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Showing most liked content on 08/25/17 in all areas

  1. Então.. tava com esse problema já 4 meses, foi um domingo a tarde , voltando do litoral aqui em Santa Catarina. percebi que o ponteiro oscilou um risquinho..e foi indo assim. ate chegar em casa(oscilando) ai ao longo desses 4 meses foi piorando ( no painel) oscilando.. nunca passou dos 90 graus, sempre pra menos.. ate que no mês de julho ele resolveu descaçar e ficou tudo normal esquentava e normalizava nos 90 graus.. ai semana passada ferrou tudo.. fui dar a partida quem dizia que ligava, naquele dia não reparei no painel .. girava chave e ele tentava ligar, mas nao pegava na 4 vez fiquei com o pé no acelerador ele pegou , ficou se peidando e querendo morrer.. ai foi 2 dias de agonia, na quarta feira meu pai levou a tarde um mecanico conhecido e ele veio avaliar a situação e no dia seguinte de manha levei o carro na oficina .. na parte da tarde o mecanico trouxe o carro , entao o veredito foi que era o sensor de temperatura( cebolinha) uma das coisa que reparei foi ventoinha acionando quando eu liguei.. ligava e logo andando uns 2km no maximo ele ja ligava , e ficava ativando e desativando . logo ficava ligada.. mesmo nao chegando nos 90graus.. e a outra foi que de manha ou no final da tarde . ao girar a chave o ponteiro marcava ja uma temperatura , sem estar quente . assim quando tentava dar a partida ele nao pegava , pois central entendia que estava quente e injetava + ou - combustivel ai afogava e nao conseguia ligar.. foi uma tortura... pessoal essa foi a minha experiencia ...
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