Pablo Campos

Grade Milha Gol G6 Voyage Com Led Daylight

10 posts neste tópico

Já estava pra fechar a compra de um farol de milha pro meu G6, porém vi esse modelo em LED no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631224292-par-grade-moldura-milha-gol-g6-voyage-com-led-daylight-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:0]
Pesquisei e não vi nenhum video ou fotos de usuários que instalaram esses LED's, parece ser algo novo pro G6, achei bonito porém não sei se a iluminação ficaria satisfatória, milha pra mim além da beleza tem que q ter iluminação boa, pois viajo muito a noite. Pela descrição ele não vem com o botão pro painel, ligaria junto com o farol ou assim que liga o carro, mas acho que tendo um botão (comprado separadamente) daria fpra fazer a ligação como o milha normal do G6 pelo painel
Alguém já viu esses LED's instalados, por favor, opinem. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estava pra fechar a compra de um farol de milha pro meu G6, porém vi esse modelo em LED no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631224292-par-grade-moldura-milha-gol-g6-voyage-com-led-daylight-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:0]

Pesquisei e não vi nenhum video ou fotos de usuários que instalaram esses LED's, parece ser algo novo pro G6, achei bonito porém não sei se a iluminação ficaria satisfatória, milha pra mim além da beleza tem que q ter iluminação boa, pois viajo muito a noite. Pela descrição ele não vem com o botão pro painel, ligaria junto com o farol ou assim que liga o carro, mas acho que tendo um botão (comprado separadamente) daria fpra fazer a ligação como o milha normal do G6 pelo painel

Alguém já viu esses LED's instalados, por favor, opinem. ;)

 

Achei bonito, mas meio caro. 

 

É bom notar que ali no anúncio diz claramente que se trata de "day light", então eu ACHO que não vai iluminar nem perto de faróis de neblina comuns... É só o brilho aceso mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bonito, mas meio caro. 

 

É bom notar que ali no anúncio diz claramente que se trata de "day light", então eu ACHO que não vai iluminar nem perto de faróis de neblina comuns... É só o brilho aceso mesmo. 

De fato meio caro comparado as replicas, mas comparado aos neblina originais ficaria mais barato.

Consegui achar alguns videos no youtube desses leds em outros carros,

ex:

ex: 

Achei bem bonitos de fato, se eu só rodasse na cidade optaria por eles na hora, mas realmente não parece iluminar mta coisa. :/

Filipe Sta_Catarina curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se precisa da função de farol de neblina essas DayLights provavelmente não vão cumprir bem esse papel.

Elas tem a função de luz de posição para uso diurno (daí vem o nome), ou seja, não servem para ajudar a enxergar como um farol, mas sim para ser enxergado pelos outros.

Ulisses Cheohen e cpicolo curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se precisa da função de farol de neblina essas DayLights provavelmente não vão cumprir bem esse papel.

Elas tem a função de luz de posição para uso diurno (daí vem o nome), ou seja, não servem para ajudar a enxergar como um farol, mas sim para ser enxergado pelos outros.

Simples assim !  :wave:

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, achei bonitas mas eu não compraria. Salgadas hein?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se precisa da função de farol de neblina essas DayLights provavelmente não vão cumprir bem esse papel.

Elas tem a função de luz de posição para uso diurno (daí vem o nome), ou seja, não servem para ajudar a enxergar como um farol, mas sim para ser enxergado pelos outros.

 

 

Simples assim !  :wave:

 

 

Amigo como ja disseram, isso ai é daylight não vai fazer a função de farol de neblina.

 

 

Não vai fazer o papel que vc precisa.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se precisa da função de farol de neblina essas DayLights provavelmente não vão cumprir bem esse papel.

Elas tem a função de luz de posição para uso diurno (daí vem o nome), ou seja, não servem para ajudar a enxergar como um farol, mas sim para ser enxergado pelos outros.

Verdade, pesquisei bastante e pra mim não vale a pena, mas pra quem roda na cidade e quer um diferencial a depender do gosto ficaria bonito.

 

Cara, achei bonitas mas eu não compraria. Salgadas hein?

 

Abraços

Também achei caras, vi um video de um cara que comprou os led e adaptou na grade de um uno mille.. muito mais em conta.

 

Bacana esse, mas são para G5, o meu é um G6. :/

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora