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Showing most liked content on 06/17/14 in Posts

  1. Bom galera, infelizmente furtaram meu gol GV I-TREND 2011/2012 nesse mês que passou, deixando os pesares de lado resolvi compartilhar o que descobri do modelo que facilitou o furto. Vou descrever a situação do furto, estacionei logo cedo em um estacionamento aberto onde haviam outros carros, parei em baixo de um pé de manga carregado e ao voltar no horario de almoço o carro não estava mais lá. Sensação horrivel, passado o registro do B.O. e toda a correria para agilizar o processo de busca e voltar a vida normal eu voltei no local estacionado para procurar quaisquer pistas do acontecido, encontrei o filtro de ar do carro jogado atras da árvore proximo ao muro e um pedaço da caixa de roda. Então me questionei sobre como acontece o furto de um carro com alarme, chave codificada e toda a tecnologia atual e cheguei a conclusão de como ocorre o processo, pelo menos em parte. 1 - Eu não tenho certeza do porque de quebrar a caixa de roda, a princípio imaginei que fosse do lado do motorista para puchar o cabo de aço do capô mais atualmente trabalho com a opção de remoção do cabo da buzina do lado esquerdo proximo ao farol de milha, isso impediria soar o barulho do alarme. 2-Abrir a porta, existem varias possibilidades de arrombamento da porta, uma vez que o carro nao vai disparar mais aviso sonoro, mais nao tenho certeza de como ocorreu. 3-Opcional porem acredito que possa ter ocorrido é a retirada do fusivel da caixa de fusivel das luzes do alerta, isso faria o carro ficar com as luzes apagadas e sem soar o alarme, nao chamaria atençao nenhuma. 4- Abrir o capô, no meu caso como esta em baixo de um pé de manga até facilitou ainda mais esconder a ação. 5-Troca do módulo de injeção eletrônica, eu li que é possivel comprar em desmanche módulo de injeção eletônica e mandar remover o código, isso faria o carro funcionar por ligação direta, como meu carro tinha ar condicionado o filtro de ar fica bem na frente do módulo, dai o motivo de terem arrancado o filtro de ar. 6- Por fim é só estourar o tambor da ignição e girar com qualquer chave que o alarme do carro é desativado e todos os sistemas voltam a funcionar corretamente, podendo devolver o fusivel do alerta e andar normalmente com o carro. Então é isso o que eu aprendi e gostaria de compartilhar, eu li na internet sobre uma trava de aço para por no módulo de injeção, para mim ficou o aprendizado, instalar dispositivos extra de segurança, parar em locais com maior visibilidade, não confiar apenas nos dispositivos originais de fábrica, contar com a sorte e ter sempre seguro, que por mais enrolado que seja receber a indenização pelo menos hoje já estou com outro carro. um abraço ao pessoal e boa sorte
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  2. Bom seguem os Ups realizados no meninão até hoje: Som - DVD Pioneer AVH 5800 BT - Kit 2 vias Mohank - Kit Coaxial Bravox - Módulos Corzus Ht 704 e Soudigital Sd400.1 - Caixa Dutada com um sub Pioneer 12 polegadas Interno - Todas as luzes internas em Led - Volante com filete em aço escovado Externo - Rodas Golf Europeu aro 17 - Pneus Toyo Proxes 4 medida 195/45/17 - Molas Red Coil - Amortecedores Downworks - Farois Biparabola com máscara negra + Projetores + Angel Eyes - Xenon 4300 K nos milhas e 6000 K no farol baixo - Lampada super branca Alper de 5000 K no farol alto - Escapamento turbão - Lampadas Diadem nos piscas dianteiros e traseiros - Luz da Ré e da Placa em Led Performance - Filtro de Ar Inbox Inflow Por enquanto é isso mais pra frente novidades... Ai vão as fotos do meu xodó! KKKKKKKKKKKKK Abraços galera!!!!!
