michel michelini
Novato-
Total de itens
4 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
2
michel michelini last won the day on Junho 5 2018
michel michelini had the most liked content!
Sobre michel michelini
-
Rank
Tirando Carteira
- Data de Nascimento 08/10/79
Informações de Perfil
-
Carro
Saveiro GV
-
Cidade
são paulo
-
Estado
SP
-
Sexo
Masculino
Últimos Visitantes
466 visualizações
-
Arthur SMRJ curtiu uma resposta no tópico Adaptação de bancos
-
michel michelini começou a seguir Saveiro G5 Esquentando
-
Galera Boa Noite!! Estou com um super problema Minha Saveiro esta esquentando acima do 90º agora vai o mistério: Troquei o ventilador, sensor de temperatura, válvula termostática completa com a carcaça e todas as peças originais compradas na Volks. Limpei todo o sistema de arrefecimento e coloquei aditivo. A mangueira de cima e de baixo estão quentes ou seja a água esta circulando. A ventoinha dispara de tempos em tempos normalmente. Em alguns momentos ela permanece em 90º de repente a temperatura sobe e depois retorna para os 90º. Preciso de ajuda urgente, já estou ficando ate desgostoso.
-
offline curtiu uma resposta no tópico Adaptação de bancos
-
Galera acabei de instalar os bancos do Jetta TSI na minha Saveiro G5. A adaptação ficou perfeita, não é feito nenhum tipo de furo na carroceria. Ganhei espaço interno, a minha saveiro é cabine simples e com os novos bancos quando coloco o banco todo pra tras não consigo pisar na embreagem. Segue o link da instalação:
-
Galera comprei os banco do Jetta Turbo e vou colocar na minha Saveiro da uma olhada no video Multibancos fica muito bom.
-
Galera boa noite Tenho uma saveiro g5 cabine simples e tive um problema grave no cambio, assim optei pela troca pois era mais rápida a solução. O mecânico de má fé trocou o cambio mas colocou o do motor 1.0, cabe perfeitamente mas a relação, mais curta, interfere nas velocidades máximas por marcha e final. Em compensação vc consegue sair de 2º tranquilamente rsrsrs (virou um caminhãozinho). Segue a relação de velocidade máxima por marcha: 1º - 30 km/h 2º - 60 km/h 3º - 85 km/h 4º - 130 km/h 5º - 165 km/h O carro fica amarrado pois vc não consegue esticar as marchas. Estou providenciando a troca pois o consumo também ficou alterado, ela ficou mais beberrona. Pra se ter uma ideia o carro a 120 km/h esta com 4200 rpm em 5º marcha, ou seja, o motor roda muito cheio com pouca velocidade. Espero que o relato ajude. Flw galera.