Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 06/04/14 in Posts

  1. E ai galera, blz ? Bem sou novato aqui, tenho umas duvidas que já até foram solucionadas no fórum, mal postava antigamente, com a ribanceira que desci com o desbravante golzinho fiquei sem tempo mais ainda para postar, pois o carro está na css, mas enfim ele volta sexta e eu volto a participar de alguns fóruns, principalmente de DIY. Tenho um g5 vermelho, há um tempo atras teve rodas 17 do Voyage que particulamente por onde passava chamava atenção, mas com o tempo o carro sofreu alguns problemas como o calço inferior do motor se romper, assim me custando 3 mil de peças, e desanimei de rodas. Atualmente o carro está com as aro 14 Michelin MX2, com um DoubleDin Pioneer no painel, 6 6994 Pioneer e 2 sub Pioneer 309, com dois roadstar para segurar isso. Até agora o fórum só me deu alegrias, sanou alguns problemas pertinentes a barulho no acabamento, e que assim continue, ajudando a todos. Obrigado a todos!
    3 likes
  2. 3 likes
  3. Carro com suspensão firme, mesmo que em alguns momento seja dura, é muito melhor de se guiar. Você sente o carro a todo momento na mão!
    2 likes
  4. Seja bem vindo amigo ... Meu G5 prata tbm está de castigo, no aguardo de conserto de uma colisão ... Abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
    1 like
  5. 1 like
  6. bem dessa. aí vem os analistas de carros do youtube (que por sinal muitos são pessoas normais, nem tem know how pra avaliar porcaria nenhuma) reclamar que o carro passa as imperfeições do asfalto pro motorista. prefiro sentir as imperfeições do asfalto do que sentir o carro tombando numa curva ou perdendo o controle por excesso de moleza na suspensão.
    1 like
  7. Vai colocar insulfilm só nas laterais? Caso queira nada rapaz, você quer, ele quer e acredito que todos nós queremos ver o volksbus de DH. KKKKK Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk
    1 like
  8. e ai garoto beleza? seja bem vindo ao fórum! Participe também! abraços
    1 like
  9. 1 like
  10. e ai Kaallrose beleza man? me metendo na conversa ele fez BO sim! cruel a situação amigo... abraços
    1 like
  11. Parabéns pelo grande UP. Acho que agora nem vai querer ficar mais de vidros abertos pra espantar o calor, kkkk. Abraços Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk
    1 like
  12. Parabéns amigo, é o que eu estou querendo fazer também!!! Nada como um ar condicionado..rs Foda que aki em BH o mais barato q achei foi de R$2800,00.. O carro perdeu muita potência? E o ar gela bem, igual instalado de fabrica? Att..
    1 like
  13. 1 like
  14. Agora sem hein chefia, parabéns pelo up de responsa e de conforto ... Infelizmente meu G5 foi prensado em um engavetamento no sábado a noite e está fora de combate por uns tempos aguardando a burocracia do seguro ... Até fiz um tópico para quem puder ajudar a localizar a responsável pelo acidente que simplesmente fugiu do local, sem sequer prestar socorro ... Abraços meu amigo ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
    1 like
  15. O nome MSI presente na linha 2015 substitui o emblema 1.6 da linha gol e voyage.
    1 like
  16. Un aviso importante. Obtido do VW Golf Club "Alerta para proprietários Golf 1.4 TSI Criei esse tópico para alertar a todos os proprietários de Golf 1.4 TSI que as concessionárias estão usando um óleo com especificação errada nas revisões do carro. Na verdade, o óleo está dentro da norma 502 00 da Volkswagen, o problema é que não atende à especificação API-SN que está no manual do veículo página 316. Todas as concessionárias que eu liguei (umas 8) estão usando um óleo com especificação API-SL que é defasada e não atende as necessidades de motores modernos produzidos após 2010. Por ai nas lojas, o óleo Castrol Magnatec 5w40 API-SN custa o dobro do que o Castrol Magnatec 5w40 API-SL, acho que isso já indica a diferença entre os dois. Basicamente o que venho pedir com este post é que todos vocês, proprietários de Golf 1.4 TSI perguntem ao seu consultor técnico qual especificação API de óleo eles irão usar na revisão. Todos nós temos que reclamar, só assim a montadora vai fazer algo com relação a isso. Na ganância por lucros, as concessionárias estão usando um óleo vagabundo e barato, que pode diminuir drasticamente a performance e a autonomia dos motores. O que um amigo meu fez, e eu irei fazer também quando chegar na minha primeira revisão é comprar o óleo padrão API-SN por fora e levar para concessionária usar na revisão. Realmente é um absurdo nós termos que fazer isso, mas nesse país é assim que as coisas funcionam mesmo." Se estão fazendo CACA com Golf 1.4 Turbo, com motor mais cheio de xiada, mais refinado, desnecessário dizer com os EA-111 véi de guerra.
    1 like
  17. Bom por sorte não aconteceu nada com elas! como tem pessoas irresponsáveis, brincando com vida alheia isso é caso de cadeia! Sem contar que acho essa strada alta demais! mas é aquela história... é "confortável" de guiar né? abraço
    1 like
  18. 1 like
  19. 1 like