Leaderboard
Popular Content
Showing most liked content on 12/05/12 in all areas
-
Galera editei o tópico e vamos deixá-lo fixo para que todos possam divulgar as concessionárias onde o atendimento é ruim, ou o serviço é ruim, ou ambos são péssimos, o que hoje em dia num é difícil. Não esqueçam de citar os nomes e se possível a localização das mesmas, e os problemas que tiveram. Acredito que esse seja um serviço de utilidade pública, já que todos nós estamos sujeitos a sermos mal atendidos, e também de pagarmos por serviços mal feitos. Abaixo segue meu relato sobre a concessionária Marcas Famosas localizada na Av. Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Minhas 3 primeiras revisões foram feitas ali por comodidade, mas a qualidade dos serviços é meio duvidosa, mesmo com as reclamações que fiz após o contato da concessionária sobre a qualidade dos serviços realizados nunca se quer deram alguma posição sobre minhas reclamações. Abaixo segue um breve relato das situações de cada uma das revisões feitas nessa concessionária. 1º Serviço - Revisão dos 10 mil km: Única que posso relatar que o trabalho foi muito bem feito, e o atendimento eficiente. Fizeram tudo de praxe, e ainda alguns mimos. Regularam freio de mão, alinhamento e balanceamento perfeito, carro entregue sem ressalvas e até com sache de perfume. 2º Serviço - Revisão dos 20 mil km: Começaram os problemas, além do consultor ser muito mal educado e parecer que fazia um favor ao me atender, me ligaram falando que o carro estava pronto, e quando fui retirar, o carro estava 10 vezes mais sujo do que quando deixei, sendo que a lavagem eles oferecem de cortesia em todos os serviços prestados, conclusão, 1:30 de espera pra me entregarem o carro limpo. Fora que as solicitações pedidas como verificação de alguns barulhos sequer foi vista pelo consultor, ao retirar o carro ele disse que o veículo estava em ordem, porém os barulhos eram exatamente os mesmos, ou seja nem olhou nada é claro. Desse modo após o contato da concessionária para saber o que tinha achado dos serviços prestados, vieram as primeiras reclamações. 3º Serviço - Revisão dos 30 mil km: Pensei que sendo atendido pelo mesmo consultor da primeira revisão que foi excelente seria da mesma forma, grande engano. Essa foi a pior de todas, como uso filtro esportivo inbox, ao levar o carro pra revisão, fiz a troca do mesmo antes de levar o veículo colocando o original. Segundo consta na nota fiscal teriam que ter trocado o mesmo, pois me cobraram o valor, porém ao retirar o original e recolocar o esportivo, percebi que o filtro era o mesmo, isso me fez levantar uma série de dúvidas em relação se realmente fizeram algo no carro, pois nem o adesivo da próxima troca de óleo veio colado no parabrisas, estranho isso não? Ou seja cobraram pelos serviços, agora se realizaram fica a questão, será que foi feito realmente o que constava na nota? O óleo como ando no Etanol suja muito pouco, e estava no nível, mas não tive como saber se houve mesmo a troca dele, tenho minhas dúvidas. Isso sem constar que não tinha nenhum consultor no momento da entrega do carro, e tiveram que chamar um chefe da oficina que demorou aproximadamente 1 hora pra vir assinar e carimbar o manual. Ao receber a ligação da concessionária após a revisão pra saber sobre o atendimento e a qualidade dos serviços desci a lenha sem dó, a atendente que me ligou disse que havia anotado tudo e que me daria um parecer em 24 horas, bom praticamente passaram 6 meses já que o carro foi pra revisão seguinte e nunca mais me ligaram. Muitos podem dizer, porque não correu atrás, voltou lá pra exigir uma explicação, e digo que optei por ficar tranquilo, pois se existe mesmo a garantia se der algum problema eu vou pra cima da concessionária e da VW podem ter certeza, por isso nem esquento a cabeça. E finalizando hoje fui deixar o carro pro 4º Serviço Programado e optei por outra concessionária que apesar de não ser tão próxima já me deixou