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  1. Obrigado a todos! Por enquanto é só alegria, escutei mtos elogios de quem viu o carro... espero que continue assim! Ahauahuah Biguia ainda ta revoltado, porem eu acho que isso vai muito da sorte tbm, o cara pode pegar um Corolla top, que se der algum azar de pegar um carro com algum problema 'fudeu' aquele vai ser um carro que ele nunca vai indicar pra ninguém!! Meu pai tem um Voyage ITrend 13/14 agora ano que vem ele vai vender/trocar e até o momento esta mto satisfeito, o gasto com o carro foi só óleo e combustivel...SORTE...SORTE no que se trata de carro isso manda mto!
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  3. Espaçadores são de metal, eles "modificam" o offset da roda. Quanto mais largo o espaçador menor fica o offset da roda. "De plastico" é o anel centralizador da roda. Roda original VW Gol/Voyage Aro 16 Tala 6 Offset 38 Largura do pneu 195mm Provavelmente não terá problemas nem vai precisar de espaçadores nas medidas abaixo pois são próximas da roda original do carro. Roda Aro 17 Tala 7 (tala comum em aro 17) Offset (36 a 40) melhor seria 38 ou 36. Largura do pneu 205mm Enviado do meu Motorola Startac, ano/modelo 1996.
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  4. Gostaria de parabenizá-lo pelo tópico nesta área poucas pessoas possuem o conhecimento e quer passar em diante. Amigo estou montando um Gol G5 1.6 Turbo e a dúvida que estou é qual turbina que devo utilizar. Estava pensando em usar uma Garrett Gt25 mas estou em dúvidas se irá caber, meu carro tem ar condicionado e isso dificulta um pouco. Não queria utilizar coletor tubular jogando a turbinal para baixo. Para começar quero andar com 200 cv nas rodas, mas minha intensão é chegar nos 280 cv na roda para isso estou investindo em pistões e bielas forjadas, coletor de admissão de alumínio, 8 bicos injetores, FT 400, intercooler e outros. Detalhe este carro será para eu utilizar no dia a dia, ou seja, gostaria de uma turbina que não pegasse muito tarde. Abraços
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  5. olá, meu carro vem com essa medida original de fábrica e no adesivo da calibração diz o seguinte: vazio: 29/29 cheio: 31/36 eu sempre ando com 32 na frente e atrás, acho que fica mais seguro nas curvas na rodovia. com menos de 30 o pneu dobra quando entra mais forte numa curva na rodovia e na hora de retormar a trajetória o carro balança perigosamente, por isso prefiro mais duro, o carro entra duro e sai duro na curva. prefiro segurança a conforto
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