GilvanLima

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Posts postados por GilvanLima


  1. http://www.connectparts.com.br/Kit-Farol-Milha-Gol-e-Voyage-G5-Original-Hella-12794/p

     

    comprei neste site o farol de milha e os frisos cromados.

     

    E o painel comprei o vinil de fibra de carbono, retirei o console central e plotei usando um secador de cabelo.

     

    espero ter ajudado qq coisa é só falar !

    Vitor queria comprar apenas a grade como eh o seu. Não consegui ninguém que fizesse esse serviço no meu, queria plotar a grade e as manetes de puxar a porta


  2. Carro:Gol G5 Trend

    Ano:2009

    Aro:17

    Pneus:Continental 

    Suspençao:Fixa

    Som:

    Outras modificações:

    Farol de milha 

    Projetor de Led na milha

    Fotos:

    Luz interna original:

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    Luz interna Led:

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    Painel plotado:

    attachicon.gifIMG_0316.JPG

    attachicon.gifIMG_0315.JPG

    Blackout de coluna: 

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    Kit de Farol de Milha:

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    Kit de Frisos Cromados:

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    Projetor de LED HB4 Milha (EBAY 44$):

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    Colocação de Day light:

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    Rebaixamento molas Aliperti cortadas:

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    Rodas Compradas:

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    Instalação das rodas e Gralzinho na traseira:

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    Lanternas traseiras vermelhas:

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    Colocação do escape esportivo(turbo médio):

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    Hora da despedida todo original!

     

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    Tem novidade chegando por ai Galera !! #ProjetoPOWER

     

     

    Irmão onde  vc comprou esse kit de milhas com essa tela assim? e como colocou a plotagem no do painel?


  3. Galera a bateria do meu G5 ta indo pra o espaço, deixei o meu aparelho de dvd da pioner ligado o dia inteiro ligado sem querer, dai qnd fui ver tinha arriado a bateria, mandei dar uma carga e agora ele não esta mais segurando o som interno ligado com o carro desligado, assim estava pensando em dar uma nova carga nela sera que melhora ou o melhor mesmo seria comprar uma nova? Heliar ou Moura?

     

     

    Grato!


  4. obrigado

     

    o cara meu irmão pegou um em março power com o mesmo kit WAG ou I-Trend, comparamos os dois caros ele me falou que a unica coisa que o dele não veio foi, sensor de estacionamento integrado ao radio o resto e igual.

     

    o carro e completo não falta nada paguei 41 pela venda especial.... So falta teto hehehe

     

    Caramba 41 mil??? é o power 1.6?


  5. Galera to com uma duvida (Probleminha) aqui coloquei xenon 6000k no neblina e agora quando vou ligar ele sempre fica dando umas tremidas na luz antes de acender isso apenas um lado o do passageiro e de uns dias pra cá ele começou a queimar o fusível do kit neblina que coloquei por fora.

     

    alguém tem uma ideia do que pode ser?


  6. Olha galera, estou a ver os bicos

     

    Os que dão são esses

     

    IWP-041 - Gol 1.0 16V

    Resistência Ohmica de 13,5 a 16,5

    Pressão de 3,0 bar

    Vazão de 17,0 a 21,0 ml

     

    IWP-058 - Gol 1.0 16V

    Resistência Ohmica de 12,0 a 16,5

    Pressão de 3,0 bar

    Vazão de 16,5 a 19,5 ml

     

    IWP-092 - Polo 1.0 16V

    Resistência Ohmica de 12,0 a 16,5

    Pressão de 3,0 bar

    Vazão de 16,5 a 19,0

     

    IWP 113 - Gol 1.0 16V

    Resistência Ohmica de 12,0 a 16,5

    Pressão de 3,0 bar

    Vazão de 19,0 a 22,5 ml

     

    IWP-170 - Fox/Gol 1.0

    Resistência Ohmica de 14,0 a 18,0

    Pressão de 3,0 bar

    Vazão de 18,5 a 21,5 ml

     

    IWP 176 - Original Gol G5

    Resistência Ohmica de 14,0 a 18,0

    Pressão de 3,0 bar

    Vazão de 19,5 a 22,5 ml

     

    Só não entendi essa resistência ohmica.

    Aos entendidos(diga-se GMT Perfomance), podem me explicar o que é e qual o mais vantajoso.

     

    Pois pra mim os mais vantajosos são os IWP-041, IWP-113 e IWP-170.

     

    Alguma novidade cara funcionou?

     

     

    depende do percurso tb... meu g5 12/12 faz

    gasosa

    9 km/l cidade 

    16.4km/l rodovia (andei sem pisar ... andando normalmente deve fazer uns 14,5km/l) Qdo viajei, fui controlando... meu marca no painel...

    O consumo melhorou depois q instalei o sprint booster... nao vi qto faz no alcool com esse chip.

    sem chip fazia

    7,5 cidade

    9 rodovia

     
    Faz o teste ai pra gente ver com esse sprint booster..

  7. Por enquanto estou usando tb só nos neblinas.. pois os PM's não estão embassando muito.. depois talves eu migre os xenon para o farol baixo..

     

    é xenon uma lâmpada muito quente realmente vai detonar os neblinas mesmo.. foda.. mais faz parte!!!

    POw filmando tudo muda.. a tonalidade é um pouco mais clara.. derrepente está mais forte porque o para-choque está fora do carro fazendo com que o foco fique para cima...

     

     

    é pode ser mesmo vou dar uma conferida no meu e ver se troco por um de 6000k hj. Não gostei do 8000k chama mais atenção.


