Eduardo Sanches

Novidades - Reestilização Gol G5

304 posts neste tópico

Eu dúvido !

Basta saber se os fatos são veridicos. -.-'

voyagefrent1.jpg

No final de maio antecipamos que os novos Volkswagen Gol e Voyage 2013 1/2 seriam lançados no final de julho. Bem, a apresentação para os concessionários acontecerá nos dias 25 e 26 em Foz do Iguaçú. Logo, presume-se que a apresentação para a imprensa acontecerá antes ainda.

Ainda que com novo visual, a segunda fase da linha 2013 de Gol e Voyage não devem ter o preço tão afetado. Nossos amigos falam que os preços não deverão ser reajustados, apenas retornarão ao patamar de antes da redução de IPI.

Nesta primeira leva serão lançados os novos Gol 1.0, Gol 1.6, Gol 1.6 I-Motion, Gol 1.6 Power e Gol 1.6 Power I-Motion, junto com as versões equivalentes do Voyage. A versão Rallye, com câmbio manual e I-Motion, e a tão aguardada carroceria de duas portas deverão aparecer depois, mas ainda neste ano.

Além das melhorias previstas para o motor 1.0 VHT, também é falado nos bastidores que o Voyage cresceu. Como? Não sabemos, e é bom esperar pra ver. Mas como quase todos os concorrentes dele cresceram…

http://autossegredos.com.br/?p=28832

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que vai ficar bem legal mas eu ia ficar muito chateado se eu tivesse um jetta... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosidade tá matando, informações aparecem, fotos e flagras que é bom nada!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria o modelo novo -.-'

Mas ai não vou ter grana o suficiente, por que.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não eem.. vi uma "projeção" lá na CSS, ficou meio diferente dessas aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje liguei para o vendedor que eu comprei o carro lá na Autorama (VW aqui da minha cidade) e perguntei se tinha alguma posição sobre o meu Voyage porque ele tinha me falado que ia faturar até dia 20,,,, tive uma surpesa ele falou que a VW está rejeitando todos os pedidos de gol, voyage e parati, mas ele disse que eu estava com sorte porque ele conseguiu encaixar o meu pedido, diante disso só pode ser o gol modelo novo, pq não teria outro motivo (eu acho),, amanhã vou lá para ver certinho o que está acontecendo, agora não sei se é sorte ou azar, se sair modelo novo mesmo o meu vai ser o antigo, mas não dá nada não aguento mais ficar sem carro, tá osso.

Agora eu não entendi o porque de a VW estar rejeitando pedidos da Parati também. (Curioso), será que vai sair de linha de vez ou será que vem um modelo novo por aí?

Editado por Fanuel Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje liguei para o vendedor que eu comprei o carro lá na Autorama (VW aqui da minha cidade) e perguntei se tinha alguma posição sobre o meu Voyage porque ele tinha me falado que ia faturar até dia 20,,,, tive uma surpesa ele falou que a VW está rejeitando todos os pedidos de gol, voyage e parati, mas ele disse que eu estava com sorte porque ele conseguiu encaixar o meu pedido, diante disso só pode ser o gol modelo novo, pq não teria outro motivo (eu acho),, amanhã vou lá para ver certinho o que está acontecendo, agora não sei se é sorte ou azar, se sair modelo novo mesmo o meu vai ser o antigo, mas não dá nada não aguento mais ficar sem carro, tá osso.

Agora eu não entendi o porque de a VW estar rejeitando pedidos da Parati também. (Curioso), será que vai sair de linha de vez ou será que vem um modelo novo por aí?

