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Showing most liked content on 06/06/15 in all areas

  1. Carro: Saveiro G6 CS Ano: 2015 Aro: 18" Pneus: 205/40 Bridgestone Suspençao: Coillover Fotos: OEM parts - Grade dianteira 2014 (filetes mais finos) - Badges R originais VW (fundo fosco) - Capa de retrovisor black piano com seta. - Bancos Alcantara MK7 Highline - Tapetes Confortline originais VW Rodas - 18" BBS reps - center cap 3D originais BBS - 205/40R18 Bridgestone Potenza RE050A - runflat - Coilover Fenix com amortecedor traseiro invertido. Outros - Maçaneta da caçamba Azul Night - Marítima PersonalCap SLIM - Farois de LED Tratamento acústico - Assoalho Manta acústica STP GOLD Anti-Rust (na foto) Manta acústica STP VBT Espuma acustica STP SPLEN
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  2. Carro: Gol G6 1.6 Urban Sound Ano: 2014 Aro: 15 Rodas: Pretas Outras modificações: Xenon, Luzes Super Brancas no farol e interior com Led.
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  3. A sava mais bem tratada do forum Parabéns Acho que essas rodas cairia melhor no seu projeto http://rodasdeligaleve.com.br/rodas/originais-replicas/volkswagen/hd-volkswagen-golf-durban-aro-18-5-furos.html
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  4. Homi, eu acredito sim, mais no "geral" esses motores foram um fracasso em matéria de problemas, diferente dos AP que colocou a VW onde "esteve" por muitos anos... Abração meu amigo!
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  5. Brother, FANTÁSTICO! Seu trampo é muito fino. TODA a Sava de muito bom gosto. Onde posso encontrar essa portinhola para o tanque? Além disso, estou louco de vontade de colocar esses faróis, rs. Grande abraço parceiro!
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  6. Fala amigo, tudo bom? Também tenho uma Saveiro Cross G6, porém 2013/2014. Estou afim de trocar todas as lâmpadas "amarelas originais" pelas brancas. Você pode me passar todas as medidas? Para-sol, caçamba, central? Enfim, todas? Sou péssimo com isso, rs. Se você me puder tirar minha dúvida, ficarei muito grato! Grande abraço!
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  7. Acredite Hildegardo, andei uma vez de táxi aqui em Itabuna-BA, era um Voyage dos primeiros, 2008/2009 1.0, com 205 mil km. Nunca nem abriu o motor, segundo o dono. Tava surrado de uso, mas só manutenção simples e básica. Eu uso Militec e recomendo. Agora baixou o preço aqui(tá em média 70 reais). O Samara vai receber Militec também, assim que reativá-lo.
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  8. Algumas modificações para o interior que iniciei ano passado, fazendo apenas aos sábados...acabei parando e as peças estão inacabadas ainda, este ano quase não mexi... Capa de painel da saveiro G6 CROSS, com euroswitch (vou trocar a chave de seta) . Primeiro teste, upgrade nas airvents! Vi que haveria muito trabalho de corte e molde. Comprei uma DREMEL 4000, massa plástica e mãos a obra. DIY.... cortes e massa plástica Alguns sábados depois, primeira air-vent montada no painel Muitos sábados depois, as 4 airvents já montadas... falta agora revestir o painel de alcantara.
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  9. Aí sim brother!!! Estou querendo descarbonizar o motor do Corollinha esse fds, e claro, aplicar o militeco.... kkkkkkk Abração!
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  10. Como o amigo Hildegardo falou, que ótimo depoimento! Senhores fiz a aplicação do militec no motor e no AC e posso afirmar após 2 mil kms rodados com o dito cujo: Partidas mais suaves (só uso etanol); Motor muito mais suave; Redução do ruído com o AC ligado, bem como precepção que o compressor trabalhe bem mais solto; Na estrada o consumo diminuiu,fiz média de 13,6 no etanol com o AC Ligado (percurso de SP Capital até interior do PR). Não só uso como recomendo, no trabalho 2 amigos estão usando após meu relato (um tem Fiat Idea e o outro Citroen Picasso) é isso amigos! Abraços
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