gleuber7

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  1. Não sei se lhe ajuda mas o meu tem um nhec nhec em baixa velocidade mas não é ligado ao motor (aparentemente) e sim aos componentes de estabilidade, um colega já me disse que deve ser alguma bucha da barra estabilizadora e quando ouvi isso até fez sentido pra mim pois esse barulho só ocorre quando forço esse componente como entrando na garagem passando com as rodas desalinhadas sobe alguma irregularidade do terreno. Espero tirar esse barulho na próxima revisão.
  2. Fala colegas, aqui estou eu para desenterrar esse tópico! Ao contrário de muitos que não são adquire BH, eu sou e estou pensando seriamente em levar meu gol na oficina High Torque para que seja feito um serviço honesto de revisão e reparo em algumas coisas já sabidas. Vou garimpar o fórum a procura de novas críticas e opiniões a respeito da HT e até mesmo outras oficinas aqui de BH que por ventura tenham sido indicadas. O certo é que me assusto também com o preço de mão de obra dos serviços (já vi fotos de orçamentos da HT em carros de colegas) mas tá difícil achar A oficina mecânica em BH. Um detalhe é que há 2 unidades da HT aqui em BH agora com esse esquema de franquia, a “original” é no Carlos Prates mas existe uma aqui mais perto de casa na Barão, vocês indicariam ir na “matriz” ou qualquer franqueada deles oferecem a mesma qualidade da matriz?
  3. O meu dá um problema parecido quanto está na lenta com o ar condicionado ligado (com a ventoinha armada, ou seja, com o carro quente depois de andar por uns 20min) se eu pisar um pouco pra ele voltar pro mínimo de 1000 rpm para, ou quando desligo o ar condicionado também para... fiz um vídeo aqui pra explicar melhor:
  4. E é comum de vez em quando aparecer aquela sinalização de pressão de óleo mandando desligar o carro? Comigo já apareceu umas 3 vezes desde que tenho o gol. Mas na maioria das vezes parecia ser mais uma confusão do computador de bordo do que problema. Em uma vez parou logo em seguida, mas teve outra ocasião que ele chegou a apitar pela 3ª vez, aí encostei o carro. Onde posso olhar o que pode estar causando isso?
  5. Nem precisei ( por enquanto), já que hoje ao chegar em casa, desci eles todos, e segurei para descer (pelo painel central dianteiro mesmo) pelos 10 segundos e ao subí-los, percebi que já havia voltado o one touch (subi pela porta) e não passou do seu limite. No alarme ele não abaixou como antes. Por enquanto acho que estou salvo. Obrigado às discas de "reprogramar" os vidros postada aqui no tópico, não é por menos que já o deixo assinado rsrsrs.
  6. Cara, já troquei os 4 cabos do meu e nunca ficou para fora os da frente (só os de trás), essa conversa de que os cabos não tem o mesmo tamanho e não dá é uma enrolação dele. Já tentou retirar o cabo da bateria por algum tempo? Já tentou reprogramar o vidro conforme mencionado neste tópico? Esse problema é comum. Das 4 vezes que fui arrumar o meu, sempre tinha casos semelhantes na mesma loja, o que só indica a safadeza da VW em não fazer um recall e negar o problema. Galera, hoje percebi que o vidro eletrico traseiro direito (original vw) meu está dando um problema que, ao subir ele todo ele parece continuar querendo subir, então ouço alguns estalos (como se forçasse alguma engrenagem). Está maluco também quando travo pelo alarme, descendo, ou as vezes subindo e estalando (como se não tivesse chegado final do percurso). Alguém sabe se há como resolver através de "reprogramar o módulo de vidro", segurando os 2 botões de subir o da frente por 10 segundos, ou terei de levar a um eletricista para a troca de algo? Grato desde.
  7. Também tinha de aprender a trocar eu mesmo, se bem que agora já troquei os 4 então não sei se darão problema novamente. Quanto aos 3 bips, raramente ocorre comigo, e quando ocorre os vidros de trás estão quase sempre um pouco abertos, aí eles começam a descer. Para resolver, viro achava e desço e depois subo eles todos. Aí quando ativo o alarme não repete o problema. Sent from my mobile using Tapatalk
  8. Também tinha de aprender a trocar eu mesmo, se bem que agora já troquei os 4 então não sei se darão problema novamente. Quanto aos 3 bips, raramente ocorre comigo, e quando ocorre os vidros de trás estão quase sempre um pouco abertos, aí eles começam a descer. Para resolver, viro achava e desço e depois subo eles todos. Aí quando ativo o alarme não repete o problema. Sent from my mobile using Tapatalk Também tinha de aprender a trocar eu mesmo, se bem que agora já troquei os 4 então não sei se darão problema novamente. Quanto aos 3 bips, raramente ocorre comigo, e quando ocorre os vidros de trás estão quase sempre um pouco abertos, aí eles começam a descer. Para resolver, viro achava e desço e depois subo eles todos. Aí quando ativo o alarme não repete o problema. Sent from my mobile using Tapatalk Também tinha de aprender a trocar eu mesmo, se bem que agora já troquei os 4 então não sei se darão problema novamente. Quanto aos 3 bips, raramente ocorre comigo, e quando ocorre os vidros de trás estão quase sempre um pouco abertos, aí eles começam a descer. Para resolver, viro achava e desço e depois subo eles todos. Aí quando ativo o alarme não repete o problema. Sent from my mobile using Tapatalk
  9. Mas você sente o 2º clique do seu interruptor? O meu perdeu esse para subir, depois perdeu o primeiro também, me deixando a opção de subir meu vidro somente no alarme. Mesmo após 1 ano de compra levei na CSS e fiz a VW pagar o conserto. Faça isso se for o caso. Esses problemas crônicos nos vidros deveria obrigar um recall pela VW! Sent from my mobile using Tapatalk
  10. E hoje foi enfim o ultimo dos meus 4 vidros. O cara não podia consertar hoje e deixou para amanhã. Mas por ser o 3º conserto vai abaixar de 100,00 para 80,00. VW fail!!! Sent from my mobile using Tapatalk
  11. Os preços aqui em BH são uma surdo mesmo, e essa recreio então, nunca mais. Atendimento ruim, não trocaram o filtro de ar condicionado que no manual diz para trocar, alegando que não sabiam que o meu tinha AC. Estou em busca da oficina perfeita, que não seja muito careira e de confiança. Tem tutoriais ensinando a tirar o aviso do painel. O seu é com computador de bordo ou não?
  12. Sim, leia este tópico que já falaram a respeito. Não sei na saveiro mas no gol você pode habilitar isso mas perdendo outra função que no caso dos 4 vidros elétricos, seria o 1 toque nas portas traseiras, sugiro que leia que poderá ter mais informações.
  13. Olha, para levantar ele era só ir subindo o vidro com a mão enquanto controla o interruptor para subir e as vezes até descer o vidro, afim de soltar o cabo. Aí após ele já estar fechado ele dificilmente ira cair com o carro parado, mas se quiser poderia ter posto alguma fita, que atrasa um pouco essa queda dele, mas também mão evita. E esse preço de CSS eu achei um absurdo, visto que a maquina é na verdade um cabo com uma roldana, deveriam ter feto era de graça, isso sim!
  14. Passei email para o Renato com o modelo indicado de modulo e ele vai me dar um retorno informando se faz a instalação, aí passo aqui maiores informações como preço, local e número de contato.
  15. Ratificando o que o Márcio Salgueira indicou, o telefone é 3463-8358. Só está dando ocupado aqui mas é o número certo, através do site lojatotalcar.com.br