vinna

Novato
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por vinna


  1. No próprio manual do carro vem a relação dos itens básicos das revisões. Além disso a VW tem um site onde você tem acesso a essa mesma informação

     

    Fala galera!

    Meu gol G6 chegou a 30 mil km agora, e como tem exatos 6 meses da ultima revisão na CSS (que foi uma FACADA) eu decidi parar de fazer com eles e fazer por conta em oficina ou trocar óleo e filtros em posto de gasolina por exemplo.

    Minhas dúvidas são:

    O que precisa ser feito/trocado agora?

    Qual óleo o gol G6 usa? (se não me falha a memória é semi)

    O carro não apresenta e nunca apresentou problemas com os freios, não faz ruídos nem nada, preciso trocar as pastilhas?

    Abraço!


  2. Achei bacana o lançamento e quando essa motorização cair por Gol G6 aí sim vamos ver o que é economia. O Fox pesa 990kg e o Gol 920kg.

    Colocando um motor mais leve com direção eletro-hidráulica aí sim teremos um carro dentro do padrão que essa nova geração deveria ter quando foi lançada.

     

    Acho que pra quem tá afim de pegar um Gol zero, vale a pena esperar até o final do ano quando o carro virá com Air Bag e ABS de série, além desse pacote Bluemotion atualziado.

     

    Além disso estão especulando que a VW vai começar a fabricar o 1.4 Turbo que equipa o Audi A1 (Gol GTI é você?)


  3. Galera uma duvida e se vou querer comprar

    O novo gol g6 vem com a palheta rodinho original, sera que o vidro dos dois sao iguais, e eu queria trocar todo meu limpador tirar do g5 e por do g6 sera que da

    Valeu

    Na última revisão (na Garra BH) eu procurei as flatblades e disseram que o encaixe das paletas do Novo Gol é diferente das do G5, teria que trocar o braço inteiro.


  4. Pessoalmente acho branco uma cor bem interessante. Aqui em Minas (em especial BH) rola um preconceito pois branco é a cor pra taxis e utilitários de empresas. O Novo Gol com a grade pintada de preto e máscara negra nos faróis deve dar um visual mega interessante. A verdade é que tudo depende do bom gosto do dono rs. Seria legal se a Volks oferecesse as opções de preto ou branco com brilho e não apenas as cores sólidas


  5. Bem povo, como disse o alternador será trocado pela garantia (2 revisões em dia na Garra BH). Inclusive na última a cerca de 2 meses foi constatado um vazamento de óleo que foi reparado dentro da garantia. O questionamento do tópico é o fato da VW alegar que um vazamento de água dentro do bloco do motor não é um reparo que seja coberto pela garantia de 3 anos e saber se alguém passou por problema semelhante.

    Em relação às medidas jurídicas, ainda estou aguardando a resposta (ou recusa) do novo pedido de reparo para agendar uma vistoria cautelar para aí sim fazer valer a palavra da montadora. Obrigado aos que responderam.

    ASUPPINO curtiu isso

  6. Bem pessoal,

    A dois finais de semana atrás meu gol começou começou a bater o motor (carro comprado em julho de 2011 e com 22.000km rodados).

    Como era madrugada e estava na BR.381, tentei chegar com carro em minha residência (rodei cerca de 10km), foi a conta de estacionar e o carro não ligar mais.

    Na concessionária diagnosticaram que havia água misturada ao óleo além de ter travado o alternador.

    O alternador foi aceito para troca pela garantia, porém a VW afirma que o problema do motor não é coberto pela garantia. Alguém teve problema semelhante? Qual solução encontrou?