Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Paulinho84

58 Litros no tanque

46 posts neste tópico

Fala Galera!!

Soh para tirar uma duvida, seria possivel abastecer 58Litros???

61946132.jpg

By paulinho84 at 2012-03-01

Pq q eu saiba o fabricante diz q o g5 tem capacidade de 55Litros. E jah suspeitei q o posto onde abasteci seja um posto irregular.

E hj eu tenho quase certeza q esse posto adultera a gasolina, pq eu sempre abasteco quando o nivel da gasolina esta na reserva, no mesmo nivel e foi a primeira vez q entrou 58 Litros.

E como em todos os abastecimentos, eu sempre marco em um livrinho a Kilometragem percorrida e o consumo, e apos rodar com a gasolina, fiz o calculo novamente e por incrivel q pareca eu rodei 100 Km a menos das outras marcacoes!! :evil:

Sem falar q, quando estava rodando com essa gasolina, varias vezes o carro nao ligava de primeira, ou seja ele parecia entupido e morria sendo um carro com apenas 15.000km rodados, novinho e q soh iria acontecer com a gasolina adulterado.

Ou seja, tenho certeza q o posto eh adulterado, eu moro em sao paulo capital, e eh o unico posto BR q fica na Radial Leste (z/L) proximo ao metro BELEM.

Ajudem a Divulgar para nao abastecerem neste posto, a gasolina sempre esta nessa faixa R$ 2.49,99. :thumbdown:

Espero ter ajudado algumas pessoas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é cara se o carro já fez 100km a menos com a mesma litragem já era um motivo de sair deste posto...

acho que até da pra encher 58L, mas fica transbordando pingando... não sei mas acho que é possível entrar

PS: barata a gasolina ein, aqui em brasilia a menia é R$2,85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é eu consegui colocar 54Lts no meu carro e faço o mesmo comentário - gasolina barata pra caramba rapaz! Em BH tem variado de R$2,80 a R$2,90

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba....que roubo...

realmente a bomba esta adulterada..

Mais uma das formas de contribuir com essa roubalheira, e vc nunca mais abastecer nesse posto....com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, com relação ao preço do Combustivel, acho que não esta muito Barato...acho que esta no preço.

Moro em carapicuiba em sempre abasteço em Osasco, e posso afirmar que boa parte dos postos aqui em Osasco estão nesse preço...2,49...

E posso garantir que a gasolina é muito boa(Shell), pq eu abasteço tanto o carro quanto a moto que eu tenho...e uma coisa eu percebi, que quando abasteço a moto com gasosa adulterada, ela fica falhando muito, demora pegar e faz bem menos por Km...e como a minha moto é uma twister, e caburada, ou seja, um bico so, as falhas no motor são mais perceptiveis, no carro, como são 4 bicos, as vezes um bico falha a gente nem percebe...... Ou seja, uso a moto para ver se a gasosa é boa ou não....Hehhehehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, impossivel, se o limite eh 55L, nao da pra abastecer 3L a mais!!!! Ate pq vc nao foi ao posto com o tanque de combustivel vazio, provavelmente deveria ter uns 4L ainda na reserva....

Pilantragem total!!! o que vc fez? pagou? nao reclamou?

A media do preco da gasolina aqui na minha regiao (zona oeste de SP) eh R$2,69.... alcool eh R$1,79.

Uma coisa que eu falo SEMPRE pro frentista ao encher o tanque do carro:

"Deixa a bomba parar no automatico, nao fica arredondando valor e nem colocando combustivel a mais".

Eh uma boa maneira de tentar previnir essas coisas, alem de que se colocar combustivel a mais, pode danificar a boia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveita e ja posta o endereço do posto, assim fica mais de ninguém aqui ser lesado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passou ate no fantastico um esqeuma que tinha nos postos ... eles punham um chip que adultera o marcador de medir o combustivel ... quando chega a fiscalizaçao o gerente aperta um botaozinho e ele volta para marcar o correto ... alem de que essa gasolina deve ter agua , sei la o que nela shuash por esse preço e no minimo estranho...

posta ai o nome e lugar do posto pra galera de sao paulo nao abastecer ai !!!

ps , ao inves de questionar so esse posto vamos fazer desse post um lugar que nos podemos reclamar dos absurdos que sao praticados nos postos de gasolina desse pais !!

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vei... na boa...

gasolina a R$2,49 ....

véééí na boa ... achava que nem existia mais ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, com relação ao preço do Combustivel, acho que não esta muito Barato...acho que esta no preço.

Moro em carapicuiba em sempre abasteço em Osasco, e posso afirmar que boa parte dos postos aqui em Osasco estão nesse preço...2,49...

E posso garantir que a gasolina é muito boa(Shell), pq eu abasteço tanto o carro quanto a moto que eu tenho...e uma coisa eu percebi, que quando abasteço a moto com gasosa adulterada, ela fica falhando muito, demora pegar e faz bem menos por Km...e como a minha moto é uma twister, e caburada, ou seja, um bico so, as falhas no motor são mais perceptiveis, no carro, como são 4 bicos, as vezes um bico falha a gente nem percebe...... Ou seja, uso a moto para ver se a gasosa é boa ou não....Hehhehehehehhe

kkkkkkkkkkkkkkkk, pra vc ver como tem diferença nesse brasil aqui em brasília quando surge um posto com a gasolina a esse preço vira noticia no jornal e o povo faz fila nele pra abastecer, da até congestionamento, depois pega o carro do pai da mãe e vai pra fila tb pra aproveitar a liquidação ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk, pra vc ver como tem diferença nesse brasil aqui em brasília quando surge um posto com a gasolina a esse preço vira noticia no jornal e o povo faz fila nele pra abastecer, da até congestionamento, depois pega o carro do pai da mãe e vai pra fila tb pra aproveitar a liquidação ...

