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Posts postados por DouglasMDC
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só UP maneiro, esse último das leds ficou maneiro.... muito bom gosto fera...
André Terudi curtiu isso -
Show em... pena pelo acidente man.. mais é isso ai...
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Cara, vai no face, e procura por Outletcars Brasil, eles tem um preço bacana e um frete até que barato, da uma olhadinha, de repente vc consegue algo bacana. abraço..
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Eu iria de 4,3k.. combinaria mais, mais como tenho 5k e neblinas 3k.. gostei mais.. hehehehe
HildegardoPS curtiu isso -
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O efeito de se pintar é foda realmente... mesmo apagado está lá presente!!! Mas dai tenho 2 problemas:
1º) desmontar para pintar é pedir para quebrar alguma presilha ou não encaixar tudo como antigamente, o que mais vi foi relato de gente falando o quanto é vagabundo pra caramba as presilhas e quebram facilmente
2º) eu quero que esta p*rra ilumina pra caralho!!! kkkkkkk, e não tem escapatória... tem que ser xenon, o problema é a brincadeira dos filtros... você sabe o que acontece filtrar uma tonalidade né?? se o xenon for um pouco azulado que seja ou de outra cor, ao passar pelo vidro amarelo aparecer outra cor... se for azul com amarelo sai verde, tipo isto... não sei se um xenon realmente 3000k iria ser afetado ou não, mas dai pintar, ver que não ficou legal e ter que remover a pintura, fode mais ainda comigo!
Mas realmente, se não fosse por estes 2 "medos" meu eu tentaria o mesmo, fica bonito demais!
Tudo que vou fuçar no carro eu dou uma olhada no seu canal antes pra não ter nenhuma surpresa desagradável com presilhas quebradas atoa.. hehe... quero puxar uma fiação para fazer luzes cortesia para os pés e estava na dúvida de como tirar a coluna A, quero ver arrumar um alicate como o seu agora, as pontas do meu são todas de aço mesmo...
As luzes da lanterna traseira não deve rolar ajuda né!? hehe
obs: já foram postadas do alie para mim:
10 lâmpadas t10 20 leds
4 torpedos 36mm 3 led 5050 (da mesma espessura dos terminais, para luz do para sol)
4 torpedos 39mm x leds largo (central)
5m fita led (porta malas, iluminação pé e talvez coloque um pedaço pequeno debaixo do porta treco da porta, assim ao abrir a porta a noite ilumina no local, que acham?)
2 lâmpadas xenon hb4 3000k
8 bicos pneu metal cor vermelha
A Coluna A, da até para retirar com a mão, mais é tenso... Também ja vi uns carros com a iluminação para os pés e achei muito top, até para as porta também ja vi, curti muito o das portas pq é sutil..
EduLeitão curtiu isso -
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dizem que quem controla a temperatura nos reatores digitais seria o próprio reator e não a lâmpada... eu não sei, acho que ainda é a lâmpada, não sei....
quanto ao alie, eu me referi as lâmpadas da lanterna traseira... rs
para lâmpada de neblina já tenho este separado:
Troquei um reator de um amigo, comprei em uma loja de auto-peças e boa.. acho que as lâmpadas são diferentes, mais acho que o reator também tem alguma diferença..
Andei vendo uns kits xenon no Aliex, e vi que o preço aumentou muito, pois virou moda.. então não achei muito vantajoso, mais acaba saindo mais barato do que comprar aqui no Brasil.
As lâmpadas é como o amigo logo acima falou, é só colocar tipo "Xenon 3000k HB4", que aparece...
mais qualquer duvida, estou ai.. abraço...
Legal, não sabia que conhecia meu canal.. heheh
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Que isso fera.. parabéns..
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Show man.. muito toop
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Ta ai uma Sava que não se ve todos os dias... linda demais.. parabéns..
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Caraca, ferrugem, que saco man... vou até dar uma olhada no meu aqui para ver se não esta essa situação.. Belo trabalho.. Ficou muito bom...
HildegardoPS curtiu isso -
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ta batendo legal em...
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Ainda bem que troco a cada 6,5km ou 6 meses e minha rotina é 50% Estrada e 50% cidade, mais como nunca é por tempo é sempre por km, prefiro prevenir do que remediar depois.
Claro, rs!.
Amigo, mesmo o meu carro tendo 57mil kms?,
O pessoal me alegou com todas as letras que não daria nenhum problema, e a tal oficina mecânica é muito bem conceituada na zona sul de porto alegre. Por descargo de consciência peguei outro telefone, de uma oficina com ótima conceituação e também me alegaram que não me acarretaria problema algum.
Estou muito em dúvida!,
Caso eu opte por retornar ao 5w40, terei que fazer algum tipo de serviço "a mais" (limpeza, seilá?) por estar usando agora um óleo semi sintético e querer retornar para um apenas sintético?.
Verifiquei que existe uma leve sujeira, que imagino ser a tal borra que falam neste tópico, como fazer a limpeza disso?
O negócio ai ta crítico em... bora limpar esse motor...
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Cara, eu ja tinha visto esse site, muito bacana, vendem carros batido, e está com um preção... não dá para gastar nem 5k arrumando, acho eu...
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Lá se vai meu projeto Jetta... vou comprar um Lancer e andar de olhos puxados!!! Rs...
Também acho estranho e provável que seja um caso isolado. Mas, por via das dúvidas, permanecerei com meu Voyagera.
pow 100000000x o Lancer vei... muito mais carro...
HildegardoPS curtiu isso -
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Bingo. Vc tem bola de cristal ou é parente da mãe Dinah, Douglas? Eu fui examinar, e o apara barro estava mal encaixado.
Problema resolvido. Não pega mais nada. Amanhã vou levar lá no Beto Paraná, um dos melhores caras de suspensão aqui de Porto Alegre, vou abaixar uns 3 dedos na fixa e depois posto umas fotos pro pessoal. Muito obrigado pela atenção, cara!
kkkkkkkkk.... que bom que resolveu, agora é baixar.. depois posta umas fotos dele baixinho.. abraço..
em Personalização, Dub e Tunning
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Man, boa noite, cara a receita mais cobiçada de vc arrancar um pouco de potência seria, retrabalho nos dutos do cabeçote, 4x1, escape direto, filtro esportivo e remap. Só com isso da pra chegar perto dos 150cv.
segue o link de um vídeo feito em uma preparadora aqui no RJ, somente com o cabeçote, imagina o restante......
https://youtu.be/_mwC6rE5Jdg