Donley
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Também achava que sim, mas eles não são obrigados a fornecer o carro reserva não. Palhaçada! Fiz um update no primeiro post com novas informações, já estou com o carro novamente.
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sim, 9.8 é uma coisa, mas 78km é muito pra um carro zero, por isso minha desconfiança.
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Eita rodrigo, parece o meu. Hahaha. Guarde todos os comprovantes de que foi pra garantia, tudo mesmo, até os protocolos de possíveis telefonemas. Vai na concessionária e reclame, diga que quer um carro novo que está dando muito problema pra um carro zero e tal. Ameaça entrar com processo contra a concessionária, etc. Depois disso acredito que eles irão fazer algo a respeito. É o que pretendo fazer com o meu, estou somente aguardando sair do conserto. Abraços
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Nada como água morna e detergente neutro. Não danifica a pintura dessa maneira.
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Eu sei K2, mas ainda assim fico p*to com a situação, afinal a gente compra carro zero pra não ter dor de cabeça e problemas, mas aparentemente é o contrário nesse caso. Meu tio tem um toyota corolla faz 7 anos, nunca deu um problema sequer, somente faz manutenção preventiva e tal. Estou começando a acreditar que o problema é a Volkswagen, Chevrolet, Fiat, etc. Que já se acostumaram com o mercado brasileiro e só vendem porcarias. Vou ver se pego algum outro carro, talvez um citroen, honda ou toyota.
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Acredito que o G6 saia esse ano, mas pelo amor de deus, podiam ter feito algo mais bonito né?
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Eu iria de Peugeot, mas sou suspeito pra falar depois de tantos problemas com o meu gol.
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Mas pelo menos ninguém se machucou. Boa sorte com o novo carro que você pegar.
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Corre risco sim amigo. Leva na concessionária e pede para arrumarem, provavelmente vão falar que é assim mesmo e tal, mas bata o pé e fala que você comprou um carro zero pra não ter esses problemas.
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Bom saber, pq não da pra ficar sem ar condicionado nesse brasil.
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Essas concessionárias são um bando de fdp. O meu já veio 0km com o botão colado com super bonder, obriguei eles a trocar de graça. Se ta na garantia pede pra trocar, eles tem obrigação.
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Não são todos os power que tem essa função, por incrível que pareça ela é opcional, tem gente que tem sorte de vir com o carro sem pedir, o meu por exemplo é um rallye 2011 e não tem.
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Tem algo que ajuda na hora de fechar pra não amassar a lataria. Bata segurando pelo limpador de para-brisa traseiro, dessa forma não tem como amassar a lataria e pode-se aplicar mais força.
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O gol do meu irmão tem o mesmo problema, barulho demasiado no motor.
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Update! O meu carro ainda está na concessionária até hoje! Já estou sem carro faz mais de mês. A concessionária me informou que o problema do veículo é no painel de instrumentos e que pediram a peça para fazer a troca, o que acontece é que pediram essa peça faz 3 semanas e a fábrica da VW ainda não a entregou, estou muito p*to com a situação, nem pra me arrumarem um carro reserva me arrumaram e ainda por cima toda vez que ligo na central de relacionamento da VW eles me enrolam e falam que em 5 dias úteis terão uma resposta. Estou cansado do péssimo pós-venda da VW Brasil, é uma abuso com o consumidor. Estou aguardando alguma mudança relativa ao conserto do carro, assim que tiver alguma mudança colocarei aqui.