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Showing most liked content on 12/13/13 in Posts

  1. Aff, nem me fale, para me vingar amanhã vou levantar as 05:00 e dar um trato no negão, ele tá imundo!..... kkkkkkkkk Grande Abraço! Pois num é! kkkk Já falei para patroa que nunca mais piso lá ....... kkkkkk Como falei acima, amanhã vou dar um trato de responsa no negão......kkkkkk Abç meu amigo! Rapaz.... Isso parece uma novela mexicana, quando parece que terminou, vem um novo capitulo. kkkkkk Enfim... Carro nacional é isso mesmo, a barulheira cessou, o AC acho meio fraco, mais Deus me livre de mexer de novo.... kkkkk Como falei amanhã é dia de bem cedo da um tapa no negão....kkkkkk Abç meu amigão!
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  3. Pois é Felipe, eu começo e termino o serviço com 1.500rpm e a peça aquece do mesmo jeito. Esse fds apliquei o plc no Corsa Classic de meu sogro nessa velocidade e ocorreu tudo bem. O produto tem bom rendimento e apesar da pintura estar um pouco desgastada, ficou com um look legal. Quanto ao selante, o JetSeal é um ótimo produto. Mas para uso hobbista, vai render uma eternidade. Se possível, adquira um com menor quantidade (tipo Zaino Z2) pra não ficar tanto tempo parado, como no meu caso. Valeu, garoto! Precisando, estamos aqui.
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  4. Valeu as dicas biguia, Depois de terminar o serviço compartilho aqui com a galera como ficou, o antes e o depois ... Abração meu parceiro
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  5. O WD é uma mão na roda. Faça o teste com ele e vê no que vai dar. Uma solução de baixo custo também pra remover o barro, é usar sabão em pó. Junte a ele uma escova de cabo longo e mande ver. Persistindo, use algo mais agressivo, tipo querosene. Mas se quer algo seguro, use o limpa rodas e motor da Autoshine. Bom, valente e barato! Cubra a tbi, a central e faça o serviço com cuidado para evitar algum dano. Não esqueça de fotografar e postar pra gente aqui depois, hein!
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  8. Galera Up no gol, rodas r15 Replica Jetta TSI. Bom eu não pensava em por roda agora mas ai meu irmão trocou essas rodas nas originais sem volta sem nada, não bati muitas fotos ainda mas já da para ver como ficou, gostei muito do resultado!
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  9. Eu já vi o Nelson dizendo em algum lugar do Detail Brasil pra começar com 1800RPM e ir diminuindo, pra promover o aquecimento da peça. Eu faço com 1500RPM, porque me sinto inseguro com a politriz em velocidade mais alta do que isso. Gosto muito do resultado do PLC + carnaúba Lincoln, e tenho vontade de adquirir um selante importado, como esse seu JetSeal! Abs
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  10. Dá ultima vez eu fiz esse processo só no capô e deu certo. Ficou muito bom. Partindo do princípio do menos para o mais agressivo, seu raciocínio está correto. Tenho a boina suave(branca) da Mills tb. Muito boa por sinal. Só me falta um lustrador, pois o que tenho aqui é uma amostra do 3em1 da Lincoln que já está quase acabando...acho que vou me jogar no composto polidor com boina preta e ver no que dá. Uma dúvida: você aplica o PLC com quantas RPM? No rótulo do produto não fala nada sobre isso...tenho trabalhado na faixa entre 1.200 ~1.500rpm, com bons resultados. Dessa vez vou fazer um teste de selantes: Lincoln PLC x Chemical Guys JetSeal 109. Depois da cura, Colli 476. Vamos ver se aguenta o verão baiano! Valeu Antonio! Aquela região suja bastante mesmo, pois é de difícil acesso. Cuidado com jato forte de água pra não danificar algum sensor. Se possível use pressão da água da mangueira de jardim mesmo. Quanto ao estilo OEM... é garantia de bom gosto. hehehehe
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  11. Fala ai Biguia, Ta show o branquelo hein .... Eu to precisando dar um trato to cofre do meu, tirei o filtro na ultima revisão para troca do oleo e dos filtros e ali atras juntos dos protetores termo acustico ta um barro só ... tudo inscrustado, vou ver se amanhã, dou um trato no Golzudo ... Parabéns, por suas dicas seus cuidados e seu zelo ... Abraços man e tudo de bom ... Também curto o estilo OEM ....