uma ótima impressão começando pelo agendamento da revisão e também na entrega do veículo para a mesma. E ao entregar o carro comentei com o consultor sobre esses fatos que aconteceram comigo, e ele disse que não fui a primeira pessoa que reclamou, que ali já houveram vários relatos de clientes dizendo o mesmo, inclusive um cliente dele que optou pela revisão na Marcas Famosas por ter pressa na realização, e quando foi ver, realmente nada do que foi descrito e cobrado foi realizado, e o consultor que me atendeu disse que a própria VW não está recomendando essa concessionária mais para realização de serviços por tantas reclamações sobre o mesmo motivo. Enfim, fica aqui a indignação e a dica para quem precisar de serviços na Z/S de São Paulo, passem longe da Marcas Famosas.2 likes
-
E ai galeráh Segue as Modificações do meu GolzinhoO' BrancoO'; √ Rodas Aro 17' Mak Variant Italy. √ Pneus Pirelli Dragon 215/40. √ Molas Esportivas Red Coil. √ Black out nas colunas. √ Pelicula G5 (Lacrado). √ Parachoque Dianteiro Envelopado "Bigodinho de Hitler". √ Lampadas Super Branco nas milhas e nos Farois Alto/Baixo. √ Lampadas Pingo 5 leds nas Lanternas. √ Fita de Led na iluminação Interna. √ Vinil Fibra de Carbono Nos retrovisores, Painel central e tampão. √ Difusores de Ar Vermelhos. √ Câmera de Ré. Som; √ DVD Retrátil Pioneer 5480, 7 Polegadas. √ Kit duas vias Pioneer nas portas. √ 6 Auto falantes 6x9' Pioneer 6994 Pentaxial. √ 1 Sub 12 Polegadas Pioneer 309. √ 1 Modulo Piramyd Gold Series 800 Rms... Vamos aos UP's... (Deixem seus comentários)1 like
-
1 like
-
Caracaa brother! da hora o seu carro! parabééns heeim! cuida bem dele, isso ae, hehe'1 like
-
Muito bonito seu carro amigo. Mais um de Brasilia. o/1 like
-
Boa tarde galera.. depois de muita pesquisa.. e corre-corre de auto-eletricas e especializadas em cod de chave/painel e injeção eletronica.. cheguei em um resultado.. aparentemente é possivel sim instalar painel com computador de bordo em veiculos que vieram sem computador de bordo com um custo não tão alto.. no meu caso, saveiro ce 1.6 2010/10 completa (c/ rpm e s/ computador de bordo de fabrica), então comprei no ml um painel com computador de bordo e chave de seta.. e fui em uma auto-eletrica especializada em cod. chave/painel e injeção e eles me disseram pra levar la assim que chegar. pois eles dizem que vão fazer da seguinte forma.. condificam a chave com o novo painel.. e fazem o "casamento" do cod do novo painel com o cod gravado no modulo.. (seria algo semelhante ao que nego usa pra roubar carro e dar a partida.. porém ai fica permanente o novo cod do painel na central do modulo..) ou seja altera o cod gravado no modulo que era do painel antigo e colocam o do "novo" orçamento de R$ 95,00 de mão de obra para tal instalação com tempo estimado do serviço de 1h30min vamos ver.. provavelmente até fim da semana que vem ja vou ter a resposta se tudo funcionou perfeitamente ou não.. e post aqui para voces.. pois se der realmente certo.. (vendedor garante que tal procedimento é realmente o correto e que funciona..) vai no fim para arredondar deve sair um custo de R$ 500,00 entre painel.. chave e mão de obra para instalar e fazer a confs necessarias..1 like
-
galera so pra dar uma informaçao p vcs sou novo aki tenho um desmanche e 2 voyages um confortline e um 1.0 trend coloquei o i system nos dois e possivel abaixar a km tbm e o painel tem 2 opçoes apagar a memoria do painel e gravar no outro sendo novo ou usado ou ha a hipotese de zerar o code do modulo que sai bem mais em conta aki em sp em torno de r$ 150,00 zero o code recoloco o modulo no carro ele vai casar automaticamente com o painel que vai estar plugado no veiculo apenas vai acender a luz do code que com o scaner apaga e se volta a km caso alguem tenha interesse passo o telefone do chaveiro q faz isso e quem for de sp pretendo ir no proximo encontro com os voyages pra vcs verem tenho os acessorios pra vender tbm espero ter sido util1 like