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Showing most liked content on 08/25/13 in all areas

  1. Carro: Voyage Comfortline Branco Ano: 2012/2013 Aro: 15 Pneus: Suspençao: Som: Pioneer 12", corzus PWR1100, Corneta e Twitter Selenium Outras modificações: Adesivo Black Piano no teto Adesivo fibra de Carbono na grade da frente Insulfilm G5 em todos os vidros Adesivo do Clube do Gol vidro traseiro Bancos de couro (Original) Fotos:
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  3. mano vi um problema como o seu nos chery cielo o problema deles, eram as trizetas, (ela vai acoplada naqueles braços que vão das rodas a transmissão do carro) elas ficavam com folgas, em alguns casos tão grandes, que com o carro parado, se vc pegasse nos "braços" e os movimentasse, reproduziria o barulho... pelo menos neste caso, era defeito do projeto o que a chery fez, foi colocar umas molas em uma das pontas do conjunto, em ambos os lados salvo engano os peugeot utilizam desde modelo com a colocação das molas, as peças pararam de bater, pois tinha algo que dava força para "segurar" a peça Dê uma olhada nisso ai
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  4. amigo, abaixo das portas, tem umas presilhas. Tire elas se for água, ela escoará depois você coloca elas novamente
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  6. Opa Boa Tarde Amigo, Bem não sou instalador de som mas, acredito que posso te ajudar, com qualquer som você pode instalar a caixa, na verdade os players vem com 4 saidas rms, porem você não pode ligar a caixa nestas saidas entende, você sempre ira precisar de um amplificador, seja ele digital ou mosfet, e em qualquer saida do som você podera ter um amplificador, porem tem players que não tem saida RCA, mas tem as analogicas, ai é simples, o instalador vai te indicar um modo que é compativel com aquela saida entende, resumindo, o que vai fazer sua caixa tocar é seu modulo, seja feliz com a escolha e parabens pelo veiculo. Obs. eu não indicaria estas caixas já com modulo interno, como o amigo acima citou, você não sabe como sera o comportamento dela.
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  7. Olá Thiago... Parabéns pelo carro primeiramente!!! Eu diria para você que tudo dependerá da potência da sua caixa selada, isso tendo em vista que hoje em dia existem algumas opções de caixa selada já com módulo embutido, mas sinceramente, eu não sei como ela se comportaria em um som original. Um exemplo seria essas aqui da Bravox => https://www.google.com.br/search?q=caixa+selada+bravox+flat+box+subwoofer&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=14EXUqDKO8uTrgezo4CQAw&ved=0CEcQsAQ&biw=1234&bih=625 ideal mesmo seria você conversar com algum instalador de sua confiança!
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  8. Nem eu, que tenho uma boa noção do EA-111 sabia disso. Quase 110 cv sem fuçar no mesmo, tô besta. Eu sempre achei que esse motor EA-111 1.6 é mais potente do que realmente é divulgado. Minha irmã tem um Polo 1.6 hatch 02/03, mono. No documento consta 100 cv, mas andando parece que tem uns 8 cavalos a mais. Vcs lembram do Gol GT de 1984, que a Volkswagen dizia que tinha "99 cv", mas já fuçaram tempos depois e descobriram que tem em média 105 cv? Lembram de potência bruta e líquida? Nesse caso ai, a potência bruta do EA-111 1.6 é de 109,2 cv(álcool). Já a divulgada(líquida) é de 104 cv, no mesmo combustível. Então, a grosso modo, o EA-111, em potência bruta, tem 106,2 cv na gasolina e 109.2 cv no álcool. Nada mau. E o gol com esse motor VOA. Aproveitando o pensamento, o EA-111 1.0 atual, em potência bruta, deve ter 77,2 cv na gasolina e 81,2 cv no álcool A líquida é 72 cv gasolina/76 cv álcool
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