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  12. Opa max beleza? Cara esse modulo que eu coloquei não precisei colocar nada pra converter para RCA (O cara da eletrica que me falou) esse modulo ele tem uma opção que desliga uns 5 minutos depois do carro desligado e liga normalmente. Quando fico com os farois ligado ele da um chiado no som sim, ainda não levei onde instalei pra ver disso. Abraços Não sei te responder, aqui na minha cidade essa roda vem pra todos os gol e voyage Highline 13/14
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  13. Meu Deus! Como eu queria umas rodinhas maiores, mais com a muié dirigindo diariamente eu não arrisco a raiva....... rsrsrsrs
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  14. Cara limpíssimo! parabéns, vou usar essa técnica também, tenho medo de lavar ...rs
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  15. Bem legal mesmo o volantão hehe.. se não fosse tão caro gostaria de trocar o do meu Nunca peguei carro com ABS, mas deve passar bastante segurança mesmo né.. qm sabe o próximo! As calotas, se for trocar, dá até pra dar uma variada no modelo, e hj já tem umas pra vender pintadas de cinza ou preto, com acabamento bem bonito. Na verdade eu sou de Sorocaba, mas pegamos o carro em Itu e a placa ficou hehe Nem conheço mto bem Itu viu E sua goleta com o tempo vai ficando do seu jeito, até pq se mudasse tudo q tem vontade de uma vez só, acaba perdendo a graça de mexer no carro né Com calma chega e deixa do jeito q quiser, mas te digo q é difícil o gol ficar feio hahah Uma coisa que gosto mto de fazer é cuidar do carro em si, pintura e tudo mais... uns polimentos de leve, deixando sempre no brilho. Trabalhei um tempo com isso, inclusive lavagem ecológica que fica uma beleza... na vdd ainda faço esses serviços aos sábados qdo surge .. bem por diversão tbm. Abs e vamos mantendo contato. Quem sabe um dia vem pra Sorocity e vc passa por aqui pra falarmos dos nossos golzinhos haha Flw
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  16. Pois é cara, já fazem mais de 2 meses que apliquei uma proteção na pintura. E como aqui o sol tá de rachar, já está passando a hora de lançar a proteção. Se der certo, esse fds eu começo o processo.
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  17. Mas se o cara vai rebaixar, provavelmente vai andar sempre de boa, pra da um role na cidade, se vai em algum encontro normalmente vai coma galera em comboio sempre de boa, e pelo suporte que ele mostra na foto deve ser da castor, que com certeza passou pelo Inmetro...
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  18. Concordo com o Tato, coloca 17 e será feliz! Aro 15 fica bonito, mas vc vai querer colocar as 17 kkkkk E concordo com o Hildegardo, palavras de mestre do Tato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aro 16 é muito escasso a variedade e o pneu chega a ser mais caro que 17. Coloque um perfil 205/45 ou 215/45 e seja feliz. São perfis um pouco mais altos, mas fica um pouco mais confortável, sem perder a esportividade. Eu mesmo coloquei esse fim de semana o jogo de 205/45 da Dunlop. Super satisfeito! E olha que antes usava Michelin!
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  19. Bom dia pessoa, Sávio é de João pessoa como eu, também tenho farol projetor onde eu comprei diretamente da china aliexpress.com e pesquisa lá por angel eyes, tem um universal que cabe exatamente no globo dos g5... OBS: É rosqueado então nao precisa quebrar nem serrar o farol, se quiser deixar original é so tirar e pronto.
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  21. kkkkkkkkkkkkkkkkk.... a mulher vai chiar pra kct.. kkk
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