Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 03/18/15 in Posts

  1. Boa noite Galera, Então eu comprei um farol paralelo idêntico ao original, e o resultado foi esse da foto ... Se precisarem de dicas, postem ai ok
    2 likes
  2. Fala galera!!! Primeiro UP! Leds Interno e na luz de placa! Comprei também as rodas do gol power 2011 aro 17 na cor grafite, to esperando chegar! Assim que chegar atualizo aqui!
    2 likes
  3. Bom,me apresento como Prophet,já fiz posts antes de me apresentar,mas é isso. Tenho um GOL G5 1.0 2011/2012 Trend e to aqui pra aprender e compartilhar o pouco que sei.
    1 like
  4. Realmente amigo o ideal é achar um mecânico pra dar diagnósticos mais precisos, de preferência um BOM mecânico mesmo que tenha boas ferramentas e rastreador, veja só... Só para o consumo alto temos as hipóteses: Bicos, velas, cabos de vela, sonda lambda, corpo de borboleta sujo entre várias outras... Sobre a correia, sou a favor dos que trocam "precocemente" porque não acho que 40~50 mil km é precoce. Já tive problemas de correia em um Palio 1.0 16v e sei do prejuízo! Pra mim correia dentada é nessa km aí ou 2 anos (correia dentada, tensor, correia de acessórios, rolamentos...)! Porém, não sabemos QUANDO a sua foi trocada, então o ideal é procurar saber!
    1 like
  5. 1 like
  6. Se precisa da função de farol de neblina essas DayLights provavelmente não vão cumprir bem esse papel. Elas tem a função de luz de posição para uso diurno (daí vem o nome), ou seja, não servem para ajudar a enxergar como um farol, mas sim para ser enxergado pelos outros.
    1 like
  7. 1 like
  8. Obrigado pela recepção. Pode deixar, qualquer hora posto fotos da caranga aqui (que é tudo original ainda rs).
    1 like
  9. De fato meio caro comparado as replicas, mas comparado aos neblina originais ficaria mais barato. Consegui achar alguns videos no youtube desses leds em outros carros, ex: ex: Achei bem bonitos de fato, se eu só rodasse na cidade optaria por eles na hora, mas realmente não parece iluminar mta coisa. :/
    1 like
  10. Vlw o elogio Ulisses...Quanto ao escape, o que eu tenho em mente é prender o abafador no cano original com abraçadeira, mas pra isso tenho que ver o diâmetro do tubo original, pq o esportivo tem entrada de 2,5". A solda eu acredito que além de ser caro não fique tão bom pq são materiais diferentes né.
    1 like
  11. O meu é um G5 2009, 1.6 completaço, só falta o banco de couro =D No meu caso, vou esperar lançar o "Gol G7", que com certeza vai vir com o motor 1.6 16v de 120 cavalos, e mudanças externas e internas, ficando muito parecido com o novo Golf VII (sonho master, mas 80 mil num carro, nas minhas condições é impossivel kkkk)
    1 like
  12. Cara tô na mesma pegada que você, peguei o meu Power 1.6 em Abril de 2011 0km, sou único dono, hoje ele está beirando os 96 mil km e nunca me deixou na mão, sempre fazendo as manutenções preventivas, mas ao meu ver já está na hora de passar ele pra que outro dono seja tão feliz quanto eu fui. O bom do Gol é o mercado que sempre terá as portas abertas pro nosso modelo, mas já pode esperar desvalorização certa, pois os lojistas sempre acham algum argumento pra depreciar os valores. Ano passado olhei de curiosidade um Jetta 2.5 2009 para uma possível troca e já tinha entrado em vigor a lei dos Airbag e ABS de série, e foi ai que o cara quis depreciar o meu carro, alegando que apesar de ser um carro completo, que já tinha carro mais novo com Airbag e ABS e por isso não poderia pagar muito pelo meu. Quando resolver vender, vou tentar ao máximo vender pra particular do jeito que está e por um valor no mínimo justo, para que eu tenha uma verba interessante pra partir pra uma nova compra. Se pensa na possibilidade de troca, anuncie na Web, peça o valor que achar justo e faça uma espécie de pesquisa de mercado, e tenha em mente algum outro carro que te agrade pra usar de parametro para diferença de valores, financiamento, e hoje em dia até valores de seguro. É o que aconselho a fazer, e o que farei em breve. Não estou com a idéia de vender por ter tido algum problema, pelo contrário, carro nunca me deixou na mão, num deu uma dor de cabeça, mas hoje em dia casado, as necessidades começam a mudar, e ai a troca acaba sendo mais do que um luxo, mas sim uma necessidade, no meu caso....... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    1 like
  13. Mais um detalhe que já fazia um tempo que estava na minha cabeça e resolvi por em prática E já que desmontei o parachoque aproveitei para lavar toda a frente Eu achei que ficou legal pq combinou com as rodas, mas fiz isso também pq eles são paralelos e a vida deles não será tão longa então quando enjoar compro os originais. E algumas fotos do Power VAG com mais um mimo... Placa da Alemanha Estou pesquisando um abafador luzian pra comprar... Sempre curti carro com um ronco mais grosso mas com a vantagem de ele ter atenuador pra quando for viajar. Quem usa faz muito barulho? Soldou ou prendeu com abraçadeira? abrass
    1 like
  14. 1 like
  15. Opa! começou bem, hein. Também ganhei um carro do meu pai aos 18 anos, e também era um Gol, só que um modesto CL 1995 1.6 (AP). Não tinha nem ar quente, mas era um carro bom. Meu pai ficou bravo quando inventei de rebaixar o carro... Engraçado como as coisas mudam: hoje odeio carro rebaixado! Mas umas molas esportivas certamente vão cair bem no seu BlackGol
    1 like
  16. Recomendo silicone em spray, é fácil de dosar graças ao bico com caninho, assim evitando a melequeira... Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    1 like
  17. Geralmente a ccs coloca graxa, o ruim é a meleca que fica, quem sabe um bom spray lubrificante resolva. Abç
    1 like