AlvaroBrasilia

Novato
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que AlvaroBrasilia postou

  1. Legal não, na verdade é ridículo. Eu disse que acho aceitável em relação aos preços praticados no G5, não que eu ache barato, já que "lançamentos" tendem a ser sempre mais caros.
  2. Aqui em Brasília ja tem a pronta entrega em todas as concessionarias que eu liguei os valores do Voyage 1.0 e 1.6 com Ar+Dir. Hidráulica até que achei aceitável, tendo em vista que são menores ou iguais aos preços praticados no G5 a menos de dois meses atras quando me interesse em comprar um Voyage. 1.0 AC + DH = R$ 32.000 a 34,900 1.6 AC + DH = R$ 34.900 a 38.900 Variação de valores passados pelo televendas de diversas CC, acredito que ainda da pra melhorar mais esse preço, no fim de semana vou partir pro corpo a corpo pra ver quem faz o melhor preço. P.S: Apenas duas das CC pesquisadas tinham branco a pronta entrega, sendo que apenas uma delas tinha 1.6 e 1.0, a outra tinha apenas 1.6.
  3. @Eloi isso é tipo religião, os mais fanáticos ficam cegos é acham que tem o melhor carro do mundo, quando está muitoooo longe de ser. Vejo cada postagem absurda aqui que até me desanima de entrar nesse clube, o que ameniza a situação é que a grande maioria aqui é bem nova e o Gol/Voyage é seu primeiro carro, com o tempo eles aprendem que tem vida lá fora. Enquanto isso guardo minhas opiniões e conceitos pra mim, pra evitar flamme e atrito com os fanáticos.
  4. Evidentemente que o que sairá de linha sera o g5 atual, permanecendo o g5.2 e o g4 como carro de entrada. Não precisa ser da VW ou especialista pra entender que não faz sentido manter dois modelos de um mesmo carro que se diferem apenas pelos faróis e lanterna a venda, salvo engado se acrescentarem mais um modelo/kit aos ja conhecidos trend, power, confortline, etc, seria o kit Fox, que nada mais é que o G5 com a identidade global da marca, ou seja, com a cara do Fox. Portanto, da no mesmo.
  5. É por causa de pontos de vista equivocados e conformistas como o seu que a p*rra ta assim. Deixa eu entender, o Brasileiro que ta errado? Alem de ser extorquido nos valores dos carros vagabundos de 5ª categoria que são comercializados aqui ainda temos que nos conformar com o lixo dos motores ultrapassados, cansados e beberrrões, que fundem com 35mil km e que tem um custo altíssimo de manutenção pelo o que oferece. Francamente.
  6. Sabe porque a manutenção dos VW são mais baratas? Por que no geral eles não tem o que dar problema, pois não tem vidro elétrico, direção hidráulica, ar condicionado, nenhum tipo de sensor de comodidade como farol ligado, crepuscular, chuva, porta aberta, chave na ignição, módulos de economia e preservação da bateria, uma central eletrônica moderna e integrada com os componentes do carro, restando apenas o motor que apesar de anunciarem ser "novo" e tecnológico é o mesmo de 1900 e 90 e pouco com algumas poucas "modificações", sendo assim fica fácil ter manutenção barata, né? Acho que você não leu o texto né? Em especial esse trecho aqui: No nome do novo carro, as letras HB significam Hyundai Brasil (e não "hatchback", como se pensava); o número 20 é uma referência à plataforma compartilhada com a próxima geração do i20, compacto vendido na Europa. Em outras palavras, o modelo fabricado em Piracicaba (SP) está um degrau abaixo do já bem conhecido hatch médio i30.
  7. Eu sempre tiro com uma linha, pode ser uma linha de nilon(pesca), linha 10(de pipa) ou ate mesmo um pedaço de fio dental. * Dê vários nós na linha com uma distância de uns 2 cm (isso é pra gerar atrito) * Passe a linha por trás do emblema (entre a lata e o emblema) * Faça o movimento como se estivesse serrando. Pronto, em poucos segundos você retirara todos os emblemas, para retirar a cola eu costumo utilizar cera. P.S.: Esse método é indicado para retirar os emblemas do tipo "Marca/Modelo" do carro que algumas concessionarias utilizam, para retirar adesivos vai com a unha mesmo e passa cera a cola sai tranquilo.
  8. Essa foi a primeira e unica postagem que me convenceu de que realmente um facelift estar por vir, o que me deixa ainda mais indeciso, estou com um Voyage 2013 95% fechado mais estou com receio desse "lançamento", tenho muitas dúvidas. Será que vale a pena espera? Será que ele será lançado ainda no período de redução de IPI? O preço será muito maior do que das versões atuais e será que haverá redução no valor dos atuais? São tantas dúvidas...
  9. @LincolsnSilva não me entenda mau, não critiquei o motor tão pouco disse que ele é bom ou ruim, critiquei a forma como ele foi tratado aqui nesse post, sejamos sensatos. Respondendo sua pergunta: Eu a muitos anos so tive Peugeot, foram dois 206, começando com um Quiksilver 1.0 que me fez apaixonar pela marca, algum tempo depois um 206 Feline 1.4, seguindo a evolução natural dos entusiastas da marca no fim de 2010 tirei meu tão sonhado 307 Presence Pack e no fim do ano passado se juntou a garagem um 207 Passion XS para a patroa. No mês passado me surgiu a oportunidade de um negocio imobiliário em que entrará o 307 e o Passion no rolo, como tenho filho pequeno e não posso ficar sem carro, depois de muito pesquisar cheguei a conclusão que o Voyage g5 é, na minha opinião, a melhor opção de zero até R$ 30.000 (o menor preço que consegui foi R$ 29,500 num 1.0 trend com DH sem AC) isso explica minha presença aqui nesse forum. P.S.: Tanto o 307 como o 207 foram amaciado na alta e com viagens e os dois tem rendimento e consumo ligeiramente acima da media. Minha intenção não foi criar flame, apenas mencionei um fato que teoricamente era pra ser do conhecimento dos mais entusiastas da VW, so que ficou subentendido mas o nosso colega @Eloi explanou melhor: Sem mais.
  10. Cada coisa que a gente lê por aqui, o pessoal fala desse motor 1.0 como se ele fosse realmente um motor novo e high tech... tsc tsc tsc
  11. Como eu disse anteriormente, é um conceito adotado por todas as montadores desde sempre que poucos entendem ou aceitam. Mesmo caso do Punto, Puntinho (novo Palio) e Puntão (Bravo), cara de um focinho do outro.
  12. Eu acho que já esta mais que na hora da VW adotar a atual identidade visual da marca nos G5 (aka. frente do fox pra quem não entende esse conceito). Inclusive o próprio Tiguan, que inspirou no passado o visual do G5, não deve demorar pra adotar a "frente do fox".
  13. Pela intimidade de boteco que eu tenho, talvez não seja esse o caso.
  14. Na MINHA opinião tudo não passa de especulação, não vejo credibilidade em nenhuma notícia ou postagem que vejo, todas as fotos, inclusive as da 4R, me parecem todas montagens e projeções, algumas muito mau feitas inclusive. Tenho amigos em diversos cargos de concessionarias VW distintas e nenhum confirma nem ao menos rumores dessa suposta nova versão. P.S.: Estou querendo comprar um Voyage urgentemente e estou com um pouco de receio e dúvida....