Rafael Visen

Rodas Esportivas - Todos os aros - Discuta Aqui

1256 posts neste tópico

Pois é, Douglas. Tava desconfiando do offset, mas eu acho que ele é 40mm positivo. A tala é 7, então acho que não é nem o offset nem a tala o problema... Pesquisei um monte antes de colocar as rodas e agora deu isso... O mais estranho é que só pega a roda direita, e somente quando eu esterço todo volante para a direita. 

Conversando com uns amigos, me citaram o tipo de pneu, ex: Um pneu Pirelli 205/40 tem a banda maior do que o Maxxis 205/40. Dizem que o Maxxis é um pouco mais baixo, enfim, só vendo na pratica, mais aqui o pneu e Maxxis tb e é tranquilo. Tenta ver se esse para-barro não está solto, de repente pode ser isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bingo. Vc tem bola de cristal ou é parente da mãe Dinah, Douglas? Eu fui examinar, e o apara barro estava mal encaixado. 

Problema resolvido. Não pega mais nada. Amanhã vou levar lá no Beto Paraná, um dos melhores caras de suspensão aqui de Porto Alegre, vou abaixar uns 3 dedos na fixa e depois posto umas fotos pro pessoal. Muito obrigado pela atenção, cara!

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, tenho um voyage trend 1.6 pratinha, todo original, nao posso mudar muita coisa, so queria uns basicos, to na seguinte duvida quanto a roda...

acho a 17 bonita e tals, minha duvida é quanto ao tamanho dos penus e suspensao. vejo nas ruas muitas rodas bonitas mas tambem algumas muito feias, por exemplo aquelas rodas para fora do alinhamento do carro e aquelas que o carro fica muito alto e empinado, vi algumas muito legais, o carro ficou no tamanho certo e tals, nao queria mexer na suspensao, é possivel colocar 17 sem mexer? qual o tipo de pneu fica legal nesse aro?

minha esposa anda o dia todo de carro e aqui onde moro tem muito buraco, sao jose do buraco.... tenso, entao nao queria modificar nada no carro se possivel, ajudas serao bem vindas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, tenho um voyage trend 1.6 pratinha, todo original, nao posso mudar muita coisa, so queria uns basicos, to na seguinte duvida quanto a roda...

acho a 17 bonita e tals, minha duvida é quanto ao tamanho dos penus e suspensao. vejo nas ruas muitas rodas bonitas mas tambem algumas muito feias, por exemplo aquelas rodas para fora do alinhamento do carro e aquelas que o carro fica muito alto e empinado, vi algumas muito legais, o carro ficou no tamanho certo e tals, nao queria mexer na suspensao, é possivel colocar 17 sem mexer? qual o tipo de pneu fica legal nesse aro?

minha esposa anda o dia todo de carro e aqui onde moro tem muito buraco, sao jose do buraco.... tenso, entao nao queria modificar nada no carro se possivel, ajudas serao bem vindas...

 

boa noite tcorreia, vou tentar tirar sua duvidas...quanto a roda dicar muito pra fora da caixa, isso depende do offset da roda, para a linha vw o ideal é 38 a 40, que fica bem legal visualmente e vc não corre o risco de raspar na caixa de roda.Quanto a altura, se vc não colocar pelo menos uma mola esportiva, o carro vai ficar bem alto, o famoso "jeep".Já o tipo de pneu, tem vários tipos que ficam bem montados, se vc for colocar só molas esportivas, fica legal: 195/40 R17; 205/45 R17; 205/40 R17. Mas se vc não quer rebaixar, vai de 205/45 R17 , q eu uso no meu, mas eu dei uma leve rebaixada, só pra quebrar o ar de "jeep". Se quiser ter uma ideia, dá uma olhadinha lá no meu.Espero q tenha ajudado.T+

Linkin das fotos do meu carro... http://forum.g5clube.com.br/topic/6236-meu-comfortline-novas-fotos-e-confing/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao era esse esquema mesmo, mas com umas molas esportivas tipo H&R da pra andar de boa com a patroa e as crianças? to afim de umas rodas 17 do jetta, realmente ficar tipo jeep e feinho, mas valew pelas dicas, to iniciando nesse mundo rs

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por no momento não ter muito uma condição pra colocar r17 + susp.

optei por calçar o meu gol com umas orbital aro 15, sei que orbital não é lá tão bonita no gol mais eu achei que ficou diferente pois não é todo dia que se vê um gol g5 com orbital e minha intuição é ser diferente o carro mesmo, mais irei pintalas de prata agora pois elas cinza fica meio irreconhecível e estranha, p q meu carro é cinza e as rodas tem uns gliters.   hahahah

 

sendo calçado tambem com pneus 195/55 r15

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo.

