marcelfrança
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Olá pessoal. Estou postando as primeiras fotos do meu carro. Ainda não tem qualquer modificação, exceto as películas. Estou aguardando sair uma verba para colocar: - Farol Xenon H7-4300k - Farol de Milha Xenon HB4-6000k - Iluminação interna com Led Branco - Teto Oracal - Rodas no máximo 16 para não aumentar o consumo - Projetores(assim que tiver boa grana pois ainda tenho que pagar as coisas do casamento final do ano hahaha) Espero que curtam, mesmo basicão hahaha. E assim que forem surgindo novidades vou postando. Peguei o carro tem 20 dias então estou arrumando a grana para deixar como quero.
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Pessoal, como primeiro tópico criado, venho aqui pedir a ajuda de vocês para encontrar um Spoiler lateral. Comprei um Gol Power i-Motion 2010 mas só recebo quinta ou sexta, mas já estou procurando uns UP para meu carango hehe Além de projetores, encontrei no ML uns adesivos bacanas para o carro, e num desses adesivos pude notar um spoiler que me interessou muito. Alguém sabe onde vende modelo parecido com esse? O gol é prata e acho que ficaria bacana colocar um parecido com esse (pintado da cor do veiculo e no meio pintado de preto). Se alguem souber onde vende por favor me manda o link. Ou se tiverem outras sugestões também, ficarei agradecido.
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Se lhe servir minha opinião, recomendo vender o carro o quanto antes, não pelo carro em si, mas pelo valor das parcelas. Hoje só compensa vc financiar um carro se ou tiver uma rendar muito boa que esse valor de parcela não afete seu orçamento mensal ou se vc dividir para menos parcelas e der uma boa entrada. Vou citar um exemplo pessoal: Tinha um peugeot 206 e fui num feirão revendedoras e peguei um palio 1.4 completação na empolgação, sem pensar. Resultado disso: o meu saiu por 19 e financiei 16 mil em 48x ficando com parcelas de 530 mais ou menos o que elevou o dinheiro do emprestimo de 16000 para 25000. Depois de alguns meses fiz as contas e vi que só de juros e financiamento TODO MES eu pagava 200 a 250 reais. Resolvi me desfazer do carro depois de 8 meses, paguei num total 8x 530 uns 4500 reais mais ou menos. Na hora de quitar o empréstimo o valor saiu por 16.000 (DEZESSEIS MIL - o mesmo que peguei de emprestimo), ou seja, 4500 foi pro lixo, fora a desvalorização do carro que saiu modelo novo. Com o dinheiro que sobrou do carro fiz um CONSÓRCIO do Banco do Brasil no valor de 33.500 e dividi em 75x (consórcio nao depende da quantidade de meses pois vc pagando em 2x ou 75x o valor final eh o mesmo pois a taxa de juros eh 11% do valor da carta). Como minha mãe é do banco peguei no nome dela o que reduziu de 11% para 6% apenas. Entrei no grupo e já de cara dei o lance de 12 mil (que era o que tinha em mãos) e já recebi a carta no 1º sorteio. Peguei um Gol POWER i-motion 2010 semi novo de uma pessoa fisica mesmo por 32 mil e os 1500 que sobrou eu ja paguei o seguro do carro. Hoje eu pago parcelas de 320 reais no meu gol e estou tranquilo sem pressa para quitar pois sei que no final das contas eu vou ter pego 33.500 e ter pago 35.500. Venda seu Trend 1.0 (carro 1.0 não é econômico como pensamos e 1.6 tem o consumo igual e com potencia muito maior) e com o valor do carro que sobrar do financiamento pega um consórcio e da de lance o que tem em mãos. Procura no banco um grupo de lances baixos (eles vêem isso pois o que entrei tinha media de 10, 15% e como dei quase 32% fui contemplado) e seja feliz com parcelas suaves e juros baixissimos Fica a dica para o pessoal.
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Cara...vou falar o que fiz e se te agradar pode fazer o mesmo. VENDA seu celta, vai num banco ou CSS e procura saber quanto está Consórcio de um carro de 30k por exemplo e já entra num que esteja com a data do sorteio próxima. Dá como lance o valor do teu carro (digamos que 11k) e vc teria um lance de cerca de 36% da carta. Se o seu grupo de consórcio tiver histórico de lances baixos, vc tem muita chance de já tirar a carta na hora. COm a carta na mão vc vai atras de um carro. EU RECOMENDO procurar 1.6 que terá consumo muito próximo do 1.0 mas com melhor potência. Comprar carro 0km, por mais que digam que 0km é 0km, pra mim é jogar dinheiro fora. Fiz exatamente esse procedimento que passei, tirei uma carta de 33.500 e peguei um gol power i-motion 2010 com todas as revisões feitas na CSS e com 29 mil rodados. Paguei 32 mil e ainda fiquei com 1.500 para pagar o seguro. Pago parcelas fixas de 350 reais (pois com o lance que dei abati o valor das parcelas) e tenho um carro que atende minhas necessidades e o principal, ANDA MUITO quando precisa. Minha opinião. Carro 1.0 eu não quero mais. Carro 0km e 1.0 é jogar dinheiro fora!
