-
Total de itens
22 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1
chul jun last won the day on Agosto 27 2023
chul jun had the most liked content!
Sobre chul jun
-
Rank
Permissao para Dirigir
- Data de Nascimento 07/05/86
Informações de Perfil
-
Carro
gol
-
Cidade
nova iguacu
-
Sexo
Masculino
Últimos Visitantes
1869 visualizações
-
Rafaelaquilles curtiu uma resposta no tópico Como deixar som ligado sem a chave na ignição?
-
o oleo vc pode colocar de volta. ai troca a arruela ou passa a cola ou os 2 rsrs
-
passa cola de carter aquela 999, sempre que eu troco oleo passo um pouco dela no bujao, nao tem problema depois pra desapertar e ela aguenta temperatura.
-
passa o link do produto, to querendo trocar o meu
-
Isso é a centralina, pois o funcionamento é o seguinte : quando chega ao fim de curso (descer e subir até o final) ele tem um sensor térmico que ao chegar no limite dos vidros devido a corrente que alimenta o motor, o fio ou o resistor esquenta e desarma a alimentação do motor, como o carro tá no sol consequentemente esquenta a Centralina. Seu vidro eletrico ele é de fábrica? Se não for tenta achar um lugar que não esquente tanto para guardar a centralina. Agora se for de fábrica talvez tenha que trocar o módulo
-
infiltrate curtiu uma resposta no tópico Voyage G5, toda subida quebra a junta homocinética, alguém sabe?
-
Ulisses Cheohen curtiu uma resposta no tópico Consumo - Discuta Aqui
-
pode ser a cambagem mal feita, fizeram a cambagem errada no meu e acabou estourando o amortecedor com menos de 2 semanas de trocado, ai meu mecanico viu que estava muito aberta as rodas forcando o amortecedor.
-
galera temos que ver também a questão dos tamanhos dos pneus, por exemplo: meu gol 2011 1.0 meu pneu era 175/170/14 de fábrica, coloco em media entre 30 a 33 litros de gasolina (R$100,00) dependendo do posto e me rende em media com o ar ligado 70% do tempo entre 370 km a 400 km. agora com o pneu novo 185/65/14, me rende entre 400 km a 440 km. só que tem um detalhe devido o tamanho menor do pneu a medição no painel é efetuada de maneira errada já que a roda gira mais vezes para alcançar determinada distância com isso o odômetro é enganado pois e a medição e relacionada a rotação. bom se galera colocasse também o tamanho do pneu e aro.
-
opa amigo blz, ta vendo esses quatro furos do lado, coloca uma chavinha fininha e vem puxando, se for para tirar o volante tem que ter uma chave de boca 24mm,
- 3 respostas
-
tenta achar um fio amarelo no porta fusiveis, ou ver na caixa de fusivel algum que tenha o pos chave, usando um multimetro, coloque o cabo preto do multimetro no terra do carro ou no proprio negativo e faça as medicoes com a ponteira vermelha nos fusiveis, so cuidado pra nao puxar o pos chave depois do fusivel de algum lugar da caixa. os farois so funcionam tambem no pos chave derrepente puxa de la
-
chul jun começou a seguir Motor Rajando.. Motor condenado?
-
se vc ja regulou a altura vc pode subir ou descer , tenta desentupir com alguma agulha o buraquinho que fica no esguicho e verifique se há algum vazamento no capo e veja o reservatorio de agua abs
-
eu utilizei o soprador termico e um estilete pra ir levantando, tive que quebrar uns pedacos interno da chave, tem que ter muito cuidado.
-
galera, em relação a codificação, só e feita a troca do transponder que e um objeto do tamanho de um arroz com circuito interno e coberto com vidro que fica proximo a extremidade da chave proximo ao contato, vc só vai fazer a lamina e retirar o transponder, fica essa observação, eu mesmo tirei da minha chave que era canivete simples sem alarme, retirei com o soprador térmico e coloquei em uma chave canivete com alarme, pede pro chaveiro fazer só a lamina, qualquer dúvida te ensino como trocar o transponder blz. Esse valor que o chaveiro está cobrando pergunta se ele vai codificar um novo transponder na central kkkkkkkkkk duvido esses caras são fod.... abs
-
Hitalos123 curtiu uma resposta no tópico Como deixar som ligado sem a chave na ignição?
-
verifica no chicote do seu gol se tem os conector azul, amarelo, preto, vermelho. voce vai pegar o chicote do seu radio e ligar o amarelo e vermelho junto e depois ligar ao vermelho do conector. o amarelo e o positivo pos-chave. o vermelho e o positivo. e o preto o negativo. muita atencao nao ligar o amarelo e o vermelho que vem o chicote do carro !!! deixe o amarelo do carro desligado ou isolado depende se vc tem chicote ou nao. isso vale para os carros que tem o chicote original. se vc tem multimetro faz as medidas com o preto negativo e verifica que o amarelo so tem corrente quando ta com a chave virada e o vermelho sempre tem corrente pq vem direto da bateria. atencao novamente ligar o amarelo e o vermelho que sai do radio junto ao vermelho do carro e o preto se mantem abs
-
alguem tem a sequencia ou a foto da caixa de fusiveis ? deu pau no meu gol a noite e tive que trocar no escuro o fusivel do alarme. como nao vi e bateu aquele desespero na madrugada tirei de um lugar e coloquei no alarme como nao deu pra ver a amperagem queimou 3 rsrsrs. na madruga em um lugar deserto ai e f....