chul jun

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Posts postados por chul jun


  1. Isso é a centralina, pois o funcionamento é o seguinte : quando chega ao fim de curso (descer e subir até o final) ele tem um sensor térmico que ao chegar no limite dos vidros devido a corrente que alimenta o motor, o fio ou o resistor esquenta e desarma a alimentação do motor, como o carro tá no sol consequentemente esquenta a Centralina.

    Seu vidro eletrico ele é de fábrica?

    Se não for tenta achar um lugar que não esquente tanto para guardar a centralina. Agora se for de fábrica talvez tenha que trocar o módulo


  2. galera temos que ver também a questão dos tamanhos dos pneus, por exemplo:

     

    meu gol 2011 1.0

     

    meu pneu era 175/170/14 de fábrica, coloco em media entre 30 a 33 litros de gasolina (R$100,00) dependendo do posto e me rende em media com o ar ligado 70% do tempo entre 370 km a 400 km.

     

    agora com o pneu novo 185/65/14, me rende entre 400 km a 440 km.

     

    só que tem um detalhe devido o tamanho menor do pneu a medição no painel é efetuada de maneira errada já que a roda gira mais vezes para alcançar determinada distância com isso o odômetro é enganado pois e a medição e relacionada a rotação.

     

    bom se galera colocasse também o tamanho do pneu e aro.

    Ulisses Cheohen curtiu isso

  3. tenta achar um fio amarelo no porta fusiveis, ou ver na caixa de fusivel algum que tenha o pos chave, usando um multimetro, coloque o cabo preto do multimetro no terra do carro ou no proprio negativo e faça as medicoes com a ponteira vermelha nos fusiveis, so cuidado pra nao puxar o pos chave depois do fusivel de algum lugar da caixa. os farois so funcionam tambem no pos chave derrepente puxa de la


  4. galera, em relação a codificação, só e feita a troca do transponder que e um objeto do tamanho de um arroz com circuito interno e coberto com vidro que fica proximo a extremidade da chave proximo ao contato, vc só vai fazer a lamina e retirar o transponder, fica essa observação, eu mesmo tirei da minha chave que era canivete simples sem alarme, retirei com o soprador térmico e coloquei em uma chave canivete com alarme, pede pro chaveiro fazer só a lamina, qualquer dúvida te ensino como trocar o transponder blz. Esse valor que o chaveiro está cobrando pergunta se ele vai codificar um novo transponder na central kkkkkkkkkk duvido esses caras são fod.... abs


  5. verifica no chicote do seu gol se tem os conector azul, amarelo, preto, vermelho. voce vai pegar o chicote do seu radio e ligar o amarelo e vermelho junto e depois ligar ao vermelho do conector.

    esq%2520chul.jpg

    o amarelo e o positivo pos-chave.

    o vermelho e o positivo.

    e o preto o negativo.

    muita atencao nao ligar o amarelo e o vermelho que vem o chicote do carro !!!

    deixe o amarelo do carro desligado ou isolado depende se vc tem chicote ou nao.

    isso vale para os carros que tem o chicote original.

    se vc tem multimetro faz as medidas com o preto negativo e verifica que o amarelo so tem corrente quando ta com a chave virada e o vermelho sempre tem corrente pq vem direto da bateria.

    atencao novamente ligar o amarelo e o vermelho que sai do radio junto ao vermelho do carro e o preto se mantem abs

    Rafaelaquilles e Hitalos123 curtiram isso