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  1. Bom, boa noite parceiro, referente a ideia do Lucas acima não seria uma má ideia porém seria algo um tanto quanto radical e mais trabalhoso, já tive astra 2.0 2010, fiat stilo abarth 2.4, 20 válvulas com cabeçote retrabalhado, velas trocadas, cabos, filtro esportivo, ambos já eram fortes, sem comentários e comparações. E também ja tive fusca 1976 original 1300, gol g3 1.0 com filtro de ar e escapamento esportivo, renault logan 1.0 com ar (não gosto nem de lembrar que tive essa tartaruga) e atualmente tenho meu gol g5 1.0 trend original revisado e te falo, Com toda essa modificação citada, chip , remapeamento , filtro esportivo, etc , ou seja modificações que não alterem motor em si, não vão te dar um bom ganho em potencia e torque. Ficará com um ronco melhor porém pouquissimos cavalos a mais, e a mesma sensação de motor 1.0, acho que não chega nem a força de um motor 1.3. Falo porque um motor atualmente 1.0 sendo turbinado com um kit padaria (Básico do básico) e com no máximo 0,6 de pressão vai rodar como um motor 1.6, então creio que não justifica as modificações, principalmente pra voce que teve GTS 1.8. tenho um Golf Gti 1995 atualmente 2.0 original que esta parado a um tempo necessitando troca da embreagem. Não da pra comparar 1.0 com motores 1.8, 2.0. O melhor seria turbinar, mesmo que um kit básico, uma injeção porém o valor ja sobe demais. Mas suas modificações já dariam um ar de esportividade no G5, porém nada que o fizesse voar baixo rss
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