Boa noite andersonregoso,
A borboleta do seu carro está fechando (provavelmente) porque a central não está reconhecendo o sinal do MAP. Em outras palavras, quando a turbina começa a encher, há pressão positiva no coletor de admissão. Como o MAP original lê apenas "vácuo", ou melhor, "depressão" do ar admitido, o sensor de pressão original começa a informar valores fora daqueles calibrados na injeção original.
O clamper que vem nesse módulo da Hardware Car, o Turbo B, teria a função de literalmente travar o sinal enviado pelo MAP à injeção em um valor aceitável. Se ele está fechando a borboleta, é porque o clamper ou não está ligado corretamente ou a própria injeção do sue carro não está aceitando o módulo da Hardware.
De qualquer maneira, o que eu posso te indicar é partir pra uma injeção programável: Fueltech, Pandoo, Injepro... É o melhor caminho que tem pra poder andar tranquilo. Mesmo com clampers de marcas melhores, como o da Fueltech, a injeção do seu carro não aceita muito bem, e mais cedo ou mais tarde ele vai te apresentar problemas.
Abraço
Gabriel Tavares
GMT Performance Automotiva
(61) 8131-7736