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Showing most liked content on 07/22/20 in all areas

  1. Bom galera tive una surpresa se é boa ou ruim vou descobrir logo logo hehe...fiquei uma semana ausente e quando cheguei meio cansado fui matar a saudade do flesh red, empoeirado, quietinho,no escuro rsrs... tirei o pano que o cobria, abri o capo, conferi nível do óleo,agua, etc... ao sentar dentro percebi que ele ainda cheira novo e eu nem mais lembrava desse bom cheiro hehehe..suspirei coloquei a chave esperei e lentamente dei partida e a goleta despertou...de praxe olha aqui olha li, liga som desliga , e motor ligado esperando até a ventoinha armar na anciedade resolvi dá umas aceleradas gradativamente e PAÁ...cravou em 4000 giros e não passa...dai fiquei ??????...armou a ventoinha desliguei e religuei de novo, acelerei e ta lá o ponteiro cravado no 4000 RPMs...a paranóia pintou geral, questionamentos, duvidas, infadaveis pqs...e reflexão desliguei fechei o carro e vim ler sobre o assunto e nada assim que me sanace a duvida , mesmo cansado desci liberei a garagem e coloquei a goleta na rua, frustado ancioso, parei na rua acelerei fundo e tava lá os 4000 de novo e nada de passar disso...resolvi,peguei a avenida e logo no semáforo, pista livre...meti o pé de primeira,5 mil rpm, 2 6mil rpm,3 6rpm...e a 4 5 rmp e encostei, meio sem entender ..e parado acelerei de novo e pra minha surpresa parado pé em baixo e nao passa do 4000 rpms, mais andando ta um canhão... to confuso alguem ai tem idéia se isso e uma novidade , defeito, aprimoramento. ..alguem ai tem um g6 14/ 14 q é de arquitetura eletronica mais nova(segundo pesquisas) pra fazer o teste ai pra ver se é normal ou diferente? Alguen pode me ajudar nessa dúvida ? Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
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