Pedriinn

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Sobre Pedriinn

  • Rank
    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 09/10/94

Informações de Perfil

  • Carro
    GOL G5 1.0 TREND
  • Cidade
    BRASILIA
  • Estado
    DF
  • Sexo
    Masculino
  1. Ainda não possuo o fusivel, mas esse um brother meu vai me dar kkkk tem algum tutorial aqui no forum falando como fazer o tratamento acústico? Procurei e não achei.
  2. Fala Bruno, Então, entre os que eu não citei, vai lá: Cabo de Força: Eu tenho um 21mm no carro, ele já teve som nas portas, (pessoal chama de som goiano), acho que não será necessário trocar, ou será que é necessário? O cabo do speakers eu realmente não me lebrava de colocar na lista. Mas será que um de 6mm é suficiente para alimentar ? O player que possuo é um Pioneer AVH -1480dvd, por enquanto não irei trocar ele, e acho a qualidade dele excelente. Outra, um crossover seria interessante? Achei um da SounDigital que além de crossover é também equalizador, seria interessante colocar ele no set? http://www.submarino.com.br/produto/7995287/crossover-equalizador-audio-control-com-3-vias-e-10-bandas-soundigital E um mega capacitor ? Sempre tive som daqueles "bate estaca" então meu mundo ainda é aquele, atualmente procuro qualidade e não potencia, será que esses dois ultimos acessorios seria interessante?
  3. Outra dúvida também, se eu colocar um par de coaxial atrás, perco o efeito "palco" do kit duas vias? Até agora eu comprei: 01 - Subwoofer Rockford Fosgate P2D2-12 (12 pols. / 400W RMS) (http://www.submarino.com.br/produto/9409297/subwoofer-rockford-fosgate-p2d2-12-12-pols.-400w-rms-) 01 - Kit 2 Vias 6 JBL Selenium 62V4A 140 Watts RMS (http://www.submarino.com.br/produto/8413313/kit-2-vias-6-jbl-selenium-62v4a-140-watts-rms) 01 - Modulo Amplificador Audiophonic CLUB 800.4 - 800W RMS 4 Canais (http://www.extra.com.br/automotivo/SomAutomotivo/Amplificadores/Modulo-Amplificador-Audiophonic-CLUB-800.4---800W-RMS-4-Canais-5152309.html?gclid=Cj0KEQjw2v2sBRCazKGu3tSFz64BEiQAKIE1hrqikQTzZ9itc_aH7hEcqY12tYP15Q3aQcuDFAUrG2oaAomc8P8HAQ&utm_campaign=Automotivo_Amplificadores&utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&s_kwcid=AL!427!3!67008374907!!!g!112250560618!&ef_id=VYChVgAAANpTLYev:20150710195548:s) 01 - Cabo RCA Technoise Series 800 Dupla Blindagem Stereo 5 metros (http://www.submarino.com.br/produto/7996312/cabo-rca-technoise-series-800-dupla-blindagem-stereo-5-metros) 01 - Cabo RCA Taramps Dupla Blindagem 5 Metros (http://www.submarino.com.br/produto/7976019/cabo-rca-taramps-t5b-5-metros) Para um som SQPL, esse set está bom ? Estou achando que vai ficar com muito grave, por isso estou pensando em colocar o coaxial atras porém perco o "efeito palco" do kit duas vias? Compensa eu comprar um coaxial?
  4. Adquiri ainda a pouco o AudioPhonic 800.4 Club, assim que o carro chegar coloco as impressoes como ficou, o "palco" do kit 2 vias e como o Rockford Fosgate vai tocar, se tocará melhor que o cara preta que tinha antes. Agora preciso de alguma loja em Brasilia/DF que instale esse som, mas que seja uma loja de qualidade, pois loja de som tem aos montes, ainda mais para colocar som "bate estaca", conhece alguma Rodrigo?
