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Posts postados por Claudio Miguel
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Ah sim, então o meu provavelmente vai ser isso tbm.. valew mano 👍🏻
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Intendi, foda que o meu acusa nada.. mas vou fazer isso que falei pra ver, deixar pra passar o scanner na primeira partida do dia..
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7 horas atrás, FilipiSantos disse:
Verifica a relação ar/combustível se está de acordo com o que está abastecido no tanque. E com o motor frio, mesmo na gasolina, acredito que seja normal ele ficar um pouco mais acelerado e depois voltar ao normal.
Abrs
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Então cara, no dia que passou o scanner ja tinha rodado com o carro, nao acusou nada no scanner, mas tbm o carro pegou normal, funcionou 100%, usou dois equipamentos diferentes ainda.. estou pensando em deixar o carro dormi na oficina qualquer dia desse pra pode ele da essa oscilação com scanner conectado no carro, talvez assim acuse alguma coisa..
Em 12/06/2017 at 10:05, Edson2804 disse:Eu tava com esse problema... no meu caso era bobina com defeito coloquei uma da bosch e não tive mais esse problema
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
No seu caso chegou a passar o scanner? Acusou a bobina ou o mecanico trocou na cega?
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Tambem estou com o mesmo problema, ja limpei bicos, tbi, sensor map, filtros ar, combustivel, passei o scanner (acusou nada).. engraçado que acontece mais isso quando ta frio, em dias quentes acontece mais de ligar um pouco acelerado (1.000 1.100 rmp) logo depois volta ao normal (900rpm).. só uso gasolina!!
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Em 16/10/2016 at 01:00, MatheusBM21 disse:Coloquei aro 18 no golzao, ta com a suspensão original ainda, então está muito jipe, muito mesmo.
Em breve vou comprar uma susp a rosca da tebão, e queria saber qual a altura eu posso deixar o carro sem ter q mexer com legalização, qual o minimo? Ouvi dizer que da parte mais baixa do carro nao podia ter menos de 15cm, não sei se é verdade isso, se for, a parte mais baixa que achei seria onde colocar o macaco perto da roda dianteira que está a exatamente 23cm do chão, alguem pode me confirmar se é isso mesmo? Ou como funciona.
Obrigado.
Como nosso amigo já disse, em relação a alteração de suspensão, não existe "limite" para nadar sem legalizar(existe altura que o guarda não vai encher o saco, mas e critério de cada um).. qualquer alteração na suspensão e necessário a legalização para andar corretamente, e desde que cumpra as regras, a parte mais baixo do veiculo não pode ser inferior a 100mm (10cm), o veiculo deve esterçar a direção para ambos os lados e não pode encosta e em nenhuma parte do veiculo!!
Já em relação as rodas, podem ser trocadas desde que mantenha o mesmo diâmetro do conjunto original, não necessariamente 2" no aro, pois e medida do pneu pode influenciar na medida do conjunto..Você disse que irá usar a suspensão de rosca da tebão.. Estou usando uma suspensão da tebão, "KIT ROSCA NAKATA".. excelente suspensão, gostei muito do resultado! Recomendo
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Então tenho apenas essas fotos.. qualquer duvida pode ta mandando mensagem que eu respondo assim que visualizar!
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Da certo sim.. em relação a ligar o milha junto com a lanterna, se o farol de milha for paralelo, provavelmente já possui relé, se veio de fabrica e recomendado instalar (pois se não me engano o relê é dentro do botão original).. NÃO TENHO CERTEZA ABSOLUTA!! Mas é possível sim, só levar em um bom eletricista que resolve facilmente!
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to mesma luta que alguns.. o chaveiro conseguiu casar o painel com a central, porem ta dando erro com o imobilizador.. não codifica a chave de geito nenhum, ta na luta tem tempo já !!
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Bom no meu caso, eu tirei os forros de porta por inteiro(toda parte plastica), que sao presas por 6 parafusos tork T20 e presilhas apenas, nem 5min pra tirar.. lavei com sabão em pó, e lavadora de pressão ( leke fino, o mais fraco..pra tirar bem a sujeira ) ficou zero, nao descolou nada ate hoje.. tem um tempo ja, próxima limpeza vou mandar higienizar o carro por completo!!