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Vou manter as originais mesmo. Mas no meu caso são calotas. Como os pneus ainda duram mais uns 10 mil km não vou trocar agora. Só vou procurar mesmo umas rodas bonitas aro 15 mesmo. Valeu ai pelas opiniões e sugestões
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O meu 1.6 automatizado continua na faixa de 10.5 km/l com ar 99% do tempo ligado e utilizando gasolina aditivada. Aqui em Aracaju é quase impossivel andar sem ar e a minha noiva tbm nao anda com os vidros abertos a noite por segurança, então é praticamente a todo o tempo. Está na média!
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Já tive que desistir da idéia de comprar as rodas 17 pq a patroa já reclamou que tem que comprar as coisas para casar final do ano kkkkkkkk Vou ter que procurar uma roda 15 bonitinha mesmo para tapar o buraco! Se alguem tiver opções para me enviar ficarei muito grato. Ou então marca de rodas boas, tipo Scorro ou Mangels sei lá, ficarei no aguardo por sugestões de vocês
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Pow cara obrigado pela explicação. Eu até toparia manter as rodas 15 se a tsw fizesse esse modelo aí. Pior que quando você cisma com alguma coisa é difícil tirar da cabeça. Será que o pneu 215 fica topando na lateral interna do carro? Queria colocar um jogo de rodas para tirar a cara de carrinho comum com aquelas calotas. Vou dar uma procurada amanha se encontro modelos similares a essa TSW e que seja aro 15. Os pneus já já chegam na época de trocar então terei mesmo que altera-los. Nao queria sai mto do perfil 55. Creio que o máximo que eu chegue seria a 50. Valeu ae joker!
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Pessoal é o seguinte: Estava aqui de bobeira na internet e resolvi procurar umas rodas legais para colocar no meu Power e encontrei a marca TSW. Esta parece ser muito boa a qualidade, mas só tem modelos a partir do aro 17. Acontece que eu não tinha em mente colocar rodas 17 por causa do consumo e preço. Mas resolvi da uma apronfudada no assunto e gostaria da ajuda de vocês para minhas dúvidas. Brasil tem as piores estradas do mundo e fiz uma viagem no carro de um conhecido que tem rodas 17 com perfil 45 e dava para sentir todos os defeitos do asfalto e esse é um dos meu medos de colocar 17. Ter que andar na ponta dos dedos é meio estressante demais. Daria para usar rodas 17 com perfil 55? Qual a largura máxima que o gol suporta sem fazer adaptações? 205? 215? Colocando o perifl 50 ainda assim terei que andar pisando em ovos? Alem das rodas TSW que curti bastante, quais marcas vcs me indicariam para pesquisar? Gostei mais ou menos desse estilo
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Cara eu comprei por 32 mil pq foi de um irmão de um conhecido, que por sinal tinha muito cuidado com o carro inclusive me deu com a revisão feita dos 30mil km na consercionaria (na epoca tava com 29mil rodados) Mas eu encontrei outros iguais vendendo por 34, 35
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Putz agora que vi que é o mesmo vendedor hahaha To pensando mesmo em comprar. Alguem sabe dizer qual o tamanho do angel para o gol? 60mm mesmo? Seria valido arriscar pois mesmo pagando a taxa de alfandega fica menor que 650 reais aqui no mercado livre.
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Creio que seja em reais mesmo. Achei o kit no ebay por 120 dolares, só não vem o angel eyes Segue o link
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É costume. Qdo vc pega o jeito do pedal vc não da solavancos e mesmo quando ainda não tiver totalmente adaptado os solavancos são bem mais suaves que os da Fiat. Tenho um i-motion e está de boa. As 3 primeiras marchas são mais curtas, mas se precisar de potencia eh so pisar que ele vai esticando de acordo com seu pé! E qdo vai ultrapassar ele reduz para que tenha mais potencia. MUITO legal mesmo, estou curtindo bastante e o consume está na casa dos 10 km/l aqui na cidade com gasolina aditivada, isso pq em toda esquina tem um semáforo para te fazer parar
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Fiquei sem resposta para minhaas perguntas...
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Adailton ainda tem as aerotwins? Como faz para fazer o pagamento? Vem notinha fiscal para os correios não encherem o saco? Nem lembro mais quanto ficou o valor para Aracaju/SE 49037-740 Valeu! Essas originais estão um saco para limpar com a agua do carro. Ele faz um barulho horrivel, mesmo a agua vindo com aquele produto q se coloca, e por fim nem limpa todo o conteudo.
