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Posts postados por newsunBR


  1.  E ai galera, beleza? 

     Estava conversando com alguns amigos sobre os pedais de diferentes carros, e como estou com o meu gol g6 ha pouco tempo, estou achando meio estranho os pedais para realizar o punta-tacco (somente para isso, para dirigir normalmente sem problema algum). 

     Gostaria de saber se vocês acham os pedais do gol g6 separados demais para realizar o punta tacco ou é só questão de costume mesmo ?  

     

    Fico no aguardo, 

    Valeu

    Então, saindo um pouco da sua dúvida aconselho tambem a dirigir sempre com segurança, deixar o punta-tacco para pilotos profissionais.

    Desculpas adiantadas pela chatisse, mas é que sou meio precavido e como aqui somo amigos, gosto de compartilhar o que acredito ser bom

    HildegardoPS curtiu isso

  2. eiiii os espelhos do G6 são Rebatível .

    claro que você deve saber né ?

    ele é rebatível Manual....

     

     

     

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    Amigo, se possível leia melhor o que escrevi:  são aqueles que ao acionar o alarme dobram automaticamente.

    Caro caioheraclito, se for para se ofender com as respostas entao nao pergunte em um fórum, a intenção do amigo eduarkraft, foi justamente tentar colaborar com o assunto, eiiii os espelhos do G6 são Rebatível .claro que você deve saber né ? ele é rebatível Manual, seria mais educado uma resposta cordial, dizendo, obrigado amigo pela colaboração, eu realmente ja sabia que era possivel rebater manualmente os retrovisores, porém eu gostaria de adaptar para este processo ser automático no momento em que o alarme é acionado, como acontece em modelos superiores....assim o fórum corre de maneira mais agradável e os usúarios vão se sentir mais a vontade para colaborar.

    Twincept e vinicius_hozara curtiram isso

  3. Pessoal, só para constar...

    Hoje pela manhã levaram meu Voyage novamente...

    Fui atualizar um software nesse cliente, lá não tem estacionamento no local e nem particular...ficou na rua.

    Não demorei 10 minutos nesse cliente porque tinha mais 8 agendados no interior... Era fazer e se mandar.

    Voltei e cadê o carro???

    Até o momento nem a seguradora conseguiu rastrear o carro, acho que dessa vez já era...

    Sinceramente, tomara que não ache mais mesmo...cansei de VW, tudo Plug n' Play... Nego não leva 5 minutos para levar seu carro...vsf!!!

    Desculpem o desabafo, mas está PHoda!!!

    Só para tirar dúvida, o que tinha além do origginal de fábrica e o rastreador, tinha algum outro dispositivo anti--furto?


  4. O meu tem K&N e velas Iridium 9... só ando no álcool agora. Me pareceu mais espertinho o carro, mesmo com rodas 18 e um belo som atrás. Infelizmente não fiz o chip pois pois onde moro isso é um sonho kkkk Tem Sprint booster q ajuda um pouco, cabeçote preparado..essas coisas para o ea111

    Tbm vou ficar de olho nesse tópico que me interessa bastante!

     

     

    Primeiro passo: CANA no tanque!

     

    Segundo: Coletor dimensionado (4x1 ou 4x2x1), velas iridium (grau 8 já tá bom, grau 9 já é pra carro de pista), tomada de ar frio com um BOM FILTRO (InFlow, K&N), remapeamento de chip num local de renome (Nascar, por exemplo).

     

    Teceiro passo: Turbo, preparação de cabeçote... Aí vem um leque de opções de preparação!

     

    Essa é minha opinião! Tudo gira em torno de: Quanto de potência quer VS quanto pode gastar.

    EU li aglo sobre a vela de iridium e o alcool, causar um desgaste prematuro nas velas, algo bem preocupante, alguem mais tem essa informação?


  5. Tato e demais amigos...

    Faz algum tempo que não participo do fórum por falta de tempo e por conta disso que você relatou...

    Ano passado eu fui em.um aniversário da filha de um.amigo meu na rua torrinha no Tatuapé.

    Meu filho de 2 aninhos ama aniversários, brinca em tudo, etc, mas na ocasião, ele simplesmente berrava no buffet, parecia assustado xom alguma coisa ou querendo nos avisar de algo.

    Nessa rua também não tem estacionamento ou vallet do buffet, resultado : Voyage na rua...

