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Experimenta deixar desconectada a bateria por algumas horas.
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Cor do carro
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Em 05/02/2019 at 14:53, LeandroLP disse:Salve galera, sou bem leigo no assunto e como ja tem um tempo que esse tópico não tem uma mensagem gostaria da ajuda de vcs, tenho um gol G5 e ainda uso as molas originais e to sentindo o carro balançar muito e vou acabar trocando a suspensão queria uma sugestão de qual mola posso usar, atualmente qual marca é top e qual oferece conforto. De já agradeço!
Se tá balançando, a primeira coisa a verificar são os amortecedores. O serviço deles é justamente amenizar o pula pula das molas.
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AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh que burro eu sou!
Tira os parafusos e enfia os dedos na parte de cima (perto do vidro, não da fechadura) e pux como um animal mesmo! Ali é na força bruta, já que tem duas travas FDP de metal.
Dá uma olhada neste vídeo pra ver como elas são e onde estão.
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Desculpe a ULTRA demora.
As travas são estas da foto.
Puxei mais ou menos nestes lugares nesta sequencia.
Gustavo Lombardi curtiu isso -
Talvez bicos...
Quando funciona tu reparou se ele vibra fora do normal?
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Então tá tudo certo.
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Normal cara. A não ser que esteja fazendo um barulho muito estranho.
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Bah, pode ser tanta coisa! A primeira é trocar estes cabos, vão acabar forçando a bobina. Veja se o corpo dela não tem rachaduras. Olhe cuidadosamente e se possível retirando-a do lugar. São 3 parafusos torx (não lembro o tamanho)
E como anda a manutenção? Só corretiva ou faz preventiva?
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Se for praticamente substituir o combustível ("tanque no cheiro"), altamente recomendável rodar 5km antes de desligar o motor. Assim evita de não reconhecer na próxima partida.
Uma precaução simples para evitar dor de cabeça.
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Os valores mudam enormemente conforme marca. Então dependendo do que ele colocou, tá certo.
Mas pra já ter dado problema num serviço feito, deve ter colocado porcaria ou MO mal feita. (se foi porcaria então sai muito caro a peça mesmo)
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Dá uma olhada no filtro de combustível, que fica em baixo do carro. Ao trocar, se não tiver cuidado, quebra fácil as conexões. Pode ter passado um tempo e com o ressecamento começou a vazar.
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eu respondi em outro tópico anterior:
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Não consegui ouvir
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Deve estar em modo de proteção. Mas o que deve ser eu não sei, desculpe.
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Imagina! Aqui no sul que é bem mais frio deixo tanquinho vazio. Nunca,mas nunca mesmo falhou ou demorou a partida.
Descarto ser tanquinho.
Como já trocou cabos, velas, bobina e limpou bicos, pode ser o sensor de fase.
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Diria que era anel, mas como não tá baixando óleo pode ser o antichamas.
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Se não faz sinal algum, deve ser o motor de arranque.
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Tem corta corrente? Se molhou o botão ele fica acionado.
Com a chave reserva já testou? Se funcionar, é o transponder.
O alarme original não possui corta corrente.
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22 horas atrás, leonardohc10 disse:Bom dia Offline! (fiquei sem computador pra responder!!)
Obrigado pela resposta.
Uso aro 15, roda original.
fui numa loja e o cara disse q 205 pode raspar com muito peso... daí não sei. a diferença de preço de 205/60 para 195/60 nem é tanta.
conhece alguém que já usou 205?
abraço
195 é a melhor opção se rebaixou ou anda com ele pesado (que acaba momentaneamente ficando igual a rebaixado). Tenho 195/45R17 e molas eibach. Nunca pegou em nadinha.
em Off Topic
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Até antes dos 3 anos.