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Não não. Eu disse que meus carros nunca são amaciados pelo fato de eu não andar muito acima dos 3000 RPM. Os carros ficam meio "amarrados" para andar pelo fato de não estar amaciado. Eu acho que um carro amaciando ele desenvolve velocidade bem mais fácil que um amarrado. Agora com relação a consumo isso não vejo diferença pois consumo eh algo de momento e varia de acordo com seu uso. Se puder acompanhar pelo comp. de bordo (comecei a ver isso com o meu Palio 1.4) vc percebe que vc soltar o acelerador (soltar o acelerador não é deixar no ponto morto) reduz o consumo. Se sabe que vai precisar parar ou reduzir, pode ser feito isso desacelerando. Pelo Palio tambem eu vi que a marcha influencia no consumo (pode estar errado) mas um carro de 4ª marcha mantendo uma constante fica com media menor que um na 5ª com essa mesma velocidade por exemplo. Tambem não para andar de 5ª marcha com 1000 RPM ne?kkkkk
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Acho que nunca amaciei um carro. Não consigo andar acima de 3000 RPM (exceto em estrada e quando precisa ultrapassar) As vezes acho que o carro fica mal acostumado com essa "moleza", mas ando pensando muito no consumo. Mesmo com o i-Motion ele passa as marchas com 2000 ou 2500 RPM pois não costumo pisar. Se bem que andar no modo S do cambio é muito loko, os giros vão la para 5000 6000 kkkkkk
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Pega essa ideia e junta com o nome do clube dito la em cima. G5 Clube
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Cara, desde que aqui em casa minha mae comprou o corsa 1,0 e eu andava com minha noiva num Peugeot 206 eu percebi que o consumo do carro 1.0 eh igual ou PIOR que o 1.4 ou 1.6. Trocamos o 206 por um Palio 1.4 e o consumo era 11 - 12km/l com o ar ligado o tempo todo. Agora saimos do Palio para o Gol Power i-Motion 1.6. Maior potencia e o consumo tem ficado na casa dos 10 km/l. Analisando o computador de bordo não há misterio. Se eu andar aqui na cidade e nao pegar transito, sinal a cada 100m e a 60 - 80 km/h o consumo dele é 11-12km/l. Tem feito 10 justamente por esses para para da cidade. Creio que na estrada o mesmo faça 13-15 km/l andando um pouco mais com o pe embaixo. Ando direto com o arcondicionado. Aqui em Aracaju eh Sol 24h por dia kkkk e apesar do cambio ser automatizado não estou vendo muita diferença para os valores que vocês estão dizendo. Sinceramente eu não pego mais carro 1.0. Não anda nada e consome para caramba! Estava com 32mil depois que vendi o palio e fiz um consórcio. Entre pegar um carro 0km 1.0 ou pegar um carro 2010 30mil rodados e todas as revisoes feitas na CSS, fiquei com a 2ª opção e sem arrependimentos. Carro automatico eh de tiozinho, mas na boa...é um conforto danado principalmente nos engarrafamentos da vida.
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Opa e ai tudo bom? No caso do meu, os angels estão ligando ligando em qualquer "nivel" do fárol que você ligar. Vou resumir como está: FAROL BAIXO: - ANGEL + Luz Baixa (lampada de led) Valeu cara pelo suporte. Só estou achando meio confuso a ordem e o modelo pq tipo, nos farois de foco duplo que eh o meu caso que eh power consta que é H7 para o farol baixo e H1 para o farol alto. Porém eu acho que vou comprar apenas o xenon de 4300 do farol baixo H7 e colocar uma vision ou deixar a halogena mesmo para o farol alto (aqui em aracaju eu preciso mto jogar farol alto na cara do povo que anda na faixa da esquerda a 20 km/h) e comprar o do farol de milha. To pensando em deixar a ordem como vc disse: Farolete Liga os Angels (apenas ele) e ligo os farois de milha com 6000k Farol Baixo permanece os Angels e liga o Xenon 4300k Farol alto alguma opção que permita que eu pisque o farol alto na cara dos lerdos De toda forma VALEU MESMO pela explicação. Seu carro está muito TOP hahaha Tomara que eu consiga esses benditos projetores FAROLETE: - ANGEL + XENON (por enquanto de 6000k, semana que vem será de 43000k) + led da luz baixa FAROL ALTO - ANGEL + XENON + Lampada halógena original. Esse não é "o certo", o certo seria ascender os angels no farolete (ascendendo apenas os angels), o xenon no baixo (o projetor corta metade da luz) e no alto o xenon + angel(nesse caso ele não corta). Só que até agora não tive nenhum problema em andar sempre com os angels. Esse projetor utiliza xenons H1, encaixa certinho nele. Qualquer dúvida só gritar ;D
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Serginho meu brother...desde que vi esses projetores no carro do André iniciei um projeto para adquiri-los hahaha To aqui tentando convencer a noiva a abrir mão de alguns outros UP's para compra-los. Agora me tira uma duvida. Os angels ficam ligados com o farolete (primeiro nivel de farol) e quando liga o farol baixo acende o xenon e apaga eles? Está usando qual xenon nas milhas? Outra coisa: os xenons são o BI Xenon H4-3 H7 ou H1? Ja ouvi tantas opiniões que fiquei confuso. Jurava que teria que ser o H7 para usar com esses projetores e deixar a original do farol alto sem xenon. Tenho um gol power 2010. Me ajuda ae
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Aproveitando o assunto "Porta-malas" alguem sabe se tem como tirar isso de so abrir a mala atraves da chave se o carro tiver desligado e a chave fora da ingnição?
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ta usando quais xenon?
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Sucesso com o novo carango. Ficamos no aguardo pelas fotos