urlan maciel dipre

Novato
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. rodrigo_am2 curtiu https://forum.g5g6.club/topic/11523-gol-10-g5-bateu-motor-46mil-km/?page=3#comment-204039 de uma resposta no tópico em Gol 1.0 g5 bateu motor 46mil km   
    Enfim consegui melhorar um pouco minha situação, demorei a mandar o fazer o serviço pois estava correndo pra conseguir preços melhores nas peças.
    Fiz o serviço de retífica em uma retificadora sem intermédio da oficina onde o meu carro está, com isso negociei direto e consegui preço melhor.
    Comprei quase todas as peças direto na distribuidora da região, as mesmas marcas que a oficina iria me passar, só não comprei o que não tinha em estoque.
    O orçamento total inicial havia sido 5k, mas ainda surgiu uma nova lista com outras peças para trocar que foi visto após a desmontagem completa do motor, daria mais ou menos uns R$500 a mais no serviço.
    Hoje está ficando por 3,2k. estou um tempo sem carro, mas nessa brincadeira vou economizar um bom trocado, praticamente o valor de um site que eu faço no trabalho.
     
    Agora estou esperando o serviço ficar pronto.
  2. HildegardoPS curtiu https://forum.g5g6.club/topic/11523-gol-10-g5-bateu-motor-46mil-km/?page=2#comment-203184 de uma resposta no tópico em Gol 1.0 g5 bateu motor 46mil km   
    Vou informar aqui todos os passos até o final e espero que não seja tão triste, rs.
  3. HildegardoPS curtiu https://forum.g5g6.club/topic/11523-gol-10-g5-bateu-motor-46mil-km/?page=2#comment-203184 de uma resposta no tópico em Gol 1.0 g5 bateu motor 46mil km   
    Vou informar aqui todos os passos até o final e espero que não seja tão triste, rs.
  4. kaallrose curtiu https://forum.g5g6.club/topic/11523-gol-10-g5-bateu-motor-46mil-km/?page=2#comment-203182 de uma resposta no tópico em Gol 1.0 g5 bateu motor 46mil km   
    Sou o tipo de cara besta que não consegue "passar a perna ou empurrar um problema pra outro", por isso to pesquisando bem o que vou fazer.
    To fazendo um levantamento de valor das peças e tentando ver com a retífica quanto ficaria o serviço deles também.
     
    O cara da oficina garantiu que o motor fica perfeito e posso rodar tranquilo se fizer o serviço com as peças de qualidade, que seria o orçamento de +-5k que me passou.
    Estou fazendo orçamento de peças e retífica particular para tentar reduzir o valor, mas pensando ainda em umas das 3 alternativas que disse.
  5. Filipe Sta_Catarina curtiu https://forum.g5g6.club/topic/11523-gol-10-g5-bateu-motor-46mil-km/#comment-203107 de uma resposta no tópico em Gol 1.0 g5 bateu motor 46mil km   
    Boa tarde pessoal,
    Não tão boa quanto esperava, deixei o carro na oficina hoje e recebi a pior notícia que poderia receber, meu gol g5 com 46mil km rodados.
     
    Aconteceu da seguinte forma:
    Ontem saí de casa para levar a namorada na casa dela, um trajeto de 15km, 5minutos após ligar o carro, acendeu a luz de óleo no painel do carro, e na mesma hora eu reparei e falei com minha namorada que essa luz não deveria estar acesa. Ia parar no próximo posto que ficava a menos de 2 minutos dalí, mas não deu tempo nem de terminar de falar que a luz nao deveria estar acesa, o carro perdeu força, não acelerou mais, só consegui jogar para o acostamento com o embalo que eu estava, parei e o carro morreu, tentei ligar e já nao ligou mais.
    Quando tentava ligar, girava a chave e só fazia um barulho tipo um "tiú", e nada mais, motor nem sequer tentava girar, parecia até falta de carga na bateria.
    Chamei o guincho, e o técnico disse que a bateria estava ok e poderia ser o arranque.
    Levei o carro para a oficina hojee cedo e o mecânico fez alguns testes e logo avisou que o motor estava travado, e pediu o restante do dia para tentar descobrir o que ocasionou esse travamento.
    Me ligou agora a tarde informando que o motor deu PT,  o óleo parou de de circular e o motor girou seco e travou, e bateu duas bielas.
    Foi exatamente assim que o mecânico informou, e para resolver teria que substituir as peças do motor e fazer a retífica do bloco, dando um total do serviço entre R$4.800 a R$5.500.
     
    Sinceramente estou muito frustrado pois o veículo tem todas as revisões feitas no perídio correto, e sempre cuidei muito bem dele, nunca observei qualquer problema ou som que pudesse gerar algum problema, para mim foi uma grande surpresa esse problema assim tão de repente.
    Alguém tem algo a dizer?
    Frustração é o resumo de tudo.