  8. o 6k e 5k fica muito bonito.. porem o 6k e 8k na chuva fica tenso de enxergar alguma coisa... se for mais voltado para a iluminação 3k, 4,3k ou 5k são boas pedidas.. eu uso 4,3k que parecem mais 6k na chuva é tenso mais estou querendo comprar o 3k pois aqui na minha cidade ninguém tem e combinaria com o carro.. hehe

     

    vc acha que o 6000k fica mais banco puro? pq na minha alta e baixa eh 5000k superbranca e fica um tom um pouco amarelado e queria uma versao que ficasse mais assim pra combinar. o 8000k q peguei ta muito branco pra azul.


  9. Para trocar o meu tb da para fazer... mais preferi colocar bem escondido por causa dos COP's... que aqui é tenso...

    realmente um ótimo lugar para se instalar o reator... colocou algo para isolar?

    Douglas quantos K'S vc acha que fica melhor pra por no milha? to querendo colocar e to em duvida de qual seria melhor tava pensando em 6000k ou 8000k, mais acho que 8000k pode ficar muito azulado. coloquei superbranca de 6000k ou foi 5000k não lembro..

     

    qual a dica?


  10. Poder, pode, mas eles só trocam se tiver avariado. Então... Entra em contato com eles... Qdo eles te informarem a loja credenciada, dai vc da um jeito de quebrar o farol e segue os procedimentos lá...

     

    Abraços

     

    Liguei na seguradora e o cara me falou isso que se eu quisesse poderia dar um jeito de quebrar, e ele arrumava la pra mim...


  11. Carro:Gol G5

    Ano:2012

    Aro:17

    Pneus:205/45 17 Maxxis

    Suspençao: ar castor com valvula de 1/2 na traseira

    Som:2 sub eros 12" 2500rms cada um, cornetas batstaka hdc2000, modulo taramps 3500rms MONO e SSL 2800rms Stereo, Mega Capacitor Booster, Dvd Retratil Pioneer, telas nos encostos de cabeça, kit 2 vias nas portas Selenium e controle JFA.

    Outras modificações: Video 

    Fotos:golg52267x178.jpggolg53267x178.jpggolg512267x178.jpggolg514267x178.jpggolg516267x178.jpggolg518267x178.jpg

    muito show cara, gostei do cambio, onde comprou?

    diogodml curtiu isso

  12. Vai atrás, isso desvaloriza seu carro.

    Mesmo não tendo quebrado o outro farol, a troca da peça de um lado só fez diferença.

    é tem sim uma diferença vc ve o outro bem nitido ja o velho um pouco esbaquiçado..

     

     

     

    Ainda a tempo, a seguradora fez certo... Troca apenas o que foi danificado no Sinistro.

     

    Mas... Vc pode fazer a troca pela seguradora, se sua apólice tiver cobertura p/ Lanternas e Vidros. Paga a Taxa, que varia por volta dos R$ 50,00, e faz a troca.

     

    Sugiro vc ficar com seu carro por um tempo assim, deixa a poeira baixar, e depois, se tiver cobertura acima mencionada, dá um jeito de quebrar o farol e da entrada na troca pelo seguro.

     

    Abraços

     

     

    então vc acha que não posso pedir isso agora? o meu tem essa cobertura!


  13. Se vc for continuar com o coax, nem precisa colocar tw, pq o coax ja tem. Se colocar mais um tw vai ficar estranho, fora que vc teria que buscar um tw de construção parecida com o do coax, pra não ter diferença no timbre. Fora acertar o corte e tals.

     

    Faz por partes, com calma.

    Se vc esta satisfeito com o som dos coax, compra um amp 4ch amplifica eles e coloca um sub no PM.

     

    Abrçs

     

     

    eh vou fazer isso colocar o amplificador primeiro e depois o sub.


  14. Cara, tenho mesmo problema.. O meu e um Gol G5 Trend 09/10..

    - Tem esse mesmo barulho, dizem que e no protetor do moto, o cárter. Mas já colocaram, tiraram e nada continua com o barulho, outros dizem que e no para choque, mas nada. Creio que seja esse problema que comentaram mesmo, percebi que com a rotação alta não ficava muito evidente o barulho.

    - Acontece também estalos no motor, após desligar o carro, sendo que ando 5 min e quando paro esquenta demais e fica estalando.

    - No banco traseiro fica fazendo barulho, como se estivesse solto, porém vejo tudo bem direito, não fica totalmente preso, fica froucho.

    - O reservatório de agua, muito escuro, como se estivesse todo enferrujado.

    Não sei m o que faço, pensando em trocar já.

     

    cara o meu tbm eh assim, alem do consumo muito alto aki em fortaleza.


  15. Na verdade vai depender muito de quanto vc quer gastar, os NAR pra SQ são um otimo CxB.

     

    Agora sobre a instalação:

    Isso mesmo, o mid na porta(local original, se tiver disponibilidade para fazer um tratamento acustico na mesma melhora muito o desempenho de qq mid) e o tw na coluna.

    Não sei se seu gol tem o local para o tw, se não tenta comprar uma do power que tem. ou melhor ainda, manda fazer uma coluna com os tw direcionados que fica show. Mas tbm da pra colocar eles em cima do painel, não fica tão bonito mais funciona tbm.

     

    So de trocar os coax da porta e colocar um kit 2vs+amp vc ja vai notar uma GRANDE diferença. Colocando um sub então!

     

    Abrçs

    acho que vou permanecer com os coax que tenho aki e instalar as TW na coluna la tem os furinhos do local ja..e colocar o sub.