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Showing most liked content on 06/19/16 in Posts

  1. Sim, troca em casa, basta levantar o lado direito, remover a roda dianteira e a proteção do pára-lama. Com uma allen 6 remover a polia de acessórios. Chave 13, remover a capa da correia, esqueci o número da chave (acho que é 16 ou 17) remove o coxim do motor, com a allen remove o reservatório da DH do local para facilitar, chave 19 pra girar o motor pelo virabrequim. Apoiar o motor pelo cárter com um macaco ou um pedaço de madeira (aqui usei o macaco do Ka, pois ele dá um apoio melhor que o da VW). Quanto às peças, correias a VW usa contitech, nas demais vem escrito na peça, os amortecedores do G5 são cofap, rolamentos skf... No G6 não sei se na traseira é rolamento cônico ou de esferas com cubo, se for, é melhor comprar completo já que precisa de prensa pra tirar e colocar o novo no cubo. Se for cônico dá pra fazer em casa de boa. Fluido de arrefecimento tiro o retorno do reservatório e baixo a água escorre enquanto vou enchendo o reservatório, depois fecho o sistema ligo o motor até disparar o ventilador, espero esfriar e repito o processo até a água não corar mais, mas pode fazer um esquema com algumas torneiras esféricas (vídeo canal diego velocímetros ou maclei tozatto).
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  2. Muito obrigado, Andrei! Assim que tiver novidades vou postando... Grande abraço!
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  3. Fala Robson! Nosso catalisador vem dentro do coletor original, portanto sai toda essa peca para dar lugar ao novo coletor dimensionado. As duas sondas estao plugadas nele. Depois de uns 3 meses de uso a luz de injecao acendeu acusando falha no catalisador ( ERRO 0420 ), apaguei o erro algumas vezes e ele nunca mais voltou. O coletor eu acredito que fez o carro ganhar folego em alta RPM alem de deixar o motor mais solto, pois nao tem mais aquele colmeia logo na saida do bloco. Vou providenciar uma foto do filtro, mais posso dizer que ele esta apoiado na caixa do filtro original. Aproventando o micro tubo que leva o ar da grade para a caixa do filtro. E ai Macsou! Com essa carga eu sofro em ruas com muitos remendos no asfalto (Principalmente quando estou com os Semi Slicks). Em ruas muito riuns o carro fica bem seco, passando toda imperfeicao pra minha coluna hehe. Em ruas razoaveis eu achei a CoilOver mesmo com essa carga elevada mais "confortavel" que as molas de certa maneira, pois o amortecedor trabalha junto com a mola, e o carro nao oscila tanto e a frente nao bate seco como costumava. Em ruas boas 'e so alegria!! Ela copia todo o asfalto muito bem!
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  4. Belo carro, ficou muito bacana com essas rodas exclusivas.. De qual marca de amortecedores você foi, Downworks? Como foi feita sua suspensão? Abraços
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