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Showing most liked content on 08/08/13 in Posts
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Carro:Gol G5 Trend Ano:2009 Aro:17 Pneus:Continental Suspençao:Fixa Som: Outras modificações: Farol de milha Projetor de Led na milha Fotos: Luz interna original: Luz interna Led: Painel plotado: Blackout de coluna: Kit de Farol de Milha: Kit de Frisos Cromados: Projetor de LED HB4 Milha (EBAY 44$): Colocação de Day light: Rebaixamento molas Aliperti cortadas: Rodas Compradas: Instalação das rodas e Gralzinho na traseira: Lanternas traseiras vermelhas: Colocação do escape esportivo(turbo médio): Hora da despedida todo original! É galera estava muito triste pois vendi o carro e não consigo comprar um power G5 em bom estado, quando me liga o comprador deste meu antigo gol falando que o carro havia estourado a correia dentada e empenado o cabeçote com 3 dias de vendido e com toda manutenção feita na VW e chegando a pagar R$ 1000 por uma simples troca de óleo e todos os filtros que me custaria por fora uns 200 reais. Enfim depois desta notícia estou meio inclinado a deixar o #projetoPower de lado! #ProjetoPOWER Será??1 like
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Galera minha molas da H&R chegaram e comprei elas na https://www.carsigma.com.br/ que está em promoção caso alguem deseja da uma grau na suspensão a hora é agora vao la e aproveitem é 100% CONFIAVEL hoje deu 7 dias que eu paguei e chegou certiinho e quando eu coloca as rodas e a molas eu posto fotos , vo coloca 17 cromada eu acho1 like
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Fala amigão, seu carro está lindo, parabéns. Agora, me tira uma dúvida... perdeu mto o conforto com o corte das molas esportivas ? qntas voltas foram cortadas ? Eu tenho essas mesmas molas no meu, mas a frente ficou mais alta. Abraçoo1 like
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Gostei muito do "Painel plotado", acho que vou fazer no meu. Poderia me ajudar? Onde compro o material, é caro? A aplicação é simples como adesivo? parece que sim. Gostei muito dos up's, ficou legal. Parabéns.. E que o #ProjetoPower seja sucesso, porque o Power é doido demais, vc vai melhorar!!1 like
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Nao ! só as duas laterais !! são 3 grades sendo as duas das pontas e a central !! as duas da pontas são substituídas pelas as q vem nos kit ( cuidado tem kits q nao vem com as grades) então eh feita a troca !! hehe1 like
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Show essas rodas. Parabéns amigo !1 like
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Acho que a sua dúvida deveria ser 15" ou 17"... Se tiver muito cuidadoso, se mora em lugares que não tem muito buracos, eu iria de 17" que ira ficar top. Agora se for tipo eu, e mora aonde que tem muito buraco, vai de 15 que já é um rodinha massa. E sobre raspar... andando com 4 pessoas no carro, não raspei em nada... Esse antes e depois das molas H&R. Molas: H&R Suspensão: Original Roda: 15 - 195/55/R151 like
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Olá Moçada
Luan Paez liked uma resposta no tópico by lorimu
Obrigado Hildegardo, amanha mesmo vou falar com a ccs, e valeu pelo aviso. Valeu Luan, isso mesmo.. so deixar do meu jeito. =)1 like -
Seja muito bem vindo Murilo! Vc achou o canto certo para sanar todas suas dúvidas, rsrsrs Sobre seu gol faça o seguinte, leve ele na CCS e mande pesquisar se foi feito recall de regulagem eletrônica, no caso para partida a frio, isso mesmo, tem recall aberto para os 2009, eu fiz quando comprei meu Voyage, aproveite e consulte para todos os recall, tem até dos rolamentos de roda traseira.. Blza? Abç Veja: Volks faz recall de Gol, Fox e Voyage Há risco de incêndio em 268 mil unidades modelo 2010 por problema no programa de gerenciamento do sistema auxiliar de partida a frio. O risco de incêndio por possíveis problemas na partida a frio do Novo Gol, Fox e Voyage produzidos em 2008 e 2009 (modelo 2009 e 2010), com motor 1.0, levou a Volkswagen a anunciar recall de 268.140 unidades dos veículos. A linguagem técnica usada no Comunicado divulgado nos jornais procura reduzir o impacto negativo de problemas sérios - que podem provocar danos irreparáveis aos consumidores. A PROTESTE considera lamentável essa forma de tratar as relações de consumo. Os proprietários devem agendar o envio dos veículos para checar o software de gerenciamento do sistema auxiliar de partida a frio. O tempo de serviço previsto para essa atualização é de aproximadamente uma hora. A exigência de recall em relação a produtos e serviços que possam ameaçar a saúde e a segurança do consumidor é um dos principais avanços do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Mal ou bem, as montadoras têm seguido essa determinação, e isso, no mínimo, ajuda a reduzir! A empresa também está enviando cartas aos proprietários dos veículos envolvidos nesta ação. O telefone para informações é 0800 -703-3773. O site da empresa na internet é www.vw.com.br. Segundo a Volks, condições de baixa temperatura ambiente e durante as primeiras tentativas de colocar o motor em funcionamento, poderão surgir dificuldades de partida, obrigando o usuário a repetidas tentativas. De acordo com a linguagem técnica usada pela montadora “esta condição pode produzir a perda de sincronismo da queima da mistura ar/combustível e provocar a ruptura do coletor de admissão e, eventualmente, o surgimento de chamas no local”. Veja os chassis dos veículos envolvidos no recall: Novo Gol 1.0 e Voyage 1.0 2009 e 2010: 9P 000001 a AP 004729 e 9T 000001 a AT 009 587 Fox 1.0 2009 e 2010: 94 000001 a A4 0399181 like
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Boa garoto! Ficou numa altura massa! Abraço!1 like
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Fala ai pessoal, Comecei a colocar uns 20% de etanol junto a gasolina, quando abasteço realmente matou vários "grilos", mas quando o motor esquenta e estou na 4 ou 5 marcha ele faz o barulho de "grilos" baixo na rotação alta, vou verificar se não são as velas coloquei da marca boscha porque o vendedor disse que eram as originais e tudo mais mas acho que a NGK são melhores segundo o mecânico. Agora a luz de óleo nunca mais acendeu desde que fiz a limpeza total do Carter e do pescador... e troquei o óleo.1 like
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Normal ficar assim mesmo. Galera, eu coloquei coloquei Rodas 16" com pneu 195/50 Pirelli P7 no meu G6. O resto é tudo original. Só que senti que ficou seco, o que vocês recomendam que posso fazer para melhorar o 'amortecimento'? Quanto mais muxo o pneu mais provável que venha amassar a roda em qlqr buraco. Ando com 50 libras no aro 18, para evitar amassar por qlqr coisa. Procure andar com a pressão recomendada ou superior para evitar amassados.1 like
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