  5. Galera, boa tarde! Sou um participante assíduo do clube do gol DF. Bem já tive por muito tempo som "bate estaca" no #RelampagoMcqueen (apelido do carro). Semana passada houve um acidente com ele, e atualmente ele está no seguro, por isso vou aproveitar e comprar algumas coisas. Pensando em um som de qualidade, hoje comprei um kit 2 vias JBL Selenium 62V4A 140RMS. Como estou cansado da qualidade dos Pioneer, (não que seja ruim, mas ta na hora de evoluir) adquiri também um Subwoofer Rockford Fosgate P2D2-12 (12 pols. / 400W RMS). O problema é o seguinte, que modulo colocar para tocar isso? Pensei muito no AudioPhonic Club 800.4. Ele aguentará o kit duas vias e o Subwoofer? Cordialmente, Pedro Nascimento.
  6. Já fez ? To doido para fazer no meu g5 mas e a coragem que falta kkkkk
  7. Mas e uma alteração para o 1.4 ? valeria a pena ?
  8. Pessoal, bom dia ! Estou com uma duvida, recentemente estava pensando em aspirar o G5, mas ai sempre fui encantando pelo turbo, porém prezo pelo carro e sua originalidade, tanto que só uso produtos originais VW nele. Aqui no forum tem um cara que altera a cilindrada do 1.0 para 1.4, eai compensa? Não queria o carro tão forte, uso no dia a dia, então consumo é essencial, e de vez em quando viajo com ele, ai que o milzinho sofre, pois 160 ele ja grita, 180 ele chama jesus, 200 foi uma unica vez e achei que o carro ia entrar em um processo de auto destruição rsrs por que o motor já estava chorando. eai o que vocês acham ? melhor pegar um 1.6 ou aspirar o 1.0 ?
  9. Meu também é 1.0 e dei 200 em um p*ta declive
  10. E mais, em bridge esse modulo não aguenta, queima fácil, experiencia própria, queimei duas vezes a minha powerOne.
  11. Power One não aguenta grave, ele corta. Tenho dois Cara preta 309, e a power cortava depois de um tempo, esse modulo é para voz e medio. Use uma roadstar 1200D ou uma 1600D que dará um grave finissimo!
  12. Se essas imperfeições é sentidas, é por causa do governo, não da montadora. Se o carro é molenga a culpa e de ambos, montadora e governo. Esses Fiateiros que vivem perdendo a rodinha por ai e froids, rsrs.
  13. Carro com suspensão firme, mesmo que em alguns momento seja dura, é muito melhor de se guiar. Você sente o carro a todo momento na mão!
  14. Por isso e outras que penso duas vezes em comprar um Fiat, os carros são absurdamente altos e pneu tripinha, vide Uno Vivace e família, mas há pessoas que preferem o "Conforto proporcionado" que o carro passa. Vai pegar uma Br a 120-140 km/h num Uno para ver se tem segurança de você colocar sua família dentro, vai....
  15. E ai galera, blz ? Bem sou novato aqui, tenho umas duvidas que já até foram solucionadas no fórum, mal postava antigamente, com a ribanceira que desci com o desbravante golzinho fiquei sem tempo mais ainda para postar, pois o carro está na css, mas enfim ele volta sexta e eu volto a participar de alguns fóruns, principalmente de DIY. Tenho um g5 vermelho, há um tempo atras teve rodas 17 do Voyage que particulamente por onde passava chamava atenção, mas com o tempo o carro sofreu alguns problemas como o calço inferior do motor se romper, assim me custando 3 mil de peças, e desanimei de rodas. Atualmente o carro está com as aro 14 Michelin MX2, com um DoubleDin Pioneer no painel, 6 6994 Pioneer e 2 sub Pioneer 309, com dois roadstar para segurar isso. Até agora o fórum só me deu alegrias, sanou alguns problemas pertinentes a barulho no acabamento, e que assim continue, ajudando a todos. Obrigado a todos!