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Showing most liked content on 08/01/13 in Posts

  1. Bom dia amigos, Eu mantei o carro todo, inteiro mesmo !!!!! vou explicar como eu fiz aqui nos detalhes hehehe caso alguém deseje fazer o mesmo. Limpe bem toda a superfície onde vai aplicar a manta com desengraxante, isso é muito importante. Nas portas eu retirei aquele plastico, e coloquei 2 camadas de 3mm na parte interna da porta, lembrando que é interessante cortar em quadradinhos de 15cm, aquecer levemente com soprador térmico e ir colocando, é um trabalho chato que requer paciência, mas o resultado é surpreendente, já feito a parte interna procure aquelas espumas autoadesiva de 4mm ou 6mm e coloquei internamente, vamos para a parte externa da porta. Limpar bem com desengraxante também, fazer o mesmo processo, cortar em quadradinhos, fazer isso em toda porta, só fique atento para não colar a manta no buraco onde prende o forro de porta, caso deseje fazer algo muitooooo top mesmo, coloquei 2 camadas também na parte externa, isso pra quem pensa em montar um som muito forte interno. Forro de porta, compra batida de pedra da maxxi ruber, cor preto, passa 2 demãos internamente, depois, colocar uma camada de manta sempre usando o soprador, feito isso, coloca uma espuma autocolante em cima da manta e monta o forro de porta, é impressionante como melhora a acústica do carro. Eu utilizei a manta da marca Seladin o valor dela se vc retirar em sp direto na fabrica é 103 reais o rolo, ele tem 1 metro de altura por 5 de comprimento. No Porta malas eu fiz o mesmo processo mas fiz com 3 camadas de manta, e ainda utilizei feltro por cima. Qualquer duvida sobre a manta, só perguntar hehhe abraços Opa tudo bem ai ? Não, eu apenas rebati o para-lama dianteiro, coloquei as molas RED, e preparei a suspensão dianteira, a traseira esta apenas com as molas red, e o peso do som ta fazendo o resto ehhehe. :- ) obrigado hehe São 2 sub da marca JL AUDIO 13w7 AE e uso 1 amp da Fosgate T2500-1 BDCP e 3 baterias XS Power 3100 de 110ah cada e cabos de 54mm Shok Industries Obrigado amigo http://www.seladin.com.br/ Pessoal algo muito importante também, quando for montar os cabos de energia, estanhar muito bem, pois se vc não fizer isso vc vai poder tem um mal contato no cabo, vai perder muito o rendimento e o próprio cabo, falo isso porque já passei por isso auahuaha, eu vou postar aqui a situação que fica um cabo mal estanhado. Outro detalhe e não fazer emendas no cabo positivo.
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  2. Carro: Gol G5 1.6 Power Ano: 2011 Aro:18 Pneus: Pirelli Phanton Suspençao: Preparada Som: SQPL Outras modificações: Xenon + Chip Potencia + Escape + 2 rastreador + Seguro Fotos: Roda Gol G6 18" Pneu Pirelli Phanton 215/35/18 Alguns Itens do Projeto ==== Desmontando o carro para tratamento acústico ==== ==== Passagens dos cabos speakers ===== ==== Recorte do Forro de porta ==== ==== Foto da Coluna, kit 3 vias ==== === Foto Local do estepe === Barramento Negativo Barramento Positivo Acabamento dos terminais
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  3. Não faça nada ué...100k KM o carro não é uma lata velha. Só troque algo se ele pedir (apresentar defeito). Quanto ao oléo, menos ainda, mantenha o mesmo, a não ser que o nível comece a baixar com frequência.
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  4. Agora eu discordo do amigo hehehehe Alex, gasolina boa que possa "descarbonizar" só a Podium, essa sim possui mais octanas e é limpa ( quase 0% enxofre ) ou alcool. Gasolina aditivada ( supra, shell, ipiranga, etc ) ou comum é a mesma coisa, apenas as aditivadas possuem o tal aditivo que ajuda a manter os bicos pouco limpos. Abs!!
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  5. Valew ai amigo, Eu fiz na Nascar chips em são Paulo, gastei 450 reais ... subiu 15cv no carro, nao parece nada mas já deu um up no motor, ainda mais que o meu carro tem um peso grande atras... o consumo do carro eu achei que melhorou pouca coisa, mas eu acredito que seja por causa dos 300k que tem atras .. mas vale a pena viu ... o carro já anda bem, e ainda com o chip fica nervoso o bixinho. Valew amigo, então nao ta pegando na lata não só impressão mesmo, digamos que tem que tomar mais cuidado, andar mais devagar em ruas irregulares essas coisas.. mas fora isso vale a pena viu, a estabilidade do carro melhorou uns 60%, ate a parte de freio ficou show. Aqui segue o modelo de um forro de porta com manta. Foto da internet. Tem um poste aque eu achei aqui forum mesmo que a pessoa utilizou apenas o feltro sobre o forro de porta, pode ser tb.. mas eu ainda prefiro coloca-lo sobre a manta, e nao pode usar feltro dentro da porta !!!!!!!!!! apenas no forro de porta ok. Isso é pra melhorar a acústica, agora se quiser melhorar a parte de calor, eu usaria outro tipo de manta no teto do carro + lã de vidro ai sim ia ficar termo acústico hehe.
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  6. cara a cada dia que passa me desiludo mais com os carros oferecidos a nós viu ... daqui uns dias vai ser melhor comprar um usado completão e da-lhe uma boa revisada, pelo menos se sabe o que foi feito no carro!
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  7. Amigo, acabei de realizar esse teste, coloquei 4 pessoas no carro ( +/- 380kilos) porem não passei em lombada, queria ver se iria arrasta o fundo, mas não passei. E pelo pouco que eu rodei, ( 15km )ficou ótimo! Amigos, querem suspensão esportiva? Vai de H&R !
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  9. Faça um diagnostico o mais rapido possivel em um mecanico de confiança e use a garantia , se o motor estiver com problemas corra atrás logo , talvez tenha de quebrar o pau , a melhor solução seria devolver o carro. abs
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  10. Recomendo o user PR_nor, atendimento de primeira e ótimos preços!!! Comprei um sub RE com ele e o mesmo acabou de chegar muito bem em balado e tudo 100%! Valeu brother! abrçs
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