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Já varios relatos aqui no forum de membros que conseguirão, apenas trocar o painel, chave com seta com comando Trip(ligar pino 3 do plug da chave no pino 21 do painel) e fazer o casamento com o central... Eu estou na tentativa, mas o chaveiro não esta conseguindo, mas tenho quase certeza que e problema no painel, ele tem sinal de manutenção, estou desconfiando que a placa interna dele não corresponde ao numero da carcaça!! Pois ele só funcionou em uma saveiro com central boch! A minha a marelli, mas pelo o que pesquisei o modelo do painel que comprei vem original com o mesmo modelo da minha central!! Ficou e enviar para um amigo dele de São paulo, que tem o programa Vag-TACHO (é o melhor, pra esse tipo de serviço segundo ele) pra ver se ele conseguia, se nao der certo vou comprar outro painel!
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Pow Cláudio tbm ficou muito bom heim, usando o painel 2 botões mesmo e os botões do vidro na porta bem prático, esse puxador onde conseguiu?
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Boa tarde Claudio, tudo bom ?
Como você fez para ter os 4 comandos na porta ?
Adaptou de qual carro ?
Obrigado
Então eu mesmo fiz essa moldura, utilizei a moldura do Fox/Polo e a minha original.. não fotografei todas as etapas, mas tenho essas fotos, da pra ter uma noção!!
Molduras utilizadas
Depois de soldadas e modelada
Passei apenas os dois fios dos sinais do vidro eletrico (1 de cada lado, pois o mesmo fio envia sinal para subir e descer), pois só ha 2 slotes vazios no conector da porta! o negativo e da iluminação peguei do botao original da porta!
Tirei o chicote da porta para poder prender o fio , pra não ficar solto e não correr risco de rompimento..
E utilizei um botão original igual o que já tinha, para poder ter o sistema automático dos vidros( apenas um toque para subir ou descer, não precisando ficar segurando)..
Chenrique, cpicolo e rodrigo_am2 curtiram isso -
fava curtiu isso -
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intendi.. comprei pra saveiro cross g6 de um amigo meu essa da nakata, com ponta de eixo também, ele ta usando ela toda alta, fica mais ou menos 1 dedo POLEGAR pneu/para-lama(pois ele mora na roça, não da pra baixar mais que isso).. nessa altura o conforto ta praticamente original, muito bom mesmo! mais ele não mexeu em para-lama, ai se baixar mais pra ver como fica o conforto vai regaçar tudo.. ai já ouvi falar muito bem também da down woks.. e a diferença de valor e bem considerável rs' 600,00.. ai to pesquisando, mas no meu caso é para um gol !!!
Essa altura esta a rosca toda alta!
fava curtiu isso -
opa.... rosca
show!!
estou na duvida em adquirir uma dessa ou da nakata/tebão de rosca tambem..
o que tem a dizer a respeito da suspensão? questão de conforto, ruídos, altura máxima/minima.. enfim seu relato sobre a mesma
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Belo carro!! muito bom gosto, parabéns
ta usando qual suspensão rosca ou fixa? down works?
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ta show seu carro mano!! Me diz em relação a suspenção? qual modelo (sport, performance ou nakata) que voce ta usando? o que diz em relação a conforto e talz..
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Boa tarde gente boa, estou com um problema xarope no meu gol g5 1.6 , é o seguinte o carro funciona perfeitamente pela manhã com o motor frio a a partir do momento que o carro está em uso severo cidade, ao desligar o veículo e ligar de volta o motor de arranque vira pesado as vezes falha as vezes não, e esperando alguns minutos 2 ou 3 minutos pega normalmente, já levei em um eletricista da minha cidade com o motor frio e ele não achou nem um defeito funciona igual um relógio..
solução : vi em um vídeo do ADG Canal high Torque onde ele pega um bora ou polo não lembro que tem o mesmo defeito e ele faz uma ponte um novo aterramento auxiliar do cabo negativo "não acho mais vídeo para revelo" ele liga direto da bateria a tampa de válvulas do carro e corrige o erro. Pois tenho certeza que é aterramento só não sei qual bitola de cabo usar.
dificuldade de achar esse fios na minha cidade.
25 mm fácil de achar
30 mm difícil
ou 35 mm difícil
Dúvida: qual bitola de cabo utilizar.
eai mano, resolveu?
To com o mesmo problema..
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em Personalização, Dub e Tunning
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A moldura dos botões veio junto com a moldura de cima, no mesmo kit, encontra fácil no mercado livre! A entrada USB eu que adaptei ali, usei o cabo que veio no DVD (geralmente o pessoal deixa solto no porta luvas ou em baixo do painel), dai fiz a abertura no tamanho exato do conector, colei por dentro com araldite, depois dei acabamento por fora com uma massa rápida e pintei de preto fosco.. Fácil de fazer, não tem mistério.