.br/produtos.php?cat2=404∏=1441) de 4 canais 2ohms - 400w / 100w x 4 em bridged fica 4ohms - 400w / 200w x 2 Também peguei um sub da bravox bobina dupla 4 + 4 ohms de 320/160 w (http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=899) Algumas dúvidas surgiram: 1 - Está incorreto o módulo ser de 400w total em bridged e o sub ser de 320w, provavelmente irá queimar correto ? 2 - Qual seria a ligação correta do sub em bridged, pensei em ligar cada bobina em uma saida bridged, está certo desta forma ? Sou iniciante neste assunto, mas estou querendo aprender mais sobre. UPDATE: Liguei cada saida bridge em cada bobina do sub, aguentou uns 15 min e fritou as bobinas. Acredito que seja pela diferença entre enviado pelo amp e o suportado pelo sub. Estou pensando em pegar um sub novo da Alpine (http://www.kabum.com.br/produto/31126/alpine-subwoofer-sws-1023d-10-22-ohm-300w-rms), alguém ae sabe se vai dar certo com o amp que tenho, tem como ligar em relação aos Ohms, e também a diferença de 100w ?
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  3. Fala pessoal, como alguns já sabem e minha ass. denuncia, troquei as rodas do albino! Pesquisei muito na net qual modelo por e achei as do Jetta 2012 aro 18 que achei muito show, quase comprei pelo site mas acabei decidindo ir até uma loja de rodas para poder ver ao vivo e montar no carro para ver como fica! Resultado, ia fazer a maior caga*# se tivesse comprado pelo site pois não gostei das rodas no carro, talvez pela tala ou offset e pneu quadrado... sei lá, sei que não curti! E como eu queria voltar para casa de roda nova, mandei montar as 18" do gol power 2012 e as 17" do gol power G6 para ver no que dava, fiquei quase 1 hora decidindo com qual ficar e acabei optando pelas 18 mesmo, acho que casou certinho com o carro ainda mais com pneus dunlop 215/35! Aqui vai algumas fotos de quando estava testando as rodas: Rodas 18X7 do Jetta + pneus maxxis 215/35: Nessa com a traseira do power, reparem que a do jetta ficou parecendo 17: Invertendo para ter mais certeza: Agora com as 17 do G6 + pneu toyo 205/40 Duas fotos já em casa com as rodas escolhidas e carro sujo, logo mais ensaio: Sexta Feira vem mais um up, simples mas que para mim vai mudar totalmente! Abraços!
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  4. Puxa, o carro esta muito bonito...Parabens.. Quando eu fui comprar as minhas rodas, fui para pegar essas, mais na hora, por questão de segundos, acabei mudando de ideia e peguei as que tenho hoje.. Carro preto da um trabalho nhe...hehehe...e acho que so pessoas muito cuidadosa deveria ter essa cor, pq se não, fica muito zuado. Flw.
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