Deixe o pessoal informado aqui, é interessante isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho que na Parati vão só colocar algumas coisas fúteis conforme andei lendo. Um pena, curtia pra caramba a Paratosa, vão deixar ela jogada as traças, a cada ano vende menos... se não fizerem um mudança drástica nela, só resta tirar de linha, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje liguei para o vendedor que eu comprei o carro lá na Autorama (VW aqui da minha cidade) e perguntei se tinha alguma posição sobre o meu Voyage porque ele tinha me falado que ia faturar até dia 20,,,, tive uma surpesa ele falou que a VW está rejeitando todos os pedidos de gol, voyage e parati, mas ele disse que eu estava com sorte porque ele conseguiu encaixar o meu pedido, diante disso só pode ser o gol modelo novo, pq não teria outro motivo (eu acho),, amanhã vou lá para ver certinho o que está acontecendo, agora não sei se é sorte ou azar, se sair modelo novo mesmo o meu vai ser o antigo, mas não dá nada não aguento mais ficar sem carro, tá osso.

Agora eu não entendi o porque de a VW estar rejeitando pedidos da Parati também. (Curioso), será que vai sair de linha de vez ou será que vem um modelo novo por aí?

se ta rejeitando, é porque talves queiram ja vender o modelo novo, porem se encaixaram seu pedido provavelmente ainda deve sair o nosso modelo g5 mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabo de vir da CS e fiz todos os questionamentos possíveis, e o gerente me disse que a reestilização estará girando em torno de 5 mil a mais sobre o modelo atual. Eu fui fazer o pedido do gol G5 25 anos e disseram que está em torno de 50 dias para chegar, pqp. E com esse prazo eu perderia o desconto de IPI já que a fábrica fatura apenas quando a montagem estiver concluída.

Isso procede mesmo?

Ai me ofereceram um trend completasso, e to na dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha olha.. o gol até dá pra engolir, mas no voyage, coitado.. cagaram no carrinho viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha olha.. o gol até dá pra engolir, mas no voyage, coitado.. cagaram no carrinho viu!

Ta parecendo o Classic UAHAhUHauah

Rick curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja o novo Gol e o novo Voyage

Flagra mostra como ficará a traseira dos dois modelos

1340298113626_39.jpg

A reestilização dos modelos Gol e Voyage é um dos próximos lançamentos da Volkswagen no Brasil, e já tem até data para desembarcar: os carros serão apresentados à imprensa no começo de julho e devem chegar em agosto. Mas você não precisa esperar para ver como ficaram os modelos mais vendidos da VW.

Tanto Gol quanto Voyage terão mudanças mais expressivas na dianteira, que terá feições de Fox e Jetta. Os faróis retangulares e a grade frontal que virou marca registrada dos carros da marca estarão nos carros. Na traseira, eles resolveram trilhar caminhos distintos: enquanto o Gol teve mudanças mais discretas – apenas uma nova disposição de luzes nas lanternas e tampa traseira redesenhada –, o Voyage ganhou novas lanternas, que lembram o conjunto óptico usado no Jetta.

210621-voyage.jpg

Se o design mereceu atenção por parte dos designers da VW, as motorizações serão as mesmas da primeira “geração”: 1.0 VHT e 1.6 VHT, ambos aptos a rodar com etanol ou gasolina.

na boa

cagaram com a trazeira dos dois.

essa lanterna do voyage copiando o siena....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A traseira do Voyage lembra o Jetta mas de muito longe. tá mais pra siena e corsa classic do que Jetta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q isso cara, ja não tinha gostado da suposta frente do fox no gol, essas trazeiras ficaram ridículas e de fato o voyage ficou com a trazeira parecida com a do corsa classic, a do gol tb nao agradou acho o modelo de lanterna atual mais atraente (opinião particular)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quizeram fazer um mini jetta, mas nao ficou legal nao em

Novo-Jetta-2011-Branco-Traseira.jpg

210621-voyage.jpg

a lanterna deveria ter ficado mais fina e talves um pouco mais comprida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralh*

fizeram merda kkkkk

simplesmente horrivel...

tanto o gol quando o voyage, sou muito mais o modelo atual.. agora basta saber se sao fotos reais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.