ab.nandi

[problema] quebou minha chave canivete

20 posts neste tópico

Amigos.. vou compartilhar com voces, nao como frustação.. mais sim para alertar vcs

ontem levei meu carro na lavação para lavar por baixo..

e marquei para pegar as 3 da tarde

fui ate a lavação de apé, ao chegar na lavação ja vi um sandero com a chave na porta e pensei..

bah que fdps, por nada vem um ai e rouba o carro... dai paguei paguei a lavação e fui pegar meu carro,, tinha um fusion com a porta aperta do lado dele...

quando fecho a prota do fusion.. la estava minha chave.. torta... na hora ja fiquei quemado..

tirei a chave ainda torta e levei para o cara da lavação.

ele fico bem assutado.. e deu a descupa que poderia ser as crianças do cara do fusion que estavam correndo pro ali e batido.

o infeliz foi ola pego um alicate e tento desentortar... mais nao deu nem tempo de eu fala que ia quebrar e a mesma ja quebro...

putis,...

felismente ele ja falo que eu poderia arrumar que o mesmo iria pagar (dona da lavação)

me levaram em casa para pegar a reserva,..

entao fica a dica..

cuidado com as lavação

e nao deixem a chave na porta... por é muito facio quebrar.

post-8377-0-53147600-1340548985_thumb.jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, que merdão hein...

Quando fui faze uma chave pra ser usada pro tanque de gasolina, perguntei pro chaveiro quanto custava uma chave canivete igual essa nossa do gol, original, custa R$ 350,00, e ele falou que na cc cobram mais de R$ 450,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, esses caras são bem amadores....

é por essas e outras, que eu mesmo lavo o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutz ... que chato ... quando eu mandei por no meu essa chave eum lembro o preço do concerto ... ficava em uns 80 conto , 60 da lamina gravada e 20 do logo vw que tem que trocar pra desmontar a chave ... sorte que isso nao eh tao caro ... que a chave completa eh um absurdo ...

acho que eh por essas e outras que eu tenho uma chave sem code , toda acabada e furada , cortada pro frentista usar e so lavo em ksa ou em posto que nao prescisa deixar a chave ... nunca deixo a chave do meu carro em lugar nenhum kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma chave canivete direto da china, em um daqueles sites que vende de tudo. Chegou ontem e fiquei surpreso com a qualidade, realmente muito parecida com a original. Já vem com o logo da volks e com lamina. Só tem que fazer a lamina e codificar. O lado é o preço, apenas 11 dólares, o ruim é que demorou 2 meses para chegar. Para quem não está com pressa, quebra um baita galho. Comprei para deixar de reserva. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma chave canivete direto da china, em um daqueles sites que vende de tudo. Chegou ontem e fiquei surpreso com a qualidade, realmente muito parecida com a original. Já vem com o logo da volks e com lamina. Só tem que fazer a lamina e codificar. O lado é o preço, apenas 11 dólares, o ruim é que demorou 2 meses para chegar. Para quem não está com pressa, quebra um baita galho. Comprei para deixar de reserva. Valeu

da pra usar os botoes de alarme e abertura do portamala?

quanto fica para fazer a lamina e codificar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui procurar o link da chave no site dealextreme e não achei, deve estar em falta, afinal comprei faz 2 meses. Mas tem pra vender no ML. Segue link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427397993-chave-canivete-original-vw-placa-para-positron-com-chip--_JM

está um pouco mais caro que na china mas vale a pena tmb. É igual a que eu comprei. Quanto aos botões acredito que deve funcionar tudo, afinal o que vai mandar é a placa interna do alarme, ai qualquer instalador de alarme saberá fazer a ligação. Não sei se vem o circuito interno nessa chave que eu comprei, ainda não abri ela por falta de tempo. Mas como tu vai ver ali no mercado livre tem como adaptar a placa do alarme da positron. Na pior das hipóteses da para trocar a carcaça da chave e manter a placa original. Assim terá um chave com o exterior zero.

A lâmina é barato fazer, a codificação que normalmente os caras metem a faca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu caso sera só a lamina.. entao acredito que nao passe dos 100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca abro meu carro com a chave [2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se a concessionária faz a troca da carcaça e da lâmina apenas ?

Editado por Gustavo Lombardi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, em relação a codificação, só e feita a troca do transponder que e um objeto do tamanho de um arroz com circuito interno e coberto com vidro que fica proximo a extremidade da chave proximo ao contato, vc só vai fazer a lamina e retirar o transponder, fica essa observação, eu mesmo tirei da minha chave que era canivete simples sem alarme, retirei com o soprador térmico e coloquei em uma chave canivete com alarme, pede pro chaveiro fazer só a lamina, qualquer dúvida te ensino como trocar o transponder blz. Esse valor que o chaveiro está cobrando pergunta se ele vai codificar um novo transponder na central kkkkkkkkkk duvido esses caras são fod.... abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera, em relação a codificação, só e feita a troca do transponder que e um objeto do tamanho de um arroz com circuito interno e coberto com vidro que fica proximo a extremidade da chave proximo ao contato, vc só vai fazer a lamina e retirar o transponder, fica essa observação, eu mesmo tirei da minha chave que era canivete simples sem alarme, retirei com o soprador térmico e coloquei em uma chave canivete com alarme, pede pro chaveiro fazer só a lamina, qualquer dúvida te ensino como trocar o transponder blz. Esse valor que o chaveiro está cobrando pergunta se ele vai codificar um novo transponder na central kkkkkkkkkk duvido esses caras são fod.... abs

Amigo como vc tirou o transponder?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu utilizei o soprador termico e um estilete pra ir levantando, tive que quebrar uns pedacos interno da chave, tem que ter muito cuidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALGUEM SABE SE  DA PRA  CONFIGURAR UMA CHAVE CANIVETE DE UM GOL G6 EM UM GOL G5

Editado por douglas monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendi meu gol G4 na concessionária em janeiro e eles falaram que o preço pra refazer a chave era 150 chave normal e 300 chave canivete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora