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Showing most liked content on 01/29/14 in Posts

  1. http://www.flatout.com.br/nissan-desenvolve-motor-de-40-kg-e-400-cv-para-o-ex-delta-wing/ Sei que muitos não curtem tecnologia e preferem o AP (brincadeira hein), mas isto dai que eu acho legal! 1.5, 3 cilindros em linha, 40 kg, 400 cv, 38,1 kgfm!!!
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  2. Esse video é uma dos melhores de todos os tempos.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara gasta uma fortuna comprando uma S10 das novas, toda cheia de frescura e vai lá a Belinoza, velhona, carregada dando uma bucha eterna nele, top demais...... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PS - Parece que tem um apezão 1.8 debaixo do capo dela hein, pelos retrovisores já é a última Belina que já tinha o AP, mas será que essa tá com treiskilimei.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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  3. Tranquilo amigo, cada um na sua, vc faz daí eu faço daqui......e todos de boa! Valeu irmão pela opinião, prometo pensar a respeito, mas antes tenho que fazer valer a minha vontade, rsrsrsrsr.....abraços
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  5. ficaria com a 1, 5, 12 do hildegardo!! 17" fica mais fácil de acertar a mão... o foda é achar uma 15" bacana, quanto menor mais difícil... Tô pensando em abrir um tópico pro pessoal postar exemplos de rodas boas no tamanho 15" se possível com fotos, será que rola? Não achei nada parecido ainda... http://www.buscape.com.br/roda-para-carro--gsw.html gostei desta marca gsw!
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  6. Cara, você tem tantas fotos legais que já dá para fazer um book! O goleta está muito show, abraço.
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  7. cara....q medida loka..mas na minha opinião teria q dar uma rebaixadinha no carro, pra tampar um pouco o vão q ficaria entre roda e para-lama.Tenho um voyage e tinha aro 15 com pneu 195/50, q é um pouco mais alto q o 45 e já ficava muito espaço.
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  8. Kkkkk Achei meio exagerado mesmo.... Mais se o amigo gosta assim, é o que importa! Certo? kkkkkkkk Abraço
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  9. E a dona do carro não veio de brinde? Deveria vir, oras No mais, tá top e arrumado. Vai nos desmanches. Vc acha as quatro maçanetas e retrovisores(e com pisa se brincar), da cor do seu carro. As maçanetas vc mesmo coloca(só que é um trabalhão), juntamente com os retrovisores(mais simples)
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  10. E essas calotas, não fazem mto barulho ou marcam os pneus? Sempre pensei em colocar, mas ainda não resolvi... aro 15 fica mto mais proporcional... Aos poucos vai ficando do seu gosto Tá bonito o Golzinho! Abs Deixa eu aproveitar e pedir mais fotos do carro com essas calotas, pode ser? Uma bem de perto da roda e outra mais longe do carro... só pra ter uma noção legal de como fica rs Vlw
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  11. Curte aí, galera..Abraço!! Desligado: http://imageshack.us/photo/my-images/853/1cyg.jpg/ Ligado: http://imageshack.us/photo/my-images/845/ml5f.jpg/
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  12. Eu fiz revisão na concessionária ate 2 anos de uso quando reclamei da caixa de cambio e eles negaram a garantia e afirmaram ser assim mesmo. Eu tinha dificuldade em engatar a primeira marcha. Não satisfeito, fui numa oficina e substitui o óleo e resolveu o meu problema. A garantia são para componentes internos como pistão, biela, etc. Para manter a garantia vc precisa fazer tudo na rede, substituição do fluido de freio com 2 anos, limpeza do arrefecimento com 3 anos, etc. Fiz as contas e vi que só vale a pena fazer a revisão pelo período da garantia total, depois disso a diferença do preço que se paga na rede, vale mais a pena guardar essa diferença pra bancar o conserto caso quebre ou trocar o carro mais pra frente. A revisão que me era cobrado R$ 600,00 na rede de concessionária eu fiz em oficina por R$ 250,00 com todos os filtros originais e óleo Mobil Super 5W40. Já faz duas trocas de óleo que estou usando o Mobil 1 0W40 com os filtros originais, superior ao óleo original e ainda não chega perto do preço praticado pela autorizada. Enquanto isso na Chevrolet, gasto o mesmo que gastaria em uma oficina, sendo na rede autorizada, mesmo o carro fora de garantia há quase 2 anos.
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  13. Não Gleuber7 O 5w30 foi liberado aqui pros carros da Volks a partir de 2012 No site, por enquanto só há um que atenda. Na Europa, a norma lá é VW 504/507.00, com viscosidade 5w30 Mas existe óleos 5w30 que atende a norma VW 502/505.00 Só são difíceis de encontrar. Como tá perto dos 40 mil, troque: Óleo filtros(ar, combustivel, óleo) velas cabos de vela Quanto ao óleo da caixa de direção, ai vai de vc Já o da caixa, só quando for trocar a embreagem, coisa de quase 100.000 km Lembrando que o óleo da caixa de marcha tem de ser no mínimo semi-sintético API GL-4 ou superior, viscosidade(somente essa) 75w90 Não invente de colocar óleo 90 de 15 real na caixa. Ali é mineral óleo 75w90 semi em diante é em média o preço do litro do óleo do motor, R$ 35,00 o litro
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  14. Diferente, mas ficaria bem melhor num G5!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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