Meu, quanto que vc esta pagando ae então????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o preço tá normal

aqui em goiania tá na faixa de 2,64 a uns 2,79

agora temos que ficar de olho nisso mesmo, o que mais existe é bomba adulterada

no tanque do gol cabe 55 litros se tiver seco mesmo

e supondo que o frentista coloque ate na boca

vai no maximo no maximo mais 1 litro eu acho pq nunca se chega no posto com o tanque totalmente seco...

uma vez meu pai foi abastecer o carro do meu pai no posto na beira de estrada indo pra caldas novas no municipio de bela vista

nem tinha entrado na reserva e coube 50 litros... paguei o maior sapo: olha so o preço do combustivel na bomba mas abastece nessas porqueiras, fora que o carro quando frio ficou falhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na região Metropolitana de POA, tá na média de 2,70, chegando a 2,79.

É tenso esses valores!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma vez coube 57 litros

encheu até a boca.

Gasola em SSA tá R$ 2,79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk, pra vc ver como tem diferença nesse brasil aqui em brasília quando surge um posto com a gasolina a esse preço vira noticia no jornal e o povo faz fila nele pra abastecer, da até congestionamento, depois pega o carro do pai da mãe e vai pra fila tb pra aproveitar a liquidação ...

Meu, quanto que vc esta pagando ae então????

Aqui é de R$2,85 e no plano é até mais caro... pode chegar até R$2,90... isso hoje teve uma epoca que tava R$2,98... quase R$3, tava a população toda revoltada, dai baixaram novamente pra faixa de R$2,85...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roubo neh meu...

é porque eu acho que aqui em SP, como tem mais carro, também tem mais postos, e ai a concorrência é maior...

E para os caras fidelizar os clientes, acabam abaixando a esse ponto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao galera, eu q criei o post e quando estava abastecendo eu deveria ter reclamado ou nao iria pagar o valor por entrar 58L sendo q o fabricante fala q tem capacidade de 55L, mas soh percebi esse erro depois q fui embora, e eu nem sei pq tirei a foto na hora e nao reclamei.

E tem um porem, quando abasteci eu falei para ser no automatico e foi no automatico, ou seja, o frentista nao abasteceu mais ate a boca, e mesmo assim entrou 58L.

:x

E aqui em sao paulo eh comum achar algum posto com esse valor de R$ 2.49 mas como eh um posto grande em um ponto bom, achei q nao iria ter problema mas me enganei. :problem:

E o preco aqui de sampa varia de R$ 2.45 ate R$ 2.79 na gasolina comum.

E eu fiz a denuncia no 156 no mes de janeiro e eles dao um prazo de 1 semana para haver alguma vistoria no posto e ate hj nada, nao fizeram nenhum tipo de vistoria ate hj, e acabei de ligar novamente para dar continuidade da denuncia.

Foda q no Brasil eh assim, corrupcao e dinheiro fala mais alto. :evil:

Lah vai de novo o endereco do Posto, um posto Grande da BR.

FIca na esquina da Radial (Alcantara Machado) com o Alvaro Ramos, proximo ao metro Belem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o tanque estiver zerado, literalmente, pega 55 lts + 1,5 lts do tubo, nada mais. Então se passar de 56,5 lts troquem de posto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase sempre abasteço no mesmo posto, 30 reais de alcool e 115 de gasolina aditv +/-, sendo a gasolina aditivada a 2,89 e o alcool a 2,10. Totalizando uns 54 litros parando no click, o carro tava bem na reserva também.

Coloco gasolina num posto Ipiranga próximo de casa, as vezes em desesperos eu acabo colocando gasolina em um posto da TEXACO que ferra de com força meu carro... nas partidas ele começa a engasgar, oscilar o contagiros (Padrão 900~1100 rpm) Com gasolina comum adulterada o conta giros chegava a variar de 300 a 2000, tentando fazer o carro não morrer, fora o suplício de fazer o carro pegar... e aquelas engasgadas de carro velho... quando chegava nos 300 giros o carro tava se tremendo todo ja pra não morrer.

Voltei a por somente nos postos ipiranga mesmo sendo gasolina comum e sumio completamente os problemas.

Colocando por exemplo 20 reais no texaco, o carro engasgava um pouco, variando entre 800~1300.. coloquei uma vez 50 reais, e depois dinovo, pronto.. o carro quase não pegou mais.

E POR CONHECIDÊNCIA! o posto TEXACO que eu abastecia e dava problema FECHOU! Está abrindo um IPIRANGA no lugar dele, devem ter descoberto a irregularidade, porquê poxa vida! fudia o meu carro =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São João Del Rei - MG, a Gasolina mais BARATA é R$2.89 HAHA !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0