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  3. Fala galerinha, ontem a tarde fui num casamento no bairro do Tatuapé aqui em Sampa. Ao chegar ao buffet não avistei nenhum estacionamento por perto, e o mesmo não possuia o serviço de vallet, conclusão tive que largar na rua mesmo, mas pensei, com tanto carro na rua, o meu será apenas mais 1 (sujo demais, nem chamava a atenção) e estacionei na rua mesmo. Ledo engano meus amigos, ao final da festa fui em direção ao carro e já vi que tinha algo errado, pois os limpadores estavam estavam em outra posição não na posição de desligado (estava um sol de rachar o cérebro). Ao chegar perto do carro, não vi marca nenhuma de arrombamento, porém a porta estava aberta, ao abrir o carro vi os conectores atrás do volante todos soltos, abri o capo e verifiquei que eles tinham desligado o módulo. Conclusão, não levaram nada do carro, tentaram fazer o jump de módulo e ignição instalando um novo miolo pra ligar com outra chave, mas deve ter dado errado. O carro não dava sinal de vida, por sorte tenho um amigo (irmão praticamente) que tem loja de som próximo ao local onde aconteceu, e ao falar com ele, ele disse pra ir direto pra loja. Acionei o seguro, e esperei o guincho e fui direto pra loja, e lá resolvemos o problema, o carro voltou a funcionar normalmente, e a única coisa que preciso rever é o alarme que com certeza ou foi cortada a fiação ou arrancada a sirene pois o mesmo arma normalmente, sobe os vidros, trava as portas, só não tem barulho, e a sirene que não dispara. Segundo os policiais de um viatura que parou no momento do ocorrido e aguardou a chegada do guincho conosco, o carro era encomendado, pois foram direto nele. Fica o alerta ai pra todos os amigos, cuidado onde estacionam seu carros, e no mais, não custa tentar evitar o pior (seguro, rastreador, etc), pois só o susto de ver o seu carro arrombado e largado no meio da rua não recomendo nem aos meus inimigos.
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  4. No meu caso eu retirei as colunas e coloquei um carpe ..... http://forum.g5g6.club/topic/3699-poste-aqui-o-seu-som/page-14?hl=%2Bsom+%2Bgol+%2Bg5#entry180782 Comprei um carpe, não aqueles mais firme igual o da caixa um mais maleável. ai foi retirado a boracha do porta malas e das duas parte (só uma parte pra trabalhar com o carpe) ai foi baixado um pouco a foração do teto colocado o carpe e na coluna passei cola de sapateiro e grudei o carpe. Deixei mail comprido para ficar por cima do carpe original do carro (aquele q vai por baixo do suporte) Obs.: Tive que retirar o sinto de segurança, lembrando que o sinto do meu n é retratil mas se o mesmo fosse acredito que o processo n mudaria muito. qualquer duvida estamos ai.
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  5. Amigo mande fazer uma corneteira nova contornando esses acamentos dos falantes com 4 drive + 2 tweeters nas laterais que dá certinho! Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
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  6. Normalmente os pebas agem assim! Desliga sirene ou a buzina abrindo capo. Alguns andam com o modulo do code e trocam ele e usam a chave deles. Outros usam o equipamento de chaveiro para poder ligar. Se a pessoa tiver aqueles antifurtos de botão eles desligam a bateria e ligam o motor e vai embora. Foi devido a isto que desenvolvi meu próprio antifurto, no meu é criada uma senha sequencial com os acessórios do veiculo . Assim só o próprio dono consegue ligar o motor. O Sistema funciona para evitar o furto e o roubo. No caso de roubo o dispositivo bloqueia o motor no tempo configurável 1 a 3 min. Para fazer o meu, estudei todos antifurtos e fiz totalmente diferente. Sistemas diferenciados fazem toda diferença em uma ação contra o furto e o roubo do veiculo. abraço Rfc
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  7. Tato... seu alarme provavelmente deve ser o original de fábrica né? Como os caras conseguiram acessar o módulo? Você tem alguma ideia disto, tem como bolar algum mecanismo para evitar que isto aconteça novamente? Lembro que alguns carros a bateria ficava debaixo daquela parte de plástico e os caras simplesmente quebravam e liberavam as travas pelo módulo desligado do alarme, vendem até hoje muitas chapas de aço para evitar este acesso... se descobrirmos como eles conseguiram a gente pode fazer algo parecido!!! Com certeza não vai impedir, mas vai atrapalhar e retardar a ação deles, fazendo com que desistam no meio do caminho como foi no seu caso!
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  8. Melhor seria turbinar o Ea 111 só usar um kit bacana e ir ate 1 bar fazendo uso de radiador de oleo e inter cooler. com uma apl 240. Eu colocaria pelo menos as bielas forjadas para garantia. Os pistões suportam ate 1.5 bar se a taxa for calculada e se usar a junta certa. Preferência por escapes tubulares para não segurar calor e ganhar + hps. Um leve trabalho de dutos + polia reg e volante com 5kg fazem a alegria e diferença na aceleração. Precisando de algo entre em contato consigo tudo aqui em Bsb e Sp. abraço Rfc
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  10. ñ tem nehum pedreiro aqui? só eu,bonito é eu andando e chegando nas obras de gol zero bala,kkkkkk muito massa o pessoal pensa chegou o chefe,kkkkk botei um adesivo assim no possante:resultado de acordar cedo e ir trabalhar, as minas pira no adesivo.kkkkkk.
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