 

Sempre usei 17, mas no G6 passei para a 18 com pneus 215/35 e a diferença é pequena.

Se o seu carro for para cidade não vai perceber quase nenhuma diferença.

Perfil 40 pode raspar na lataria.

Com perfil 35 faço retorno na rua com +/- 6 metros de largura direto... sem manobrar.

Só vai sentir a diferente de 14/17 para a 18 na arrancada com ar ligado, mas é pouca diferença mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu gol g5 tem aro 14 daquelas rodas de ferro mesmo, quero por uma roda de liga leve mas aro 14 mesmo

queria saber se consumirá mais e se tenho que trocar os pneus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou nes

 

Boa tarde amigo.

 

Sempre usei 17, mas no G6 passei para a 18 com pneus 215/35 e a diferença é pequena.

Se o seu carro for para cidade não vai perceber quase nenhuma diferença.

Perfil 40 pode raspar na lataria.

Com perfil 35 faço retorno na rua com +/- 6 metros de largura direto... sem manobrar.

Só vai sentir a diferente de 14/17 para a 18 na arrancada com ar ligado, mas é pouca diferença mesmo.

 

Pior que também estou neste dilema, ando com as 17 com 205/40 e molas esportivas Macaulay, só que me apareceram umas 18  pra negócio com 215/35, meu medo é pegar por dentro quando destecer o carro ou quando colocar umas três pessoas atrás, o medo não é por causa do perfil 35 mas pela largura 215 será que pega? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior que também estou neste dilema, ando com as 17 com 205/40 e molas esportivas Macaulay, só que me apareceram umas 18 pra negócio com 215/35, meu medo é pegar por dentro quando destecer o carro ou quando colocar umas três pessoas atrás, o medo não é por causa do perfil 35 mas pela largura 215 será que pega?

 

Já usei o carro algumas vezes com lotação total hehehe... + minha cx de som na mala... não raspa o tempo todo... mas as vezes em lombadas da uma raspada na proteção plastica interna...

Mas nada que dificulte o uso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você notou a diferença no que, no peso nas arrancada? consumo? por que eu usava as 14 originais, mudei para as 17 não mudou em nada em questão do motor e consumo, apesar que meu carro é muito econômico, ele faz uma média que muitos poucos fazem.

Brother, Qual o consumo do seu carro com as 17? Coloquei 17 no meu voyage 1.0 tambem essa semana, e ainda não fiz as contas pra saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma roda aro 14" que case bem com meu voyage? prata g5?

 

Hildegardo e antonio.silva1109, os gurus dos g5, ajuda? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bingo. Vc tem bola de cristal ou é parente da mãe Dinah, Douglas? Eu fui examinar, e o apara barro estava mal encaixado. 

Problema resolvido. Não pega mais nada. Amanhã vou levar lá no Beto Paraná, um dos melhores caras de suspensão aqui de Porto Alegre, vou abaixar uns 3 dedos na fixa e depois posto umas fotos pro pessoal. Muito obrigado pela atenção, cara!

kkkkkkkkk.... que bom que resolveu, agora é baixar.. depois posta umas fotos dele baixinho.. abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoa, boa noite.

estou a fechar com uma empresa de personalização de carros, vou comprar de um jogo de rodas aro 18, contudo existem diversas rodas das quais ficariam TOP no Gol G6 (meu carro)

 

gostaria que vocês me desses uma ajudinha com a opinião de vocês, qual jogo de roda ficaria legal no meu GOL g6 Branco.

Está com kit FIXA também.

 

segua abaixo os 2 modelos de rodas das quais estou interessado e em dúvida entre um ou outro.

 

A que mais estou inclinado a comprar é esta que está na saveiro Cross. Contudo ficou bem combinado por conta da cor prata da saveiro. Não sei se ficaria TÃO TOP assim no GOL BRANCO.

 

Mas espero a opinião de vocês....

 

Obrigado.

 

post-16160-0-78906600-1397798878_thumb.j

post-16160-0-87409200-1397798896_thumb.j

post-16160-0-76660800-1397798899_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As rodas que estão na saveiro né?

 

Isso isso isso...

A primeira é bonita, mais está cansada......

Kkkkk

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra ser bem sincero amigo, acho horrivel essas rodas

 

Pessoa, boa noite.

estou a fechar com uma empresa de personalização de carros, vou comprar de um jogo de rodas aro 18, contudo existem diversas rodas das quais ficariam TOP no Gol G6 (meu carro)

 

gostaria que vocês me desses uma ajudinha com a opinião de vocês, qual jogo de roda ficaria legal no meu GOL g6 Branco.

Está com kit FIXA também.

