filipe201528
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Consegui resolver meu problema. Por incrível que pareça, o protetor do cárter era o responsável pelo barulho dos rangidos estranhos. Não me custou nada o reparo mas dei 10 reais de cortesia para o mecânico. Valeu!
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O meu Voyage recentemente começou com esse barulho no lado do motorista. Mesmo o carro estando na garagem, parado, se balançar ele começa com um som que parecido com um carrinho de mão enferrujado. Ja estou com receio de levar nesses barriga verde da minha região e falarem que tem que trocar todo o kit.
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Meu veículo está se aproximando dos 90k (putz como chega rápido....). A pergunta é: devo continuar usando essa mesma especificação de óleo de motor 5w40 ou já deveria ter mudado?
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- vw 502/505.00
- 5w30
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Meu cambio manual enlouqueceu. Depois de uma enxurrada, agora está trocando as marchas sem mesmo pisar na embreagem com o carro estando desligado. É seguro andar com o carro desse jeito?
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O meu carro não tem ar condicionado, porém percebo esse problema quando engato a marcha ré. O freio endurece e muito.
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Na realidade, tive que trocar o kit da embreagem porque peguei uma rua alagada demais. Daí os mecânicos disseram que o disco "colou". Não conseguia engatar marcha alguma com o carro ligado, o câmbio ficou travado.
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Meu carro está chegando a 80k, porém nunca troquei a correia dentada ( o manual sugere a troca com 90k). Isso procede? Não é melhor trocar o quanto antes para evitar problemas?
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Tive o mesmo problema, comprei um relé novo e... não funcionou! Detalhe é que sem esse relé o carro nem dá a partida.
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Esse barulho típico da Volkswagem... pois bem, tenho um Voyage 09/10 e recentemente troquei o kit da embreagem porque tive problemas no câmbio e o barulho simplesmente desapareceu.
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Olá a Todos Tive o problema do vidro elétrico 4 vezes. O problema não é o cabo de aço que rompe e sim, um pecinha da ponta do cabo que solta. Das vezes que levei na oficina, me custou 100 reais em média. Agora resolvi comprar o kit na internet e vou eu mesmo trocá-lo. Pra minha sorte, da ultima vez que ocorreu o problema, o vidro permaneceu fechado, o que me permite circular normalmente com o carro. Só queria saber se existe alguma forma de reforçar essa peça, para que não aconteça novamente, ou pelo menos, que dure mais.
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- vidro fechado
- ruido
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