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Showing most liked content on 12/31/15 in Posts

  1. Pessoal o coxim do motor, lado direito da goleta está acabado aos 72 mil km. Pelo estado ele rompeu a um bom tempo, por volta dos 60 mil km ou menos. Procurando pelo coxim novo encontrei um paralelo dito REFORÇADO, parece ser uma peça bem mais robusta que a original. Gostaria de saber sê alguém aqui utiliza esse coxim no lugar do original e sê possível de um feedback sobre a peça. Enviado do meu Motorola Startac, ano/modelo 1996.
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  2. Ontem foi o dia de deixar tudo limpinho e hoje choveu....
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  3. A calibragem esta diretamente ligada ao peso, quanto maior o peso que o pneu tem de suportar maior deve ser a pressão de calibragem para que mantenha o formato e rigidez. (Não dobre lateralmente)Os videos abaixo deixam bem claro isso Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
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  4. Pois é! Vamos esperar algum colega engenheiro ou bom conhecedor aparecer pra nos esclarecer.
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  5. Cara que absurdo um pneu Goodyear com esse tipo de problema. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
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  6. Eu estou usando no meu já tem dois anos e está em perfeito estado.. Sem problemas...
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  7. Eita, entrei no tópico pensando que tivesse instalado uma turbina no motor do seu carro. Nunca me acostumarei com esse modo de chamar um abafador de "turbinho" ou "turbão", rs... Mas que bom que curtiu! Sentiu alguma diferença no comportamento do carro?
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