 

segua abaixo os 2 modelos de rodas das quais estou interessado e em dúvida entre um ou outro.

 

A que mais estou inclinado a comprar é esta que está na saveiro Cross. Contudo ficou bem combinado por conta da cor prata da saveiro. Não sei se ficaria TÃO TOP assim no GOL BRANCO.

 

Mas espero a opinião de vocês....

 

Obrigado.

pra ser sicero meu amigo, acho horrivel essas rodas da saveiro cross tem opçoes bem melhores por ai...respondendo sua pergunta, a da primeira foto eu acho bem mais bonita contudo ja esta um tanto qnt batida, galerao tem ela, a da saveiro ja mencionei minha opiniao entretanto ela é mais exclusiva que a primeira e ja q vc curtiu ela, va em frente e seja feliz, importante é q vc goste! abrçs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postem aí fotos de rodas das quais posso usar que estão em alta. É que combinem com a cor branca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://esporteautomotivo.com.br/wp-content/uploads/2012/05/gol-42.jpg ...... Linda essa, na minha cidade ainda não vi um cm ela, mas no fórum já vi uns e outros

 

http://www.specialcars.com.br/sites/default/files/imagecache/grande1024/vitrine/gol-g5-branco-socado-na-fixa-com-aro-18-6490-29297.jpg .... Na sua primeira opção.

 

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/roda-krmai-k31-aro-15-4x100-bg-black-gloss-11706-MLB20047835964_022014-O.jpg .... krmai k31, ah sua bandida tu escapou de mim kkk..no meu gosto, uma das mais tops.

 

http://www.hpremiumpneusecia.com.br/produtos/IMG_7290.JPG .. scorro s-215, é alto nivel tbm, sou suspeito pra falar pois são as q uso kk’ infelizmente não no acabamento q eu queria, acabamento DK é o mais bonito.

 

 

ta ai amigão selecionei umas ai dentre varias q talvez vc possa gostar, espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://esporteautomotivo.com.br/wp-content/uploads/2012/05/gol-42.jpg ...... Linda essa, na minha cidade ainda não vi um cm ela, mas no fórum já vi uns e outros

 

http://www.specialcars.com.br/sites/default/files/imagecache/grande1024/vitrine/gol-g5-branco-socado-na-fixa-com-aro-18-6490-29297.jpg .... Na sua primeira opção.

 

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/roda-krmai-k31-aro-15-4x100-bg-black-gloss-11706-MLB20047835964_022014-O.jpg .... krmai k31, ah sua bandida tu escapou de mim kkk..no meu gosto, uma das mais tops.

 

http://www.hpremiumpneusecia.com.br/produtos/IMG_7290.JPG .. scorro s-215, é alto nivel tbm, sou suspeito pra falar pois são as q uso kk’ infelizmente não no acabamento q eu queria, acabamento DK é o mais bonito.

 

 

ta ai amigão selecionei umas ai dentre varias q talvez vc possa gostar, espero ter ajudado.

 

 

Valeu parceiro...

Abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, dificil opinar, rsrsrs

 

Vc postou 2 modelos, a primeira está batida demais no mercado, as que o parceiro rubens postou também achei cansadas demais, muito usadas.

 

Se o amigo está interessado em colocar rodas novas, procure os lançamentos...

12694712741.jpg

12695191141.jpg

1389921084_561307955_1-Fotos-de--Jogo-de

rodas%20aro%2018%201.jpg

rodas%20aro%2018%202.jpg

rodas+18+7+5+mercedes+audi+volkswagen+ch

1384892986_567995149_1-Fotos-de--Jogo-de

1383056570_561292927_1-Roda-aro-18-4x100

roda-gsm-nurburgring-aro-18-x-75-furaco-

 

Abç

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, dificil opinar, rsrsrs

 

Vc postou 2 modelos, a primeira está batida demais no mercado, as que o parceiro rubens postou também achei cansadas demais, muito usadas.

 

Se o amigo está interessado em colocar rodas novas, procure os lançamentos...

12694712741.jpg

12695191141.jpg

1389921084_561307955_1-Fotos-de--Jogo-de

rodas%20aro%2018%201.jpg

rodas%20aro%2018%202.jpg

rodas+18+7+5+mercedes+audi+volkswagen+ch

1384892986_567995149_1-Fotos-de--Jogo-de

1383056570_561292927_1-Roda-aro-18-4x100

roda-gsm-nurburgring-aro-18-x-75-furaco-

 

Abç

 

heheheh top demais! curti as fotos 4 e 8!

 

 

Abraço!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A da saveiro é top!! Vou colocar elas no tamanho 17 no meu g6 itrend! Tem um g6 vermelho aqui no fórum com elas, da uma olhada!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora