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  2. Carro: Saveiro G5 Ano: 2010 Aro: 15 Pneus: 205/60 Suspençao: Original Som: Pionner + alto falantes originais Outras modificações: Turbina K-16, intercooler, Pandoo Pulser Plus. Infelizmente não tenho fotos dela como está agora, mas se olhar ela e outra Trooper, não notará diferença alguma. Pretendo ainda comprar uma suspensão nova, com amortecedores mais rígidos (a 160 ela balança demais) e colocar um Kit ABS do Golf 4,5. E claro, estudando junto com os chineses um kit de biela (1800 reais por 4 bielas é um assalto, pqp). Na foto com as rodas 18, já estava turbo. Mas aro 18, pneu perfil 35 e carro turbo...não são uma boa receita. rs Fotos:
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  3. Carro: gol g5 Ano:2010 Aro:18 Pneus: perfil 35 Suspençao:ar Som: dvd pionner e dd Outras modificações :turbo, forjado e interculer Fotos:
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  4. Boa Noite Galera, No final do ano passado adquiri um Voyage Highline 1.6, porém este modelo não possibilidade que acenda a milha sem que o farol esteja ligado também, como em alguns modelos que só com a lanterna consegue acender a milha, em um post que não me recordo qual vi que um colega indicava fazer um teste em ligar a lanterna e bem devagar puxar a chave de luz para ligar a milha sem que ligasse o farol, quando coloquei o xenon o meu painel oscilava como se fosse falta de energia para o mesmo, um conhecido que é engenheiro elétrico disse que faltava energia no painel pois fiação, rele e fusível era para lampada comum, como dizem mas xenon não puxa tanta energia, ai ele me disse mas a forma como você faz não deixa que passe a energia correta, tudo bem como poderia só poderia acender com o farol ligado decidi retirar o xenon, e continuei utilizando a mesma forma para manter so a milha ligada, pessoal infelizmente essa forma força demais a chave de luz, e a minha queimou e tive que levar o carro para concessionaria, a primeiro momento meu farol não acendia, não pensei que poderia ser essa forma que utilizei que provocou isso, depois de um dia internado o carro os mecânicos da concessionaria descobriram que foi a chave de luz, e o gerente veio conversar comigo e disse que trocaria, mas pediu para tomar mais cuidado, tiveram um recall nessa peça nos primeiros modelos do voyage g6, mas ele no meio da conversa disse eu sei como estava utilizando para deixar a milha ligada mas não use, pois se queimar novamente não sabe se poderia me ajudar. Meu carro tinha apenas 12mil km quando aconteceu. Fica a dica para os colegas do fórum.
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