    Eu jamais largo meu carro na rua por nada, mas naquela noite ele ficou.

    Na hora de ir embora, advinhem... Os filhos da p*ta tinham levado o carro!

    Acionei o seguro e o rastreamento e achamos o carro parado num buraco em Jaçanã, todo fudido, sem o dvd, sem o módulo de 5 canais, com a forração do teto cortada de fora a fora, com.as laterais das portas todas quebradas assim como os.doiis parachoques quebrados também, segundo os pms, na tentativa dos vagabundos encontrarem o rastreador...

    Cara, muito foda. Nesaa região tem uma quadrilha especializada em roubar VW com módulo é miolo de chave como você relatou e segundo o delegado que me atendeu, eles nâo demoram nem 10 minutos para levar os carros.

    Cara, no dia foi muita sorte eu não ter ido embora rapidamente do buffet, pois eu ia catar nego cagando no meu carro e ia dar merda, ou os filhos da p*ta iriam me abordar quando eu estivesse embarcando meu filho na cadeirinha, pois isso demora e também ia dar merda pois eu iria reagir com certeza!

    A merda é que hoje em dia você não pode ter mais nada porque sempre tem um maldito desgraçado de olho grande e c* largo de ilho nas tuas coisas...

    Gente, fiquem espertos poruqe tá muito foda e a tendência é piorar graças o governo mediocre que nos temos, quw além de não fazer nada, ainda apóia os vagabundos de plantão!

    A respeito do alarme, veja se o conector que vai na buzina superiora do alarme está ligado, os marginais costumam desligar ali...

    Enviado do meu Sony Xperia ZQ usando Tapatalk.

    Posta a foto pra vermos o tal conector da buzina


  6. Não sei se todos já pensaram nisso, mas vamos lá:

    Tenho um Galaxy SII e o meu carro veio com o som original.

    Toda vez que ligo o carro tem que "conectar" o bluetooth do celular com o carro, mas já estão "pareados". Pois se deixar só pareado, o transmissor FM não funciona, ou seja, não consigo atender pelo comando no volante.

    Alguém sabe uma função de sempre que eu ligar o bluetooth o som do carro conecta automático? Tipo, igual Wi-fi. Você pareia e sempre quando se aproxima da rede já coneta automaticamente.

    Eu tenho um voyage g6, no meu acontece exatamente como voce quer, eu ligo o bluetooth ele ja conecta no carro, e se tiver ligado, ao ligar o carro o carro ja conecta tbm. e o meu é um galaxy s2


  7. Caro Lucas boa noite!

    Discordo do seu primo que trabalha na ccs, aliás isso não quer dizer que ele seja expert, ok?! Tem muita gente em ccs fazendo cagada por ai...

    Isso é um absurdo dizer que os parafusos são os mesmos para rodas de aço e rodas de liga...Isso é uma questão de segurança...

    As rodas de aço tem aproximadamente 3mm de espessura (chapa) as rodas de liga, quer de alumínio ou outra liga não ferrosa são mais espessas ou grosas.

    Visto as rodas de liga serem mais espessas o parafuso se torna curto para enroscar no cubo, necessitando assim de um parafuso mais longo, para enroscar mais filetes de rosca..

    Det: Sou projetista mecânico, não estou citando isso em suposições.

    Abç

     

    legal a informaçao, agora eu fiquei na dúvida, entao o contrario pode ser verdadeiro, o parafuso para rodas de liga podem ser usados em rodas de ferro, pois o meu tanto o estepe e as rodas de liga sao rpesos com o mesmo parafuso


  8. mas eu retirando o ventilador e o filtro vou interferir em algo da garantia??vou tentar o metodo do aspirador primeiro se nao der em nada vou para esse.tentei vedar as bocas de saida de ar com sacolas e fita e ligar o ar no modo que sai nos pes.. pq vi um topico em que o cara conseguiu tirar um assim.mas no meu caso nao deu certo.hj a noite tento o do aspirador e aviso voces.obrigado

    perde nada de garantia, voce nao vai alterar nada, so vai retirar a peça, os parafusos nao sao lacrados, fique tranquilo que não da problema, poste ae o resultado se conseguiu


  9. esse marcador de quantos km vc pode rodar ainda com o combustivel que tem no tanque é só uma estimativa em relação ao consumo que vc está tendo no momento.

    ele pega a média de consumo momentanea e ve quantos km da pra rodar com aquilo que está no tanque rodando do jeito que vc está.

    não da pra levar a risca isso pois vc pode pegar um congestionamento e isso cair rapidinho, pois a média de consumo irá aumentar.

