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Showing most liked content on 11/18/13 in all areas

  1. Fala ae pessoal, sou novato aqui e vou apresentar meu 1º carro \o/ estou com ele a 1 mês e poco e só alegrias, de Ups nada por enquanto... mas pretendo da um grau no som com um Sub de leve (gostei do som que veio de fabrica) e uns milha 3000k suspensão ainda não sei... to curtindo meu Jipe kkkkkk rodas to feliz com essas e vamo q vamo Vlw pessoal, criticas e sugestões são bem vindas dicas e etc pra trocar Obrigado! Carro:Goleta G6 Rallye Ano: 13/14 Aro: 16 OEM Pneus: 195/50 Suspençao: alta pra k7 Som: kit 2 vias OEM Outras modificações: só tirei os plasticos do carpete e painel kkkk Fotos:
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  3. Valeu Galera, Achei o defeito, primeiro liguei a chave fui no reservatório do fluido de freios, como indicado pelos amigos dogg e hildegardo desconectei e a danada acendeu no painel, opa uma luz, então não estava queimada, após isso fui verificar a tomada que fica sob a alavanca do freio de mão protegida pela coifa, conforme indicado pelo colega adenilson, e voy lá, a danada da chapa guia do conector estava torta segurando o plug desligado e deixando a luz do painel sempre apagada, desentortei a chapa guia e pronto luz funcionando direitinho acessa com o freio de mão acionado, apagada com o freio de mão fora de uso e acende quando ligo o painel .... Valeu as dicas ai galera .... Obrigado a todos ....
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  4. Cara Ligue a chave e vai no motor e desconecta o terminal do reservatório de freio, veja se a luz acende, se não acender ela está queimada. Isso é um teste simples e fácil de fazer. Abç
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  5. Peguei um gol g5 assim O defeito é que a tomada que faz a luz do freio acender quando puxa o freio de mão estava fora do lugar. Basta colocar no lugar. Vc mesmo faz.
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  6. A foto estava cadastrada no Gravatar, quando criei o cadastro o fórum acabou colocando ela como avatar, ja tirei hehehehe, não combina nem um pouco... Abraço
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  7. Discordo! Despende da proposta, se ele usa o carro para levar carga logicamente não se deve rebaixar. Agora se o intuito é outro um conjunto que combine ficaria esteticamente mais bonito e não comum, nao digo socar no chão, porém este vao entre o pneu e o pára-lama em um carro com roda grande nao me agrada. Seria como se arrumar para ir a um casamento, de terno, gravata e colocar um tênis! Lucas Mineiro
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  8. Profissão: Técnico de Manutenção Empresa: ThyssenKrupp . CSA Local: Santa cruz - Rio de Janeiro Atividade Extra: Estudo Musica ( trompete e Piano), e Forum G5 Clube !
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  9. Profissão: Gerente de Projetos (implementação SAP) Empresa: Aut Service Local: São Paulo Atividade Extra: Tocar guitarra (tinha banda), jogar videogame com o guri hehehehhe, Aprendendo Detail automotivo com os mestres do forum (Hildegardo e Biguia)!
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  10. Boa Noite, ontem me surpreendi com meu voyage highline 1.6, ando so na gasolina, ontem fui a casa da sogra rodei 212km, uns 12km de cidade o resto so estrada, media de 130km/h, quando fui abastecer entrou 11litros falei pro frentista abastecer dinovo que tava errado, ele abasteceu e a bomba não ia mais e o carro cuspiu pra fora dando um total de 12,126 litros, ou seja meu carro fez 17km/l e alguma coisa mais, nao acreditado hj fui pra casa da minha mãe, deu 248km e no abastecimento 14,243 litros mais ou menos a mesma medição, e no computador de bordo ele reconhece mais ou menos entre 16 a 18km/l, fiquei indignado, vou so usar gasolina, e uso a comum sem aditivos.
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  11. Profissão: Desenvolvedor WEB Empresa: Webcomtexto Local: Cuiabá/MT Atividade Extra: Ler os post´s do fórum =) , tocar guitarra (mero aprendiz ainda), estudar td que envolva programação web. E a mais legal de todas as atividades, degustar cervejas. Atividade Extra que eu gostaria de fazer: Detalhamento automotivo, hj moro em apartamento não tenho condições de fazer =(
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  12. Sugestão??? Tá loko meu? kkkkkkk Tá lindo sua goleta.... Abç
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  13. Quando eu tinha um Ford Ka 2009, nas revisões do mesmo na autorizada, eles me recomendaram só que o preço era um absurdo; não me lembro ao certo pois foi em 2010, mas acredito que era em torno de R$ 100,00, só que tenho um amigo que tem uma loja de troca de óleo e ele vende o Militec, e na época era R$ 75,00. Saí da autorizada, fui na loja dele e coloquei o produto. Concordo com tudo que você falou. Faço a mesma coisa.
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  14. Sei que isso num tem nada a ver com o tópico em si, mas que isso sirva de alerta aos que tanto se preocupam com a garantia. Bom eu passei por situações na garantia do carro que eu não recomendo pra ninguém, serviços caros, sem a certeza de que foram realizados, empurrômetro de serviços desnecessários, peça defeituosa que teria que ter sido trocada em garantia e foi cobrada, e mudanças de concessionárias para pelo menos tentar achar uma que prestasse um serviço pelo menos a contento. Conclusão que cheguei: mandei o último ano de garantia pro espaço, e comecei a partir dos 50 mil km a fazer as revisões periódicas e troca de óleo em oficina de procedência e conhecida. Portanto se fosse continuar pagando pelos serviços mau prestados pela rede VW aqui da cidade de São Paulo, na teoria meu veículo estaria na garantia de 3 anos de motor e câmbio até Maio de 2014, mas entre escolher uma garantia com um serviço fajuto como os que me submeti no início, e a confiança no serviço prestado e realizado por um mecânico de qualidade e conhecido, optei por saber o que está sendo feito, por quem está sendo feito e ter a garantia de uma mão de obra séria e transparente. Na minha breve experiência com os concessionários da VW, só posso dizer que é um querendo comer o outro, queimando o outro como se ele fosse perfeito e no final das contas tudo era a mesma porcaria. Boa sorte e vocês pessoal e bom feriado a todos.
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