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Showing most liked content on 05/17/13 in Posts

  1. Boa noite! Há pouco tempo meu gol g5 2010 começou a apresentar um rangido chato quando passa por lombadas ou asfalto irregular. Levei em duas oficinas e ninguém identificou o problema. Hoje levei numa terceira e o mecânico sugeriu fazer o revestimento das molas... ele disse que as molas como ficam em contato direto com o prato apresentam mesmo essse problema com o passar do tempo. Alguém aí já teve esse problema? O que o mecânico falou faz sentidou ou só está querendo me enrolar?? kkkk Abs, Alessandro Rocha
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  2. o que eu acho chato é continuar vindo 1.0 por que não 1.4 pelo menos!
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  3. Linda cara! Saveiro é saveiro, já vem pronta... se não fizer nada ela já tá linda! Estranho o nome saveiro vir no meio da tampa traseira, acho que nas G5 era só na tropper que era assim! Não tenho certeza! A sua tá linda demais!! Branca, linda mesmo... e sem as calotas deu outra cara. Se eu fosse você tentaria achar aquela roda que vinha nas tropper g5, vai combinar muito com a sua. Fora que é cabine simples, dificilmente se vê uma cabine simples mexida, vai ser bem exclusiva mesmo... eu achos aveiro foda, trocaria fácil meu gol em uma saveiro, ainda mais zero como a sua... outro nível! Não considero descer nível sair de um voyage para uma sava, diria que manteu o nível ou até mesmo subiu!! PArabéns mesmo pela sava!!!
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  4. Cara eu coloquei as Cangoorun recentemente no meu gol e RECOMENDO! O carro ainda ficou confortável e eu passo tranquilamente em lombadas! Essa diferença é normal mesmo do carro, com as molas originais a gente não percebe, só quando coloca as esportivas, no meu caso, foi a traseira que ficou um lado mais alto, mas foi pouca coisa, coisa de meio centímetro Cara eu acho que faria justamente o contrário, imagino que a mola do Gol com ar seja mais alta por causa do peso extra do ar. Se colocar num carro mais leve, no caso o sem ar, acho que ele fica mais alto. Pelo menos foi isso que o vendedor me falou!
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  5. Prefiro a segunda também, com pneus originais hehehe
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  6. Qual seu carro? Gol Power Motor? 1.6 Qual a maior velocidade já alcançada? 200km/h Ainda tinha acelerador para puxar mais? Sim, num declive maior. http://youtu.be/E5R-siFvNaY Algumas considerações: na reta, a velo máxima do 1.6 é 180km/h/185km/h, isso em 4ª marcha porque a 5ª é só cruzeiro hehe num declive você consegue chegar nos 200km/h/210km/h, NO DECLIVE. Quando pega BR a levada normal do Golzinho é 160km/h/180km/h isso na boa, sem esforço, esses dias um Punto 1.6 16v fico de cara quando eu ultrapassei ele a 190km/h (pela direita porque o cara não saiu da frente), porém o cara tava com passageiros e eu sozinho, e eu tava tirando um rachinha com uma Ranger modelo novo, a Ranger só passou quando eu dei um breque antes do radar e ele passou batido a uns 180km/h (aqueles radares da Castelo escondidos atrás das placas de sinalização) haahahah eu imagino a cara do sujeito depois de 1 mês olhando a multa... Esses dias tomei uma naba de uma Captiva, o cara me passou a 180km/h e foi embora, isso na reta começo de subida, o torque da Captiva falou + alto. Tomei naba de Gol G3 1.8 também, a 190km/h tive que abrir pro cara passar, isso naquela pistinha do interior, que liga Tiete a Piracicaba se não me engano Schincariol (esse eu deconfio que era mexido). Dei coro numa Space Fox I-motion modelo novo, o cara tava muito confiante, desacreditou e eu fui obrigado a ultrapassa-lo pela direita, 180km/h... Dei coro numa Strada modelo novo 1.6 16v, o bonitão me ultrapassou pela direita a 140km/h e eu fui busca-lo, nos 170km/h ele abriu, não deu pra Stradinha MANCA. Esses dias peguei com uma Range Rover, rapaz é o capeta, anda MUITO, fora o torque, passei vergonha hahaha Várias fitinhas mas tudo em pista boa, leia-se Castelo Branco e Bandeirantes, sem colocar a vida dos outros em risco, pista vazia e tal. Toda vez que eu viajo eu prometo pra mim mesmo que vo na maciota, 120km/h nos 3200rpm mas sempre tem um pra testa minha febre aí agente brinca hehehehe, mas é foda, é perigoso eu sei, mas a adrenalina vai a mil... Agora com esses carros 1.0 eu nem gasto álcool, só do uma pressão de vez em quando, deixo passar na descida e na subida é aquilo, pro rapazinho que tem o Gol chipado, a hora que você quiser desce pra cá pra SP, agente brinca com a chave casada (risos)... Abraços
