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  1. Olá, pessoal! Tenho um Voyage G5 1.6 flex, e estou enfrentando um problema curioso: ao ligar o ar condicionado e engatar a primeira marcha ou a ré, o carro fica extremamente fraco, quase sem força. Esse problema só ocorre nas marchas baixas e em baixa velocidade. Quando estou em marchas mais altas ou com o carro a uma velocidade maior, o problema desaparece e o desempenho volta ao normal. Quando desligo o ar condicionado, o carro também funciona normalmente, sem perda de potência. Um mecânico sugeriu que o problema poderia estar relacionado à bomba de combustível. Alguém já passou por algo parecido ou tem alguma ideia do que pode estar causando essa perda de força nas marchas mais baixas com o ar ligado? Agradeço qualquer ajuda!
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  2. Boa tarde, Pessoal, Meu problema foi resolvido, então vou repassar para tentar ajudar alguém que esteja com o mesmo problema. Depois de tudo que havia trocado no carro, vi um video no youtube onde falavam do Interruptor de embreagem, comprei um no mercado livre e pronto. não falhou mais, lembrando que tem que ser o azul, comprem o original eu paguei 70 reais, pois fiz um teste com um paralelo e não resolveu, espero ter ajudado alguem.
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  3. Tenho o do voyage trend 1.6 11/12. Esta novinho. Posso scanner se tiver interesse.
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  4. Olá pessoal! Depois que eu mandei fazer uma higienização do ar condicionado com aqueles sprays que vendem em oficinas de trocas de óleo, a recirculação do ar condicionado do meu Voyage G6 não está mais funcionando. O botão de acionamento desse sistema está normal, mas simplesmente não aciona o mecanismo que fecha a portilha. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? Att
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  5. Galera... se o motor não tem borra, o sensor de pressão do óleo está ok, o motor não apresenta nenhum ruido anormal... acredito que o inconveniente esteja no cabeçote. Há casos em que a folga entre comando de válvulas e tampa de válvulas fica muito elevada e a pressão de óleo do motor baixa devido a essa folga. Então, acende-se esta luz. Peço que remova a tampa de válvulas e verifique se não há sulcos/arranhões muito profundos no comando ou tampa. Caso positivo, há a possibilidade de "preencher'' a tampa para eliminar esta folga. Esse reparo é realizado em algumas retíficas. Caso não consiga alguém que faça este trabalho, só trocando o cabeçote completo.
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  6. estou correndo atras de colocar o sensor de estacionamento, tenho um voyage g6 com i-system, as informações estão muito vazias mas pelo que entendi é o seguinte - o sensor pode funcionar de duas maneiras, sozinho ou com o i-system - sozinho ele só apita quando engata a ré - com o i-system, mesmo com o radio desligado ele liga ou então com o radio ligado ele abaixa o volume, mostra o desenho do carro e conforme o obstaculo se aproxima o desenho no radio também se aproxima. - através do radio é possível modificar a sensibilidade dos sensores. - carros que não vieram com sensor de estacionamento necessitam de re-codificação do radio para habilitar as funções comprei o conjunto do sensor de um desmanche, foi tirado de um gol g6, porem o mesmo não tinha radio. vieram os 4 sensores, 4 suportes dos sensores, chicote do para choque, modulo do sensor com o conector e a ponta dos fios que ligam os sensores e o conector com a ponta dos fios que ligam positivo negativo e par trançado da rede CAM. agora só estou preocupado pois estou achando que é necessário mais um chicote para ligar o modulo de estacionamento ao radio. alguém ai sabe de mais alguma coisa?
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  7. 60ah tá bom sim. Já sobre baterias convencionais, prefiro Moura, Heliar ou Cral.
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