    é só  uma estimativa não é algo que vc deve levar como certeza.

    na rodovia por exemplo se vc for viajar vai ficar muito mais km pra rodar com o tanque pois na estrada esses carros fazem 14, 15 km/l aí com essa média ele calcula que vc vai poder rodar bastante com o que tiver no tanque.

    No meu a média utilizada é a do consumo médio geral, a km/l²,  e pelo menos no voyagem tem batido muito proximo, com diferenca de no maximo 2%, por exemplo, a autonomia fala em 400 km, e a media km/l² esta em 12.5 provavelemente no tanque tem 400/12,5l = 32l, ao abastecer, caberiam 24l, e no geral ao abastecer até desarmar a bomba fica algo entorno de 23,5 a 24,5, agora tua autonomia real vc pode calcular olhando o km/l¹ que é a média do trajeto, se no caso o km/l¹ estiver marcando 10,5 km/l entao sua autonomia real no momento calculado seria 32*10,5  336 km. espero ter ajudado a entender.


  10. Pois é, mas  a minha dúvida seria a diferença em que a autonomia e o ponteiros estão marcando, o ponteiro está baixando muito mais rápido do que a autonomia ... Se eu me basear pela autonomia, o consumo está bem satisfatório em Porto Alegre que é um caos o trânsito. Um exemplo prático. 

     

    No momento a autonomia está dizendo que eu posso rodar ainda 450km com o combustível que tenho no tanque.

     

    E o ponteiro está em um traço antes de chegar na metade do tanque. Quando eu peguei ele eu enchi o tanque e zerei os KMs. Eles está marcando 180km rodados. ou seja, pela marcação do ponteiro que citei acima está chegando perto de meio tanque com 180km rodados, mas a autonomia me mostra que eu ainda rodo 450km. 

     

    As duas informações não batem entende? Não sei se consegui ser claro na explicação.

     

    Eu vou esperar o ponteiro marcar exato meio tanque e vou abastecer. Se ele abastecer algo perto de 25L significa que os ponteiros estão corretos e a autonomia errada. Mas se os ponteiros estiverem corretos, o consumo está absurdo. 

     

    E eu não tenho o pé pesado não, ando muito de boa, dentro da cidade nunca passo de 60km/h. Tinha um celtinha antes, era um carro muito economico.

    voce pode fazer isso e ainda te indico mais, faça esse teste, ao chegar ao meio tanque, abastece como sempre, por exemplo eu nao abasteço depois de desarmar a bomba do posto, entao faça como sempre fez, e divida os km pela quantidade de litros, voce vai ter a média, confira com a média do computador de bordo, e por fim multiplique essa média pela quantidade de combustivel restante e poste os resultados.


  11. enfim criei coragem $$ e comprei esta http://www.tuningparts.com.br/descanso-de-pe-shutt-aco-carbono-dpg5.html?_pid=wNNWIF para meu voyage g6.
     
     
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    Gostei do resultado, ainda nao testei na estrada, so instalei e vim postar, ela fica bem presa, porem é possivel ajustar a inclinação. Pessoalmente ela não fica parecendo gambiarra, nas fotos achei que perdeu um pouco do valor, o mais importante é que ficou bem confortavel

    clovis_cam curtiu isso

  12. Rapaz.... Que merd# viu kk O cara comprar um carro desse sem a/c... Prefiro andar no meu 1.0 com ac vh nas 4 retrovisor elétrico.. Kkk Enviado do meu RAZR D3.

    As vezes é carro velho de estoque, nao lembro se nas configuracoes anteriores tinha essa lambança, o atual é o highline, o meu eu paguei 47k no hihgline metalico com i-system mas sem cabio automatico

    antonio.silva1109 curtiu isso

  13. voce vai no celular em configuracoes do bluethoot, em dipositivos pareados ->  vw radio vai ter uma engrenagem na frente, entra nela, para configuraçoes e marca em perfis a checkbox na frente da opçao áudio de multimídia. ai é so voce selecionar a opcao de reproduzir o audio bluethoot no radio, uma desvantagem é que vc vai ter que usar as musicas no celular para tocar no radio.