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  7. Entendi obrigado pelas as dicas, tambem prefiro o etanol para parar os grilos mais o consumo aumenta muito para mim não rola, agora estou misturando coloquei 50 de etanol e completei de gasolina Aditivada os grilos sumiu e está media de 11 a 12 km por litros, amanha vou pegar estrada vamos ver quanto o goleta vai fazer, abraços Como você comentou eu faço isso nas descidas mais forte deixo engrenado, abraços e vamos que vamos
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  8. Aí depende! Se for uma descida íngreme, aí vale a pena botar uma 5ª e deixar o carro descer. Se for uma descida mais ou menos, aí vale o ponto morto mesmo, pois senão a marcha engatata segura o carro e temos que pisar no acelerador pra manter a velocidade.
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  9. Show hein!!!!!!!! Gostei da interpretação do dono do carro "sonhando", merece o Oscar desse ano! Video e carro muito bem feitos, estão de parabéns.
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  10. http://youtu.be/wIunNWomL7Q Opaaa, videozinho na área!!! O radio do Golzim!
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  11. Fiquei tão acostumado de só abastecer com Etanol, que agora, com Gasolina, estou achando o carro um lixo.. viva ao Etanol...
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  13. Ah... esqueci de avisar uma coisa. Não recomendo a substituição das lâmpadas do farol principal (Farol baixo e alto) por lampadas de LED ordinárias. Esses LEDs são muito complicados no que diz respeito ao foco. Ou seja, você vai sofrer muito quando precisar de alcance. Se quiser mesmo substituir os farois por LEDs, opte pelo LED CREE (Caríssimo, todavia extremamente potente. É usado naquelaas lanternas táticas). Abraço.
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  14. Bem... trabalho com LEDs há um bom tempo. Se possível, opte por SMD 5050. 1 SMD 5050 brilha quase 3x mais que um SMD 3528 (LED usado na T10 adaptada das fotos). Se for comprar lampadas superbrancas recomendo Phillips "Diamond Vision" 5000k. (Detalhe: há uma enorme quantidade de falsificações dessas lâmpadas no mercado. Quando for comprar, certifique-se de adquirir de um revendedor autorizado. Exija nota fisca e o cartão da garantia, que é um cartão que deve ser preenchido no ato da instalação e no verso possui algumas citações de normas que permitem o uso da lâmpada. Espero ter ajudado.
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  15. Valeu pessoal pela ajuda! Sobre a diferença de altura Joaoluiz, o meu com tudo original tbm tem uma diferença, e sei que vários usuários do fórum tbm notaram isso. Acho que é crônico mesmo rs Abs e obrigado ae!
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  16. Bom pessoa meu 1º set de som no G5 é bem simples mais com uma ótima qualidade interna estou curtindo bastante: 1 sub Pioneer TS-W309 1 corneta Selenium JBL S200 1 Twiteer Selenium JBL ST200 1 par de 6x9 H-Buster 1 modulo Roadstar 840 em breve mudança no player vou colocar um da linha mais nova da Pioneer com controle de grave
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  17. embreagem eh essencial mesmo ... conheço um kra que acabou com uma do 1.6 original e com 11 mil km so (eh bruto ... eh .. eh animal ... eh ... mais conseguiu e isso que importa) outra coisa tambem que eh essencial para carro turbo pastilhas de freio mais fortes (conheço gente que usa do audi a3 no g5 , da certim...) e fluido dot 5 pra começar , a suspensao tambem prescisa de um retrabalho para ficar mais baixa tipo umas molas cortadas ou molas esportivas ... porque se nao ele destraciona e eh so correr pro abraço ...
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  18. 4300 ilumina mais 6000k é mais lindo 8000k incomodação na certa
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